Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Quando um clube é liderado de forma férrea, digna e com pulso, qualquer subordinado pensaria duas vezes antes de ousar fazer o que quiser, incluindo escarrar em cima do clube que ainda lhe paga o ordenado.

O Benfiquinha deste monte de merda é um claro convite à insubordinação e à gratuita falta de dignidade a que um clube se deixa enredar.

Nmslb

slbenfever

Genium1710

Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

Mas alguém acredita que vão entrar os 15 milhões?

Isso acredito. Nem vejo sequer como é possível não entrarem. Também mal seria que no meio disto tudo o Benfica não viesse a receber essa verba. Já basta sermos gozados humilhados por todos

+1benfiquista

Quando os 15M não entrarem, qual será a desculpa?

Burik

O Diamantino a dizer que nao tem agenda nenhuma, mais uma piada.

Kolchak

Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?

pedro_9

Citação de: Burik em 03 de Junho de 2026, 23:25O Diamantino a dizer que nao tem agenda nenhuma, mais uma piada.

Esta a dar-me um nojo. Que falta de tudo.

devilmen

Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2026, 23:26Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?
prostituto .

umtipobenfiquista

Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2026, 23:26
Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2026, 23:26Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?
prostituto .

As putas prestam um serviço.
O Diamantino, simplesmente, não presta.

GeorgesDuroy

Agora meteram a Laranjo a malhar no Rui Costa 🤣🤣🤣🤣

Nem sei se a própria mulher consegue olhar para ele como Homem

yerlow

Roting

Se o Florentino perder as eleições ficamos com dois treinadores?

RGouveia.SLB

Não é vergonha nenhuma ser pobre e/ou estar arredado da fama e de funções de relevo como treinador. Como acontece a vários gajos da geração do Diamantino nos 3 grandes.
Vergonha é andar a vender-se por um prato de sopa para servir de puta do Ruie com o intuito de ter notoriedade, tacho e camarote. Sendo useiro e vezeiro em flic flacs e justificar o injustificável. Até o porco do Vitó Tinto lhe dá lições.

As putas do Monsanto tinham mais dignidade.