Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nmslb

És um fantoche! Gozam na tua cara! Colocam um treinador teu vestido com as cores de outro clube! És um incompetente impreparado. Não mereces estar aí. Não tens decência para estar a frente do Benfica. És uma vergonha!

fnunes

Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

Mas alguém acredita que vão entrar os 15 milhões?

RGouveia.SLB

Quando um clube é liderado de forma férrea, digna e com pulso, qualquer subordinado pensaria duas vezes antes de ousar fazer o que quiser, incluindo escarrar em cima do clube que ainda lhe paga o ordenado.

O Benfiquinha deste monte de merda é um claro convite à insubordinação e à gratuita falta de dignidade a que um clube se deixa enredar.

Nmslb

slbenfever

Genium1710

Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: joemigal em 03 de Junho de 2026, 23:12Ele tá de pernas e maos atadas.. precisa dos 15M. Ele n pode despedir o Mourinho k fica sem a guita.. aqui o execravel é mm o Mourinho e o real..

Mas alguém acredita que vão entrar os 15 milhões?

Isso acredito. Nem vejo sequer como é possível não entrarem. Também mal seria que no meio disto tudo o Benfica não viesse a receber essa verba. Já basta sermos gozados humilhados por todos

+1benfiquista

Quando os 15M não entrarem, qual será a desculpa?

Burik

O Diamantino a dizer que nao tem agenda nenhuma, mais uma piada.

Kolchak

Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?

pedro_9

Citação de: Burik em 03 de Junho de 2026, 23:25O Diamantino a dizer que nao tem agenda nenhuma, mais uma piada.

Esta a dar-me um nojo. Que falta de tudo.

devilmen

Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2026, 23:26Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?
prostituto .

umtipobenfiquista

Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2026, 23:26
Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2026, 23:26Alguem sabe informar me o que faz da vida este filho de trinta mil putas do Diamantino depois que deixou de ser treinador?
prostituto .

As putas prestam um serviço.
O Diamantino, simplesmente, não presta.

GeorgesDuroy

Agora meteram a Laranjo a malhar no Rui Costa 🤣🤣🤣🤣

Nem sei se a própria mulher consegue olhar para ele como Homem

yerlow