Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Flirt4ever

6 treinadores em 5 anos ?!?!? E ninguém lhe espeta esse merda no focinho ?!?!?

PROJETO DESPORTIVO!!!!

Incompetente corrupto nojento!

Genium1710

Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Ró em 03 de Junho de 2026, 23:57
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:48Se é verdade que a imagem foi criada por inteligência artificial pela campanha do Florentino sem o conhecimento do Mourinho e do Benfica, a única coisa que o Benfica e o seu presidente podem fazer é exigir ao Florentino que retire a imagem. E mesmo isso, como não é uma coisa oficial do Real Madrid, ele só faz se quiser.

o Rui Costa já se deixou atar com tudo isto e não tem saída. Isto não dá direito a despedir o Mourinho porque não foi feito por ele e não há provas que o mesmo tenha consentido, pelo contrário ele já teve o cuidado de informar o Benfica que era IA para se prevenir de qualquer eventualidade.
Concordo com quase tudo. Falta um detalhe. O Florentino Perez usou a imagem do Mourinho. Mourinho concordou ou não com isso? Sim eu sei que saiu a notícia de que o Mourinho falou com o Benfica e disse que não sabia de nada. E a isso eu pergunto: à data de hoje a palavra do Mourinho vale exatamente o que? Para terminar, se o Mourinho autorizou que o Florentino usasse a imagem do Mourinho para fazer campanha então o Mourinho deve sim ser imediatamente despedido com justa causa
E como arranjar provas de que o Mourinho autorizou ?

Se não autorizou então é processar o Real Madrid. Mas para isso era preciso haver presidente.
Não dá o presidente do Benfica está encalhado e precisa urgentemente dos 15 milhões. Processar demoraria anos a resolver e seria de resultado incerto até porque a imagem nem foi divulgada pelo Real mas sim no site do candidato Florentino

Tudo certo, mas é graças a atitudes dessas que qualquer merda seca nos pisa e sabe que não haverá quaisquer consequências.

Mas pronto, só se pode dizer que os sócios têm o que merecem.

Genium1710

Citação de: kastro em 04 de Junho de 2026, 00:05
Citação de: Ludwig van em 04 de Junho de 2026, 00:05Espero estar enganado mas não acredito que vejamos um cêntimo que seja do Real Madrid para levar o Mourinho.
isso seria o cúmulo da incompetência
Já disse em cima que não acredito nisso. Não acredito mesmo. Aliás nem sei sequer que argumento o Real poderia dar para fazer isso. Não vejo mesmo

Olivera85

Citação de: kastro em 04 de Junho de 2026, 00:05
Citação de: Ludwig van em 04 de Junho de 2026, 00:05Espero estar enganado mas não acredito que vejamos um cêntimo que seja do Real Madrid para levar o Mourinho.
isso seria o cúmulo da incompetência

Podem sempre pagar em géneros... um Obrador por exemplo.

Fura_Bilhas

Psst.. então pá? Mais uma semana quase no fim e nem uma palavra aqui aos sócios que são os verdadeiros donos do clube?

Tens um treinador que aparece com a camisola de outro clube vestida e tu nem um pio? Nem uma explicação? Nada?

Flirt4ever

A única hipótese de isso acontecer será a da clausula do Mourinho ser a custo ZERO, no caso de ser o Real Madrid. Ou seja, os valores que se falam dos 7 Milhões e depois dos 15 Milhões, é válida, EXCETO para o Real Madrid, que poderá sair a custo zero.

Genium1710

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2026, 00:08
A única hipótese de isso acontecer será a da clausula do Mourinho ser a custo ZERO, no caso de ser o Real Madrid. Ou seja, os valores que se falam dos 7 Milhões e depois dos 15 Milhões, é válida, EXCETO para o Real Madrid, que poderá sair a custo zero.
Por esta altura as CMTV's e companhia lda já sabiam e já tinham feito disso assunto 432904823904 vezes. Não acredito. Em termos financeiros não vejo mesmo nenhuma forma de não recebermos os 15 milhões. Agora rezo é para que não seja resolvida essa parte mandando para cá jogadores. Se o Real pagar os 15 milhões mandando para cá atletas espero que alguém pegue no Rui pelos colarinhos e o meta no caixote do lixo logo nesse momento

220373

Os mendilhões, vamos receber com a esquerda e entregar com a direita.

Ainda assim o RM livra-nos de um problema. O Marco pode não ser grande treinador, mas não vive em 2010.

O Património

Citação de: Genium1710 em 04 de Junho de 2026, 00:06Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Acho que inventaram para aí uma coisa que se chama comando, e disseram-me que permite mudar de canal.

Parece cena de doidos, mas acho que é verdade.

Posto isto, o Diamantino é (mais) um filho da puta, inimigo do clube.

Genium1710

Citação de: O Património em 04 de Junho de 2026, 00:15
Citação de: Genium1710 em 04 de Junho de 2026, 00:06Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Acho que inventaram para aí uma coisa que se chama comando, e disseram-me que permite mudar de canal.

Parece cena de doidos, mas acho que é verdade
Não posso. Tenho cá em casa o meu pai de visita e faz questão de ver esta merda. Vou dizer o que ao homem? Ele vem visitar-me tão poucas vezes que não vou ser idiota. Graças a Deus que só vejo esta merda quando ele cá está

+1benfiquista

Citação de: 220373 em 04 de Junho de 2026, 00:14
Os mendilhões, vamos receber com a esquerda e entregar com a direita.

Ainda assim o RM livra-nos de um problema. O Marco pode não ser grande treinador, mas não vive em 2010.

Até a SIC no telejornal resumiu bem isto tudo: sendo Mendes o empresário de ambos os treinadores, tudo se resolve.

melo7

Que era o pior presidente da história do Clube ja sabiamos.

Ficámos a saber que o nosso Presidente é cuck.

Gosta de ver a sua dama ser comida por outro.

Isto é um all time low honestamente.

5 minutos depois de sair aquele video o Benfica devia ter reagido e dito que ia agir disciplinarmente. Dentro de portas, exigir o pronto pagamento e rescindir o contrato.

Assim, somos cornos. Zero noção e respeito pela Instituição que representam.

Genium1710

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2026, 00:18Que era o pior presidente da história do Clube ja sabiamos.

5 minutos depois de sair aquele video o Benfica devia ter reagido e dito que ia agir disciplinarmente. Dentro de portas, exigir o pronto pagamento e rescindir o contrato.

Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2026, 00:18Que era o pior presidente da história do Clube ja sabiamos.

Só não defendo rescisão imediata porque sabendo o que se sabe agora (não foi o Mourinho a gravar aquilo) era uma decisão impetuosa e que nos ia sair cara. Mas já disse antes que imediatamente o Benfica tinha de apresentar queixa contra o Florentino. Tendo o vídeo sendo feito com IA a queixa do Benfica era a única forma de se vir a saber com exatidão se o Mourinho autorizou ou não que usassem a imagem dele para aquilo. E essa queixa sim devia ter sido apresentada IMEDIATAMENTE. Mas lá está.....se o Benfica não apresentou queixa quando saíram as notícias de que o Mourinho já tinha contrato com o Real quando tem contrato ainda conosco ia agora mexer-se?

Helder1977

Um líder, mete José Mourinho em tribunal, despede-o por justa causa, pede indemnização, e danos patrimoniais.

Um processo também, ao Real Madrid.

É só isto que tens de fazer.