Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

goldfrapp

teps

Adepto10

Até dia 3 de julho não exijo reforços, mas como sócio exijo saber porque é que ainda temos no plantel:

Trubin
Lukebakio
Enzo

paulomaia1972

estamos ricos... 3,5M Gustavo + 2M Gonçalo Ramos

JMIGUEL

Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....
O Benfica no máximo precisa de 1 Central que jogue pela esquerda com muita qualidade, e a substituição de um dos avançados por um muito bom.

O resto aproveitem o talento que tem sobre contrato (muitos vindos da formação)
sim, sim, o resto e tudo espetacular...

RedFlame

Pedroslb2024

Citação de: menta em 26 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: johnnybgood em 25 de Junho de 2026, 23:46

Se soubesse defender o Benfica, não deixava CMERDASTV, e discípulos do Gordo, Vítor Tinto e outros entrar no estádio da luz e Seixal..
Espero que isso não seja verdade

aquaris

Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 18:46
Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2026, 13:46
Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....
O Benfica no máximo precisa de 1 Central que jogue pela esquerda com muita qualidade, e a substituição de um dos avançados por um muito bom.

O resto aproveitem o talento que tem sobre contrato (muitos vindos da formação)
sim, sim, o resto e tudo espetacular...
Não é espetacular, mas é bom, e sei que quem contrata no SLB,  nao tem capacidade para acertar mais que um jogador ou dois nos melhores anos!
Logo espero que fiquem por dois e se aproveitarem o talento que existe, podem formar uma bela equipa.

LFVL

Até fica doido... Mais 2,55M do Ramos...

Slbstriker

Schjelderup titular, o ganda Rui a pedir para que ele faça uma grande exibição para ser mais fácil vendê-lo.

FUTURO PRESIDENTE

Razão tinha o orelhas quando dizia que ele era um preguiçoso, que o dia dele só começava depois de almoço e eu ao início até pensei que fosse tanga, mas afinal.

Vitor21

Ele vai lá tão poucas vezes que até lhe dão um cartão de visita para ele ter acesso..

Banana Split

Vais fechar o futebol feminino, ou vai acontecer o mesmo que no futsal , voley e basket.
 Anormal de merda

RedHead

Citação de: Vitor21 em 26 de Junho de 2026, 22:00

Ele vai lá tão poucas vezes que até lhe dão um cartão de visita para ele ter acesso..
que p..ta de cara cheia de Whisky e tabaco, acorda tarde, ativa o gel do dia anterior com duas mãozadas de água e aí vai ele para o CFC meter nojo , a fazer festinhas a toda a gente... Ca p..ta de nojo este cabelo de Playmobil