Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ISO

Citação de: JMota25 em 26 de Junho de 2026, 11:14
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2026, 11:12
Citação de: DBdennisDB em 26 de Junho de 2026, 02:36O que eu acho é que vcs sao todos uns anjinhos do crl.

Como se fosse novidade o animal aparecer ás 11h.

...surpresa do crl
a novidade foi ter aparecido tão cedo

A novidade foi ter aparecido.
Podia perfeitamente estar no Algarve a jogar Padel ao final da tarde, depois de um dia de praia...

Foleirão para jogar essa saloiada, é bem possível...

JMota25

Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: JMota25 em 26 de Junho de 2026, 11:0511:05h - já chegaste ao Seixal hoje ou foi só ontem?

Fdxxx, isto foi mesmo verdade? Quando me contaram nem acreditei, tá se mesmo a marimbar pra isto, surreal, e o pior é que a grande maioria acha isto normal, um verdadeiro não assunto

Sim, diz que chegou ainda com os olhos inchados, até veio de motorista e tudo. Fez o seu trabalhinho de primeiro dia e depois para recuperar as horas de sono perdidas, bateu aquela sesta depois de almoço. Nunca mais foi visto.

daviddgc

Vira mais um ano e os erros são sempre os mesmos.

Mais idiota é ainda quem acredita que algo de bom está para vir com este monte de merda ao leme.

ZICKLER

Citação de: daviddgc em 26 de Junho de 2026, 13:30Vira mais um ano e os erros são sempre os mesmos.

Mais idiota é ainda quem acredita que algo de bom está para vir com este monte de merda ao leme.

O benfiquista para além de burro é amnésico.

Por isso tudo de esquece

JMIGUEL

Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....

Benfiquista de Baguim

Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....

Com a votação electrónica nem disso precisam, o Benfica é deles e de mais ninguém, só sai de lá preso ou morto mas outro fantoche surgirá para manter a ditadura.

aquaris

Citação de: JMIGUEL em 26 de Junho de 2026, 13:39Posso estar enganado, mas quase que apostava que amanhã(dia da assembleia), na capa dos jornais, vai sair um nome de um reforço assim daqueles que os chalupas acreditam que vêm e no fim acabam sempre por preferir os milhões noutros lados e que foi impossível acompanhar pelo Benfica....
O Benfica no máximo precisa de 1 Central que jogue pela esquerda com muita qualidade, e a substituição de um dos avançados por um muito bom.

O resto aproveitem o talento que tem sobre contrato (muitos vindos da formação)

Kinkolas

Que cara de pau tremenda para chegar às 11h.

Sylphs

yerlow

Citação de: Faroleiro em 25 de Junho de 2026, 23:36Diz-se que o exemplo vem de cima e do topo.

Eis o belo exemplo de profissionalismo, brio e seriedade que deste ao plantel.

Banana!

Somos uma chacota.

Helder1977

Mexe te crl.

Já não te aguento.

Morto vivo do crl. Incompetente.

david_slb

Mas querem que o camelo vá mais cedo para quê? Não é ele que dá o treino

joaoreis

Citação de: nikas em 25 de Junho de 2026, 21:46O treinador foi o primeiro a chegar 7.00, este calão foi o ultimo, as 11.00.

Epah esta dado o mote para mais uma época a chafurdar na merda.
Que puta de líder.
Se fosse esperto tinha dormido lá na noite anterior, e só acordava ao meio dia para ir almoçar.

ZICKLER

Citação de: david_slb em 26 de Junho de 2026, 14:45Mas querem que o camelo vá mais cedo para quê? Não é ele que dá o treino

Depois a gente vai ouvindo os capitães a falar (depois das saídas do plantel) e ficamos a saber que os jogadores sentem isso.

O Benfica atualmente tem o nível de exigência e cobrança de um clube da Arábia.

Benfica_Azorianfan

Será que já apareceu no Seixal?

Ontem madrugou como era o 1º dia. Hoje já não sei não...