Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alcool Gelson

zizou

Ele a falar na TV causa-me tanta repulsa como o Pinto da Costa nos tempos aureos.

JPSilva

A comunicação continua errática como sempre, para falar do Palhinha diz que não comenta o que sai na comunicação social. Logo a seguir comenta o que saiu sobre o António Silva e diz que leu que o Schjelderup não quer ficar no Benfica.

Mzungo

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2026, 19:18Ele a falar na TV causa-me tanta repulsa como o Pinto da Costa nos tempos aureos.

Já viste as voltas que o mundo dá? Pois é... Agora é que disseste tudo.

ZICKLER

Ele tem um dom.

Consegue fazer querer que não estamos a perceber que estamos à 4 anos a bater com a cabeça na porta e que ela não abre.

Basicamente é isto

AHDRA77

Tradução: estamos apenas à espera que ele regresse de férias para lhe apresentar, calmamente, todos os excelentes motivos que tem para sair... apesar de ainda ter dois anos de contrato e de lhe terem oferecido uma renovação tão tardia quanto pouco convincente.

Matilde_1990_2

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Julho de 2026, 18:42Ele gosta é disto. Acredito que uma percentagem muito significativa da motivação do Rui Costa para ser presidente do Benfica sejam estes momentos com a comunicação social.
Os microfones todos ali a pulular à frente do sorriso imaturo, como se fosse um adolescente a ser entrevistado a propósito dos equívocos na correção do exame nacional de Físico-Química.
"O caos dos exames estão a foder-me a vida? Tirei menos 4 valores do que precisava para entrar? Sa foda... estou na SIC... eheheh"

Ele é igual. O Benfica está na merda em todos os níveis e depois até vão gozar com ele em estúdio mas... ele continua a ser "procurado", a ser uma "figura", a ser "desejado" pelos repórteres. Sa foda... está na tv.

" Estou na sic eheh "

🤣🤣

Jangada

O Rui precisa de tempo para nos dar alegrias! Confiemos no processo. Força, Rui! Vamos apoiar!

johnnybgood

Vais reembolsar os socios com redpass meu incompetente?

pauliter

Dá-me asco este gajo. Nem com Vieira senti tanto asco como com este gajo. Sem qq ponta de condição de ser presidente de uma instituição como é o Benfica.

Nem a gestão de condomínio lhe confiava.

Tem nas suas mãoa a maior potência desportiva nacional e uma das maiores da Europa sem qq noção do que é gestão a este nível. Tudo no Benfica está em morte lenta mas este gajo e os seus subditos ostentam riqueza, sobranceria e vaidade.

Somos o Sporting do início do século. Parabéns a quem o permitiu.

onnel

Citação de: AHDRA77 em 21 de Julho de 2026, 19:39Tradução: estamos apenas à espera que ele regresse de férias para lhe apresentar, calmamente, todos os excelentes motivos que tem para sair... apesar de ainda ter dois anos de contrato e de lhe terem oferecido uma renovação tão tardia quanto pouco convincente.

até porque não se pode cortar as pernas ao jogadores

pauliter

O plantel está bom e dá garantias mas vão haver entradas e saídas. Fuck logic.

Zoka

Citação de: Jangada em 21 de Julho de 2026, 19:51O Rui precisa de tempo para nos dar alegrias! Confiemos no processo. Força, Rui! Vamos apoiar!

Pois, só ainda está lá há 18 anos. Isso não dá para aprender nada. Mais 18 e está no ponto. Temos que confiar no processo evolutivo.

onnel

Citação de: Zoka em 21 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Jangada em 21 de Julho de 2026, 19:51O Rui precisa de tempo para nos dar alegrias! Confiemos no processo. Força, Rui! Vamos apoiar!

Pois, só ainda está lá há 18 anos. Isso não dá para aprender nada. Mais 18 e está no ponto. Temos que confiar no processo evolutivo.
ao menos para ver se ele consegue construir o condomínio na cidade Benfica