Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2026, 14:03
Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2026, 13:52Por alguma razão, o anterior presidente arguido, a primeira pessoa que atacou no seu regresso para as eleições, foi o Proença. É óbvio que ele já tinha estes áudios quando deu aquela entrevista em setembro.

E quem os divulgou parece-me simples: Nuno Costa-João Gabriel-Bruno Baptista-Vieira.

O Nuno Costa não tem interesse nenhum em queimar o Rui Costa. Com ele na presidência tem sido bar aberto para os boys do PSD...

Obvio que ele pode ter interesse.

O Rui Costa Nao aguenta o mandato isso è claro e Está pressao toda a volta dele tem por objetivo de preparar eleicoes anticipadas no proximo verao se nao for antes e o Vieira voltar.

E com Vieira a voltar ao Benfica, o Nuno Costa continua à ter lugar garantido por varios anos, è um dos bufos do Vieira..

Kinkolas

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2026, 14:00adoro esta cena do argumento de não se poder fazer nada porque são escutas ou imagens ilegais; mas então por exemplo, se eu trair a minha mulher e alguem filmar ou tirar fotos, se a minha mulher descobrir essas imagens eu posso alegar que eram imagens obtidas de forma ilegal e dessa forma não se passa nada e fica tudo bem??
Sim fica tudo bem e depois ate podes convidar a mulher para um menage a trois com a tua amante.

Ecletico

O bilhete mais barato 25 euros , dasse , uma manta de retalhos vs poderoso suiço 25 paus.

Paguem e depois queixem se do preço dos bilhetes de um Benfica vs Arouca

Bedsy

Se foi de uma reunião entre o Benfica e o Proença acredito que os leaks sejam da parte desta direção.

Intuito?
Cair o Proença.

hayato_1904

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 14:06
Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2026, 13:52Por alguma razão, o anterior presidente arguido, a primeira pessoa que atacou no seu regresso para as eleições, foi o Proença. É óbvio que ele já tinha estes áudios quando deu aquela entrevista em setembro.

E quem os divulgou parece-me simples: Nuno Costa-João Gabriel-Bruno Baptista-Vieira.

O Nuno Costa não tem interesse nenhum em queimar o Rui Costa. Com ele na presidência tem sido bar aberto para os boys do PSD...

O Rui Costa Nao aguenta o mandato isso è claro e Está pressao toda a volta dele tem por objetivo de preparar eleicoes anticipadas no proximo verao se nao for antes e o Vieira voltar.

E com Vieira a voltar ao Benfica, o Nuno Costa continua à ter lugar garantido por varios anos, è um dos bufos do Vieira..

Não aguenta? Então quem vai pagar as dívidas das suas empresas?

Cob92

Citação de: hayato_1904 em 29 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 14:06

Não aguenta? Então quem vai pagar as dívidas das suas empresas?

O Benfica Nao pertence ao Rui Costa, o Benfica pertence a um sistema aonde o Vieira è muito melhor para dirigir esse barco que o Ruizinho.

Com o vieira nunca Houve tanto barulho em 20 anos que nestes 6 anos de Rui Costa e isso o sistema Nao gosta. 

Mzungo

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2026, 14:00adoro esta cena do argumento de não se poder fazer nada porque são escutas ou imagens ilegais; mas então por exemplo, se eu trair a minha mulher e alguem filmar ou tirar fotos, se a minha mulher descobrir essas imagens eu posso alegar que eram imagens obtidas de forma ilegal e dessa forma não se passa nada e fica tudo bem??

Fica tudo bem?

Depende se ela vir um par de tomates ou meio-par.

Detalhes.

kingvata

Nãob tenhas essas ideias, porque se ela descobre levas um pinão antes se quer de pensares em justiça :rir:

Glorioso2025

Óbvio, hoje em dia com IA um gajo pode negar tudo

Santolas

Citação de: Mzungo em 29 de Julho de 2026, 14:17

Fica tudo bem?

Depende se ela vir um par de tomates ou meio-par.

Detalhes.
À velocidade que os tomates do @van33 são apostados, o mais provável é ela ver um total de zero tomates.

Sylphs

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: raymanzarek em 25 de Julho de 2026, 10:57O português típico adepto do Benfica tem o que merece.

No final os que estavam certos certamente irão exigir responsabilidades a todos estes atrasados mentais, que não constroiem nem deixam construir, não fazem nem deixam fazer.

Os chamados empata fodas, os acomodados de merda, que só estão bem na mediocridade e no diz que disse, a venerar sereias imaginárias e o nevoeiro de D. Sebastião.

Os que não têm o que a vida lhes devia, os patetas alegres que deliram com o roubo dos outros, porque esses é que a levAm direita.

No final serão chamados às responsabilidades e a reestruturação (que vai acontecer, não nos iludamos) provavelmente fracturará o clube.

Se calhar é importante reduzirmos a amplitude para sermos estóicos e ecléticos, para agregarmos e resgatarmos finalmente os valores assentes na nossa fundação.

De que vale ter tantos sócios, adeptos, presença, se a grande maioria é feita de ideias, ideais, valores e dinamismo no mínimo cinzentos?

Amigo, quando esse dia chegar ninguém votou Rui Costa. É ver o Vale e Azevedo...hoje ninguém votou nele!
Eu não votei no Vale porque ainda não tinha idade, caso contrário era certinho, tinha caído no engodo assim como vim a cair na primeira recandidatar do Vieira, faz parte. O que não faz parte é continuar sem abrir os olhos ad eternum

FuzioN

Depende de quanto liberal é a tua esposa.

Após isso, podes pedir uma indemnização por devassa da vida privada.

Sylphs

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21

Vão chular a real puta que os pariu.

Há que o dizer, em bom português.

Sejam competentes, que os adeptos vão com eles para todo o lado.
Bilhetes a estes preços contra o são Galeão para um eventual acesso à euro liga e depois de uma derrota... É de esperto 👌

Estêvão 31

No espaço de menos de uma semana o Vieira dá numa de abutre destabilizador e lança críticas à direcção do Benfica, saindo de seguida as notícias de endividamento do Rui Costa e estes áudios, os quais, possivelmente, não vão ficar por aqui; acho que dá para se ter uma ideia de quem é que estará detrás destas manobras...

Até aposto que o Vieira deve estar a fazer uma macumba para ver se o Benfica perde amanhã, quanto mais depressa o toino que está na presidência sair, melhor para ele.