Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zepsil

Fala agora meu manso. Ou estás de férias? Já todos desconfiavamos que o Proença te tinha agarrado pelos colhões. Agora que já sabemos defende o Benfica crl, seu manso, seu cromo.

Matilde_1990_2

Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2026, 17:46Fala agora meu manso. Ou estás de férias? Já todos desconfiavamos que o Proença te tinha agarrado pelos colhões. Agora que já sabemos defende o Benfica crl, seu manso, seu cromo.

Passei pelo forum , e venho sempre ver se há novos insultos, não fiquei desiludida, obrigado 🤝

jpcslb

Estão mais áudios para sair.

User: Banana
Password: footlab 

(com minúsculas)

SLBenfica1904

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:14
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:08Mas qual próximo Verão caralho?!

Mas vocês estão malucos da puta da cabeça?

Acreditam mesmo que pode acontecer eleicoes anticipadas agora ? Com novo treinador e tudo ?

O que é que o cú tem a ver com as calças? Não houve alguém que contratou treinador mesmo antes de ir a eleições? Olha que essa!

O Marco Silva provocou fé em muitos adeptos dos 65% confiantes que iremos ganha este ano.

Se querem mudar algo, temos que espérar por aquilo que o Marco faz ou Nao faz Está epoca

Na próximo início de época estaremos a esperar o que o próximo treinador fizer e assim sucessivamente, nunca vamos sair disto.

gizmo

Citação de: Lux Rubra em 29 de Julho de 2026, 13:52O clube que apoiarei esta época.

Caso consigam meter o Ruie fora, compro camisola.

Imortal10

Citação de: jpcslb em 29 de Julho de 2026, 18:04Estão mais áudios para sair.

User: Banana
Password: footlab 

(com minúsculas)

true?

Aka

Esta do Proença proteger o Benfica só me dá vontade de rir.

Mas se ele estivesse a ameaçar contar algo sobre o Benfica a ameaça começaria com "das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram por processos do Benfica, caralho"?

Se estivesse a ameaçar seria um "Seara, não me fodas que eu começo a contar tudo à PJ!".

Boddicker

o saco de merda mal amarrado já deu sinais de vida?

Sir. Moreira

Este sujeito é o maior responsável pela defesa do Clube, é a sua maior missão diária. O que este bananão está fazer é deixar o nome do clube da lama, levantarem suspeitas sobre a nossa idoniedade, fazem do Proença o nosso protetor.

E este sujeito é incapaz de fazer alguma coisa, é inerte, está completamente preso ao passado, e isso prejudica os elevados interesses do Benfica. TEM QUE SE DEMITIR JÁ!

Ginkgo

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2026, 15:26Segundo a CMTV, uma fonte do Benfica diz que não comentam escutas ilegais.

Trocado por miúdos: somos uns conas de sabão que estamos com os tomates completamente trilhados pelo Proença.

Resposta à Porto do apito dourado.

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2026, 15:26Segundo a CMTV, uma fonte do Benfica diz que não comentam escutas ilegais.

Trocado por miúdos: somos uns conas de sabão que estamos com os tomates completamente trilhados pelo Proença.

Cum caralho.

Só fazem comunicados quando é o Noronha.

Está visto. lool

Triste do crlh!

força Benfica

Palhaços de merda!

Redceltic

Citação de: Ginkgo em 29 de Julho de 2026, 18:30

Resposta à Porto do apito dourado.

Sei que já foi ha mto tempo mas deves estar um bocadinho confuso. Não é nenhuma resposta à porto do apito dourado pq ninguém nunca perguntou ao Porto do apito dourado por escutas nenhumas. Basicamente toda a comunicação social fingiu que nunca aconteceu

Lux Rubra

Desperdiçamos a oportunidade da restauração do Benfica. Como diriam os brasileiros sobre o candidato Eneas Carneiro: "O melhor presidente que nunca tivemos." Imperdoável a traição dos cúmplices. O meu coração ainda bate pelo verdadeiro Benfica, mas já percebi que morrerá de espera.

Rui PT

Evidentemente, é o padrão da figura esconder-se até a borrasca passar. E tem resultado, noutros casos até o beneficiou, por incrível que pareça, estar calado, como foi o caso das denúncias humilhantes do Vieira, antes das eleições, sobre a personalidade bananoide da figura. Mas pelos 65% foi considerado como vitima..

A esperança dele é amanhã um bom resultado com o ST Gallen e isto passe para 2º plano.