Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2026, 21:06Nao abriu a boca sobre os audios do Proença

Nao abriu a boca sobre a morte do Baresi

_nao abriu a boca sobre mais um roubo na supertaça

Sábado e domingo de padel, pá!

omgjh

Sempre pensei que já não se podia candidatar nas próximas eleições, mas estava enganado, pode ainda fazer outro mandato, infelizmente. Como já sabemos como são os sócios, só estamos libertos em 2033.

Indutory

Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2026, 21:06
Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Isto é verídico?
O Zé Merdinho apagou, mas tinha publicado primeiro.

Quer dizer, o post do polvo foi às 14:33, dá 3 minutos de margem para falsificar isto ;D

jpcslb

Quando eu era mais novo havia 3 coisas certas na vida:
Pagar impostos
Morrer e...
O Benfica ser campeão

Graças há corja dos últimos 30 anos, há 3 coisas certas na vida:
Pagar impostos
Morrer e...
10% de comissão

gizmo

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2026, 21:15
Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Nem inteligência têm para disfarçar.

Anda o Benfica a dar de comer a estes parasitas todos. Filhos da puta

Disfarçar para quê? Os adeptos vinho de pacote papam aquilo tudo.

HB

Citação de: omgjh em 02 de Agosto de 2026, 21:45Sempre pensei que já não se podia candidatar nas próximas eleições, mas estava enganado, pode ainda fazer outro mandato, infelizmente. Como já sabemos como são os sócios, só estamos libertos em 2033.

Não é só mais outro, pelos estatutos o Ruizinho ainda pode fazer mais dois mandatos após o término deste.

Reimao23

Tolerância 0 duzias tu. Os 65% que votaram em dia têm sangue nas mãos. Estão a matar o BENFICA à vista de toda a gente e ninguém pia. És a maior MERDA que passou pelo clube.

Benfica-Forever

Cada vez mais mete nojo. Insuportável,  mil vezes pior que o Vieira.  Nojo absoluto

iloy

Que plantel de sonho!
2 agosto e 2 centrais com a época já começada!
Como não gostar desta competência?

luis___alex

Citação de: Sem_Medo em 02 de Agosto de 2026, 18:19Já pouco venho ao fórum, mas os users mais antigos sabem que sempre batalhei contra o Vieira, posso dizer à boca cheia que nunca votei nele, porém, perante o estado do clube, eu já dou por mim a pensar: "merda por merda mais vale o Vieira".

Nunca pensei em pedir o regresso dele, mas já que os sócios só gostam de merda, e nunca vão eleger o Noronha, em tom de desespero digo: "Que venha o Vieira".

Estou cansado deste Benfica, cansado, o monte de merda do EnCosta conseguiu o impensável da minha parte, tolerar o regresso do Vieira ao Benfica.
já eu penso " se a opção para presidente do Benfica, se resume á escolha entre Vieira e Rui Costa, fechem de vez esta merda que o Benfica já morreu".

kingvata

A nova narrativa da chalupada que nunca dá o braço a torcer da merda que é...agora acusa os 35% de terem contribuido para tirar o vieira do poder e de destruir o clube

Não são burros nem ignorantes, são mesmo merda de vários quilates!!!

ThyHard

Nunca votei neste calhau, mas PUTA QUE PARIU!!!

Mesmo achando que ia ser a pior das merdas, ainda consegue fazer pior

É absolutamente fascinante. Nos últimos dias, ando sem reação

Meus caros companheiros de forum, eu nem sei que vos diga. Andei os últimos dias, completamente atónito com tudo o que rodeia o nosso clube

Não temos vontade, competência, estatuto e em breve nem dinheiro

Não temos NADA! O Benfica está vazio de tudo

Tosta Mistica

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2026, 21:06Nao abriu a boca sobre os audios do Proença

Nao abriu a boca sobre a morte do Baresi

_nao abriu a boca sobre mais um roubo na supertaça

Deve ter a boca ocupada com qualquer coisa