Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jakub

A noticia é o Amelia a dizer: "Sei que o Benfica me segue, mas agora em Janeiro fico. Depois, não sei dizer."

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:07
O Simão disse em privado a um conhecido jornalista do Benfica que trabalha na SIC

"Para arruinar a minha cadeira num clube como o atlético só vou se me derem 90 mil contos por mês".

E deram.
90 mil? eh pa, entao pode vir à vontade que ja se encaixa bem  :angel:

SeN$hi

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Mas isso sou eu que sou...como é que se diz... ah Benfiquista...
Por isso é que o teu Patrão não te aumenta!... és um gajo que veste a camisola, e tal ... :-X

Não percebi  :ashamed:

Gambino

Citação de: PATRÃO em 12 de Maio de 2010, 13:16
Estes adeptos que andam por aqui a dizer que nao querem o Simao Sabrosa de volta ao Benfica so tenho uma coisa a dizer-lhes:

lembram-se do RUI COSTA? veio com 33 anos, tambem era velho e acabado para o futebol e ainda jogou ate aos 35 anos e a grande maioria queria que fizesse mais uma epoca, eu inclusive...

Por isso nao me fodam...o Simao Sabrosa tem 30 anos, a vir era para seguir-lhe o exemplo...

Cumprimentos benfiquistas...
Ui ate parece que o Rui Costa fez assim uma epoca tao boa...
E nao te esqueças de uma coisa muito importante, o jogo do Simao é/era baseado na velocidade e acelaraçao...

lonstrup

o simão por causa da ultima época já é questionavel a sua compra e tal, mas o amelia que tem feito uma época soberba ou um drenthe ou quaresma, já é tudo gajos que não oferecem duvidas e temos de os ir buscar.

Ludwig van

Se estivesse na situação do Simão muito provavelmente faria o mesmo e não tenho a menor dúvida que 90% das pessoas que dizem que não fariam quando vissem a proposta à frente e tivessem família para sustentar também fariam o mesmo.

TFFS

Amelia... Romero... Victor... Ochoa... Cavalieri... Marchetti... Sirigu... Lobont... Stekelenburg... Qualquer um me serve destes

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2010, 13:57
http://www.calcionews24.com/amelia-il-benfica-mi-segue-si-ma-a-gennaio-resto.html

Não percebo italiano, o que diz?
Diz que houve contacto com o Benfica, o empresário dele é o mesmo do Suazo, e muito amigo do Rui, em Janeiro era para vir mas quis ficar em Itália para ver se era novamente convocado para a Selecção.
Diz ele que em Janeiro não saio, no final da época logo se vê!

O Marco é muito amigo do Micolli visto terem jogado juntos no Palermo, vai dai, pediu umas infos ao Micolli, tá claro que o Micolli disse que o Clube era multo belo e tal ... mas Portugal é no cú de judas!

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2010, 13:59
Voltando ao essencial: têm visto jogar o Simão? Acham que pode ser uma mais valia?

Só falei na independência financeira, porque alguém escreveu que o Simão saiu para o Atletico para assegurar a sua independência financeira...
Embora respeite a opção do Simão, como já disse, compreendo muito mais que o João Santos do basket troque o Benfica pelos corruptos para ganhar 15 mil euros em vez de 7 mil euros mensais... Esses sim, precisam de garantir a sua independência financeira!
Uma coisa é trocar o Benfica pelo Real Madrid, Barcelona, Mnachester United, etc... Outra é trocar o Benfica pelo Atletico ou pela Fiorentina!

Para mim, o Simão ou vem agora, ou não vem mais, mesmo assim é um caso para ser muito bem pensado. E nunca por mais de 5M.

Gonçalo Santos

Eu sei que é de 2009, foi só para destacar que houve contactos, mas que ele em Janeiro não queria sair ...

lonstrup

Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2010, 14:03
Se estivesse na situação do Simão muito provavelmente faria o mesmo e não tenho a menor dúvida que 90% das pessoas que dizem que não fariam quando vissem a proposta à frente e tivessem família para sustentar também fariam o mesmo.
e não só, é lembrar da nega do Benfica ao Liverpool uns anos antes. Estamos a falar de um jogador cuja saída foi sendo adiada, adiada, e depois já só se pode contentar com um ordenado grande.

Redady

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 14:01
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:38
Oh Americano, se é uma questão de tempo no clube podemos falar do Luisão que ao fim de 6 épocas (tantas como o Simão teve) preferiu... renovar pelo Benfica a ir ganhar milhões.

É uma opção. Simão esteve 6 anos na Luz, e tenho a certeza que durante esse período teve propostas para sair a ganhar mais. Ficou, foi sempre um profissional exemplar, por isso nada há a apontar, na minha opinião.
... até esteve dentro do avião em figo maduro ... mas quanto ao Profissional exemplar, isso é verdade. E chorou agarrado ao Vieira!

Mas quando é que vocês aprendem que ... no fim, tem tudo a ver com dinheiro!Qual amor ao clube!

Se eu estivesse no Benfica a receber 20.000€ por mês e me oferecessem 200.000€ por mês no Atlético eu nem pensava 2 vezes...sem dúvida que ficava no Benfica.

Mas isso sou eu que sou...como é que se diz... ah Benfiquista...
Por isso é que o teu Patrão não te aumenta!... és um gajo que veste a camisola, e tal ... :-X

Não percebi  :ashamed:
Significa falta de vontade de ganhar mais. Normalmente os Patrões quando ouvem alguém dizer isso, pensam logo " este não me vai chorar por aumento"!

Panza

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2010, 14:02
o simão por causa da ultima época já é questionavel a sua compra e tal, mas o amelia que tem feito uma época soberba ou um drenthe ou quaresma, já é tudo gajos que não oferecem duvidas e temos de os ir buscar.
x2

lonstrup

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:03
http://www.calcionews24.com/amelia-il-benfica-mi-segue-si-ma-a-gennaio-resto.html

Diz que houve contacto com o Benfica, o empresário dele é o mesmo do Suazo, e muito amigo do Rui, em Janeiro era para vir mas quis ficar em Itália para ver se era novamente convocado para a Selecção.

O Marco é muito amigo do Micolli visto terem jogado juntos no Palermo, vai dai, pediu umas infos ao Micolli, tá claro que o Micolli disse que o Clube era multo belo e tal ... mas Portugal é no cú de judas!
vir para portugal quererá dizer arriverdeci squadra azurra.

Pedro84

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2010, 14:03

Obrigado, Redady. Não foi convocado, é uma coisa que pode jogar a favor do Benfica... o Rui Costa bem que se podia mexer.