Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sirgour

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2010, 13:57
Citação de: Sirgour em 11 de Agosto de 2010, 13:54
A questão aqui até é simples,já que as coisas até foram publicamente confirmadas.

1-O Rui é o director para a área do futebol,quais são então as suas funções?O que compete fazer a um director da modalidade?

2-O Presidente,na tirada mais infeliz do ano passado,disse que as contratações não passavam pelo Rui,que muitas ele nem sabia.

As coisas estão claras,porque foram confirmadas,o Rui é director de um departamento que não controla.E para mim, mal,já o disse e repito,acho que tem muitas capacidades para o cargo.

Na minha opinião todo o futebol deveria passar pelo departamento de futebol (ou o Rui se quiserem) e pelo técnico,ponto final.Se há alguém que devia estar posto de parte neste assunto,é o presidente,que convenhamos,não pesca nada disto,nem tem de pescar,tem de gerir o clube,não o futebol "de campo".

Mas o homem não gosta de sair de baixo dos holofotes,tem de anunciar à imprensa toda que é ele que vai para o Brasil,qual herói,resgatar a donzela.

Bom se o Presidente nao pesca nada disto e devia ser posto de parte, mas que afinal ele e k manda nisto tudo...nos so somos campeoes graças unica e exclusivamente a ele...

Eu acho que fui explícito no comentário,e achei que não daria lugar para 2 interpretações.

De qualquer forma,será tão exclusivo responsável pelo título ganho o ano passado,como responsável por vencer 2 em 9 anos e pelos "n" 4ºs lugares.

Mas este é o tópico do Rui,e quis frisar apenas 2 coisas:

1-O Rui,na minha opinião tem enormes capacidades para o cargo que ocupa (ou não!?)

2-Confirmado por quem manda,ele "não ocupa" esse cargo na sua plenitude.

O que para mim é uma pena.

AG

Acabou-se a brincadeira Jomi. Muito tolerante fui eu.

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 14:07
Leiam as regras, pelo amor de deus... aquando da pausa no fórum foi clarificado que a moderação ia ser mais activa e menos passiva, e que ia controlar os fogos logo ao início, punindo afirmações de carácter pessoal que pudessem desvirtuar os debates e apelar ao conflito. Isso foi dito, está dito... está nas regras, a maioria do pessoal com quem tenho falado está de acordo.

É insustentável manter um fórum com tanta gente se não se promover uma consciencialização de todos, de que o fundamental é debater os assuntos em discussão, e não a forma como cada um analisa as coisas.

Não é simples o que se quer fazer?

Eu não sou moderador, mas sinceramente já vejo que tanto são presos por deixarem andar, como por tentarem trazer outra mentalidade para aqui... não lhes gabo a missão!

É ler isto e acabar com o off-topic, sff.

Bola7

Marafado

Fiquei a saber que dizer que:

" Muitos dos que aqui opinam, não sabem nada da vida", sem citar ninguém, constitui uma ofensa ao Ednilson. Já me deixa boquiaberto considerar-se uma ofensa, mas ser sinónimo de uma ofensa ao user Ednilson é digno da maior aberração, insensibilidade, distorção da realidade, sede de protagonismo, e principalmente de má moderação que já vi.

Bom, acho que começo a perceber que eu é que estou a mais neste fórum, porque isto é perseguição, isto é asqueroso, isto é baixo nível, e é de uma censura ao nível das ditaduras que tanto criticam nas cometidas pela direcção do Presidente LFV.

Ele aqui ainda era capaz de aprender muita coisa no que a autoritarismo diz respeito.

Tenham vergonha na cara.

Fui.

Edu

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 14:11
Acabou-se a brincadeira Jomi. Muito tolerante fui eu.
Pois eu sinceramente não ando a ver tolerância nenhuma, pelo contrário. As medidas adoptadas em vez de estarem a unir o pessoal e os users, só os estão a afastar ainda mais. Lamento dizer isto, percebo que não seja facil moderar principalmente quando os outros não contribuem mas espero de vocês outra atitude do que atacar e dividir ainda mais os users! Não é fácil fazer isso, eu percebo. Mas só pode ser esse o caminho e não está a ser alcançado! Vim de férias ontem, disseram-me que o fórum estava melhor, pois eu acho que o ambiente ainda está pior!

Saviolafication

E já está o ambiente estragado, outra vez. Antes era o 8, agora é o 80.

elpayaso10

O rui tem menos preponderância na construção do plantel porque o JJ tem via aberta com o presidente (o q nem smpr é bom), contudo o seu cargo nao deixa de ser importante sobretudo na gestao dos egos do balneário!

Denim

Tá bonito tá...isto ultimamente tem andado ao "bom" estilo do Martins dos Santos! :-X :-X

trainmaniac

Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 14:17Pois eu sinceramente não ando a ver tolerância nenhuma, pelo contrário. As medidas adoptadas em vez de estarem a unir o pessoal e os users, só os estão a afastar ainda mais. Lamento dizer isto, percebo que não seja facil moderar principalmente quando os outros não contribuem mas espero de vocês outra atitude do que atacar e dividir ainda mais os users! Não é fácil fazer isso, eu percebo. Mas só pode ser esse o caminho e não está a ser alcançado! Vim de férias ontem, disseram-me que o fórum estava melhor, pois eu acho que o ambiente ainda está pior!

Antes andava tudo à batatada, agora são reclamações por causa da situação de 3 ou 4 users. De resto, parece-me uma fase inicial de adaptação à nova forma de moderar que explicitei no meu post anterior, e que foi publicamente referida nos tópicos de regresso do fórum, e que fará certamente bem a médio prazo. Claro que para algumas pessoas agora poderá ser chato, mas estamos todos a tempo de nos adaptarmos... é uma das principais características do ser humano.

PattyBrooks

Vá tenham calma... as pessoas esquecem muitas vezes o que as leva aqui, o amor por um clube e a esperança pelas suas vitórias. A verdade, e por muito que custe, é que Rui Costa (que é um símbolo sem dúvida) e LFV (presidente que bem ou mal restaurou o nome e a credibilidade do clube) são meros homens muito inferiores ao emblema que hoje representam... Homens nascem, vivem e morrem mas o Benfica fica, sempre.

Não se esqueçam nunca disso.

Bola7

o principal é ter calma...a maior parte das vezes p pessoal anda ao barulho e nem sabe pq...

Bola7

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 14:17Pois eu sinceramente não ando a ver tolerância nenhuma, pelo contrário. As medidas adoptadas em vez de estarem a unir o pessoal e os users, só os estão a afastar ainda mais. Lamento dizer isto, percebo que não seja facil moderar principalmente quando os outros não contribuem mas espero de vocês outra atitude do que atacar e dividir ainda mais os users! Não é fácil fazer isso, eu percebo. Mas só pode ser esse o caminho e não está a ser alcançado! Vim de férias ontem, disseram-me que o fórum estava melhor, pois eu acho que o ambiente ainda está pior!

Antes andava tudo à batatada, agora são reclamações por causa da situação de 3 ou 4 users. De resto, parece-me uma fase inicial de adaptação à nova forma de moderar que explicitei no meu post anterior, e que foi publicamente referida nos tópicos de regresso do fórum, e que fará certamente bem a médio prazo. Claro que para algumas pessoas agora poderá ser chato, mas estamos todos a tempo de nos adaptarmos... é uma das principais características do ser humano.
para te ser sincero ainda não percebi nada dessas novas regras..o que são para que servem...

Leonzo

Criticam da arbitagem portuguesa dar muitos amarelos e estar sempre a interromper o jogo...Apenas digo que os árbitros portugueses ao lado dos moderadores do Serbenfiquista são Santos...   :estrelas: