Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OraDiga33

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 02:07
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 02:01
- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
-    "    "    "   a Coentrão;
-    "    "    "   a Maxi.
interior não há.
Alternativa a Gaitán é a mesma que havia a Di Maria. Ou se quiseres é o Salvio.
Alternativa a Coentrão é a mesma do ano passado.
Alternativa a Maxi é a mesma do ano passado.

Portanto em 4 lacunas, 3 são as mesmas do ano passado e fomos campeões. É preciso tanto choro e tanta desgraça?
Por acaso também tinha pensado isso...

hdanyel

zaratustra para nao encher isto de citaçoes e contra citaçoes - Estas a falar do rodrigo, certo? poi eu acho que foi uma condiçao e uma oportunidade de negocio  e passo a explicar: uma condiçao,para venderes o di ao preço que se vendeu (contando que o di nunca iria para a russia ou ukrania desterrado o di nao se ia sujeitar a esse papel, nao havia por ai muitos clubes a pagarem o que o real pagou pror ele.Uma oportunidade porque o rodrigo ira ser um grande jogador e se nao o contrtassemos agora provavelmente para o ano ja nao tinhamos essa oportunidade para o fazer.

aos outros:

O interior direito ja esta contratado e chama - se salvio(o problema é que o benfica este ano nem vai jogar com interior direito. Acredito que pelas contrataços que form realizadas que nem em 4 - 4 - 2 iermos no futuro jogar.

aos defensores das camadas jovens nem vou responder..... tenha a minha opiniao pessoal mas respeito aqueles que vem cracks em todo o lado.Eu nao os vejo. Para mim David simao podera ser o unico a chegar ao topo. Nelson Oliveira ainda é muito cedo.este teoricamemte seria o seu primeiro ano de senior. estou curios para ver a sua evoluçao. Os outros era oferecelos e nao se perdia nada.p.s o yartei..... gosto do puto ja me esquecia dele.com mais um bocadinho de cabeça vai dar jogador dos bons.

DMP

- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
interior não há.

Portanto em 4 lacunas, 3 são as mesmas do ano passado e fomos campeões. É preciso tanto choro e tanta desgraça?

Está aqui a resposta.

Com o plus de :

Termos Jara e Salvio, excelentes reforços para o ataque ..!

Coentrão adaptado a lateral e a jogar como nunca.

Airton e Kardec adptados e prontos a assumir se necessário.

Arrancamos mal , ms n é nenhuma catastrofe como aqui se faz passar ..! Arrancamos mal apenas pela baliza pq em ambos os jogos fizemos o suficiente para vencer.

LuigiSLB83

- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
interior não há.

Coincidência ou não, no ano passado não sofremos qualquer derrota em casa e este ano já estamos com uma.

Eu no ano passado já apontava essa lacuna, não é de agora. Relembro que não fomos campeões com 15 pontos de diferença e quando se vê os adversários mais fortes...

francisco

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2010, 01:26
o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

So um conselho - tratem - se e nao digam asneiras.

p.s - é verdade saiu tambem o quim...porque sera que ate me esqueci dele?uhmmmm

1º Podias ser mais humilde e respeitar opiniões contrárias.

2º Se o plantel está tão bem assim, porque andaram atrás de Traore e Hleb?

3º Sairam 2 e entraram 4. Será que esses 4 que entraram, substituem os 2 que sairam? Pelo menos o Jara, tem de ir para o banco, apesar de grande jogador que é. Ou seja, reforçou-se posições em que já estavam preenchidas no 11 titular, mas não se reforçou em posições onde fazem falta, a saber:

- interior direito;
- alternativa a Gaitan;

E pelo meio há ainda os empréstimos escusados de Miguel Victor e Urreta, tudo para ir buscar brinquedos novos.

Existe ainda as contratações de Alipio e Rodrigo, que ninguém sabe por quanto vieram e para que vieram. Se é verdade que podem-se revelar grandes jogadores no futuro, também é verdade que são jogadores não prioritários, continuando assim o plantel desequilibrado pelo que se disse acima.
e o ano passado não tinhas essas falhas de plantel?

RMOliveira

Em relação ao negócio Hleb parece-me que era um negócio de oportunidade uma vez que se fosse uma carência evidente do plantel, com certeza existiriam outras alternativas. Ó sou muito ingénuo.

OraDiga33

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 02:17
- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
interior não há.

Coincidência ou não, no ano passado não sofremos qualquer derrota em casa e este ano já estamos com uma.

Eu no ano passado já apontava essa lacuna, não é de agora. Relembro que não fomos campeões com 15 pontos de diferença e quando se vê os adversários mais fortes...
Se usares a mesma bitola para classificares o Porto como usas para o Benfica verás, com surpresa aposto, que estás enganado.

Mjölnir

Nem sei para quê tanta conversa. Perdemos três titulares... Nenhum dos que joga é superior aos que foram embora.

DMP

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Agosto de 2010, 02:17
- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
interior não há.

Pela baliza . Admito q peguem assim nessa estado de alarme apenas por aí .

O resto do plantel apresenta uma qualidade acima daquilo a que estamos habituados . Cabe ao treinador também adaptar a táctica aos jogadores q tem , n é pedir as trutas e por tudo no devido lugar , assim tb eu sou treinador.

Rendufas

Outro que anda a meter nojo. Quem pactua com vieiras, oliveirinhas e o crl, só pode ser considerado como farinha do mesmo saco. Tudo mau de mais para ser considerado incompetencia ou amadorismo.

Cambada de criminosos.

pedriouf

Já tomavas uma atitude de homem ó Rui .. gosto muito de ti, mas o Benfica acima de tudo !

Dudek

a malta fala do ano passado, do plantel  que já tinha algumas lacunas, mas esquece-se que em termos de lesões o Benfica teve uma época magnífica, e isto não é todos os anos Natal.

basicamente os 10 fabulosos + Quim que tínhamos, jogaram a época toda, só entrando a espaços Peixoto e Weldon, e com grandes época de Martins e Amorim. Mas quantos jogos falharam os principais? pouquíssimos..

este ano temos menos qualidade, e em relação ao ano passado só um problema está melhor resolvido: Jara para quando Saviola tiver fora.

PORTUGUESE_GIANTS

- interior direito;
- alternativa a Gaitan;
interior não há.

tirando o facto que os jogadores que vieram (gaitan e salvio) são piores que os que estavam (di maria e ramires)... não há tanta desgraça!!

... e ja me esquecia do quim---- roberto! (na minha opinião ficamos a perder)

BENFIKA

Este ano vamos sofrer bastante quando for preciso alguem que equilibre o meio campo, é que o Ruben não é uma maquina vai ter momentos menos bons e lesoes...

O mesmo vai acontecer quando o gaitan ou o salvio nao estiverem disponiveis...

Far(away)

Rui deixa-me dizer-te.. Custa-me ver-te "conformado" com esta situação toda, mais do que ninguém sabes o que se está a passar e tudo o que fazes é dizer uns "ois", "olá tudo bem". Tinha-te em melhor conta do que isso.