Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trezeguet

Johnny|SLB

Slb23, que se passa nos jogos da B rapaz?

Bailey

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:40
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2012, 13:29
Pôr em causa o Benfiquismo e seriedade do Rui Costa, a mim, que odeio esta direcção e que espero que caia ruidosamente, dá-me asco.

O Rui é um de nós, simplesmente não estará a ver o quadro geral ou será então apenas um mau dirigente. Mas foi o último gajo que vi jogar com amor à camisola.
Tens de ir ver os jogos da B...

O Rui perdeu a noção do que é o Benfica, deixou-se levar por interesses duvidosos pessoais ou não. É um dos que tem de sair...

Saír concordo. Pôr em causa o seu Benfiquismo é uma ofensa grave. Eu seria completamente incompetente como dirigente da SAD. E não sou menos Benfiquista que ninguém aqui no fórum. Com o Rui Costa é igual. É de facto um mau dirigente (se bem que como director desportivo - quando fazia efectivamente essas funções - gostava dele), mas o seu Benfiquismo é outra história

jborges

Já se devia ter demarcado deta gente.
Vai ser levado por arrasto, injustamente...
Não percebo porque é que ainda lá continua

*SLB*4EVER

perdi toda a confiança nele, esteve sempre com o grande lider e merece o mesmo destino.

fmb

É uma desilusão GIGANTESCA!!! E nem é pelo péssimo trabalho como director desportivo, administrador, apresentador(o que ele é mesmo???), é mesmo pelo péssimo benfiquista que se está a revelar!!! O tacho tá seguro, caro Rui???

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2012, 13:45
Se queres ver amor à camisola tens lá exemplos...

peter_t

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:40
Pôr em causa o Benfiquismo e seriedade do Rui Costa, a mim, que odeio esta direcção e que espero que caia ruidosamente, dá-me asco.

O Rui é um de nós, simplesmente não estará a ver o quadro geral ou será então apenas um mau dirigente. Mas foi o último gajo que vi jogar com amor à camisola.
Tens de ir ver os jogos da B...

O Rui perdeu a noção do que é o Benfica, deixou-se levar por interesses duvidosos pessoais ou não. É um dos que tem de sair...

Concordo plenamente. O Rui está há tempo demais com Vieira para ser considerado inocente ou imaturo! O Rui serviu bem o Benfica no passado... mas nós não podemos viver do passado! No presente o Rui apenas contribuiu para o saque que estão a fazer ao clube e isto é altamente repugnável para não dizer outra coisa!

Johnny|SLB

Para mim, vão ser exemplos quando os vir recusar sair do Benfica para um clube que lhes pague o dobro ou triplo.

Isso do beijar o simbolo a mim passa-me ao lado..

E sim, eu sou dos que acha que gajos como Miguel Rosa, Miguel Vitor, David Simao, Cancelo, etc deveriam ser opções reais na equipa A do Benfica. Mas há uma linha que separa o que o Rui fez do que estes jovens um dia farão..

Theroux

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:50

Têm amor mas é à carreira.

Amor à camisola é estarem na A, receberem uma proposta milionária e recusarem.

Os míudos da B não servem de exemplo para ninguém, por muito aplicados que sejam.

MxPxFx

Eu acho é interessante isso que dizes... sem BASES quaisquer de fundamentação e quando ainda por cima, à medida que o tempo passa, o Rui cada vez mais e mais prova que está ali para ganhar o seu e mais nada!!!

Andou anos a provar-nos que o Benfiquismo dele era virtual e distante... e eu já disse isto N vezes... quando teve a oportunidade para voltar aos 28/29 e dizia que o queria fazer já, renovou pelo Milan para comer banco mais 2 ou 3 anos! Voltou roto, fez umas assistências e marcou uns golitos e já era o maior outra vez, não o considerei mais-valia alguma enquanto jogador depois do regresso... mas já sei que mesmo não me conseguindo provar o contrário, o Rui era o maior e ajudou muito e a culpa não foi dele, foi dos outros TODOS!

Rui Costa para mim como Benfiquista tem menos valor - apesar de o ter admirado durante anos e ter também vivido aquele amor "eterno" e "distante" durante aqueles anos todos com a mesma paixão de sempre, até um dia acordar.... - do que muitos jogadores que por aqui andam e por cá passaram nos últimos anos sem que ninguém dê ou tivesse dado nada por eles!

Amor igual ou maior que o do Rui Costa, tem ou teve o Argel que nem precisa do Benfica para nada, não ganha nada com isso... nem sequer é Português! Era também apenas um jogador razoável!

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 13:50

Têm amor mas é à carreira.

Amor à camisola é estarem na A, receberem uma proposta milionária e recusarem.

Os míudos da B não servem de exemplo para ninguém, por muito aplicados que sejam.

Eles à carreiras outros como o senhor deste tópico neste momento têm amor à CARTEIRA.

Esbutenado

Obviamente nao questiono o benfiquismo do Rui Costa.
Mas exactamente por ser tao Benfiquista como qualquer um de nos e' que menos entendo toda esta conivencia do Rui Costa para com as dezenas e dezenas de decisoes erradas do LFV.
Quem cala consente, e se o Rui Costa continua de livre vontade a fazer parte do "team vieira" obviamente sera arrastado para fora do Benfica quando essa altura chegar.

Johnny|SLB

Rui Costa rejeitou o Barcelona para jogar no SLB. O Benfica nunca pagaria ao Milan o que eles pediam por ele, ele saiu de lá a custo zero e ainda fez grandes jogos pelo SLB. Lembro-me de uma pre-eliminatoria pra champions que se nao fosse ele bem que ficavamos por terra.

Ingratidão é muito feio.. Diminuir um Rui Costa à beira de um Argel, devia dar prisão.