Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 14:05
Então se fosse competente já podia ganhar 4M€? Não percebi.

O Rui ganha à volta de 0,2M€. Está no R&C. Tens dados concretos que desmintam este facto?
De graça a incompetencia é cara, agora imagina a pagar. Mas eu até dei duas hipóteses, ou é ou pactua com ela. Seja como for é para se por a andar...

Quando à remuneração a vida do Rui não é só o Benfica mas cruza-se muitas vezes com a de pessoas que trabalham para o Benfica.

É uma opinião. Eu gosto de ver o Rui no Benfica. Tal como gosto de ver o Shéu e outras glórias que trabalham no e para o clube.

Todos sabem que o Rui está a tratar da prospecção, e é por aí que avalio o seu trabalho.

O responsável máximo pelo sucesso/insucesso é e será sempre o Presidente.

Concordo a 100%.

No entanto pegando nessas palavras, o insucesso do Presidente é enorme e deveria consequentemente ser afastado

No próximo dia 26 existe uma óptima oportunidade perfeita para o afastar.

Redady

Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?

Slb23

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?
Não...

Johnny|SLB

Eu gosto de ver o Rui no Benfica. Tal como gosto de ver o Sheu, gostava de ver o Humberto Coelho, o Mozer, etc.

É uma cena minha, prefiro ver BENFIQUISTAS no Benfica que assalariados. O Rui Costa não está no Benfica por dinheiro e quem acha que é por isso não tem noção da realidade.

Para mim, o Rui Costa devia dedicar-se à prospecção, que é onde eu penso que ele pode movimentar-se mais à vontade, sem a pressão da CSocial.

Zak

Mas é "incompetente" exactamente porque ??
Sejam especificos.

Bailey

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2012, 14:05
Então se fosse competente já podia ganhar 4M€? Não percebi.

O Rui ganha à volta de 0,2M€. Está no R&C. Tens dados concretos que desmintam este facto?
De graça a incompetencia é cara, agora imagina a pagar. Mas eu até dei duas hipóteses, ou é ou pactua com ela. Seja como for é para se por a andar...

Quando à remuneração a vida do Rui não é só o Benfica mas cruza-se muitas vezes com a de pessoas que trabalham para o Benfica.

É uma opinião. Eu gosto de ver o Rui no Benfica. Tal como gosto de ver o Shéu e outras glórias que trabalham no e para o clube.

Todos sabem que o Rui está a tratar da prospecção, e é por aí que avalio o seu trabalho.

O responsável máximo pelo sucesso/insucesso é e será sempre o Presidente.

Concordo a 100%.

No entanto pegando nessas palavras, o insucesso do Presidente é enorme e deveria consequentemente ser afastado

No próximo dia 26 existe uma óptima oportunidade perfeita para o afastar.

Haverá caso haja uma lista credível para o afastar. Mas caso não apareça, isso não me muda a opnião que  o Vieira não devia lá mais estar.

Slb23

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 14:21
Sejam especificos.
Eu disse que ou é ou que pactua com a incompetencia. O Benfica tem uma estrutura amadora e ele como membro dessa estrutura tem de ser responsabilizado.

SLB É O REI DO MUNDO

este a cada dia que passa tem provado que está preso pelos cojones..

MxPxFx

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2012, 13:58
Rui Costa rejeitou o Barcelona para jogar no SLB. O Benfica nunca pagaria ao Milan o que eles pediam por ele, ele saiu de lá a custo zero e ainda fez grandes jogos pelo SLB. Lembro-me de uma pre-eliminatoria pra champions que se nao fosse ele bem que ficavamos por terra.

Ingratidão é muito feio.. Diminuir um Rui Costa à beira de um Argel, devia dar prisão.

Que me prendam então... ao menos não faço parte duma direcção, muito menos CALADO, a ver a banda a passar e o clube a afundar.

O Argel não está na direcção nem contribuiu para o estado em que o clube está... o Rui até pode não ter muito a ver com isto mas se faz parte da direcção porque há-de ele ser ilibado e os outros não? O estado actual do clube é culpa da direcção como um TODO, não há excepções, se não estou contente com o trabalho da mesma porque é que o Rui Costa há-de ser admirado e elogiado? Isso é que é ilógico para mim

MxPxFx

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Eu gosto de ver o Rui no Benfica. Tal como gosto de ver o Sheu, gostava de ver o Humberto Coelho, o Mozer, etc.

É uma cena minha, prefiro ver BENFIQUISTAS no Benfica que assalariados. O Rui Costa não está no Benfica por dinheiro e quem acha que é por isso não tem noção da realidade.

Para mim, o Rui Costa devia dedicar-se à prospecção, que é onde eu penso que ele pode movimentar-se mais à vontade, sem a pressão da CSocial.

GOSTO destas frases... provam tudo que digo. Já está turvo isto... não conseguimos analisar nada, percebo! É o amor, a paixão...

meu caro, metes a mão no fogo por isso? Se sim... tenho pena! Não sei onde vão buscar essa fé e confiança TODA em alguém que está há anos no clube e o clube cada vez pior, TODOS anos!

Zak

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:23
Sejam especificos.
Eu disse que ou é ou que pactua com a incompetencia. O Benfica tem uma estrutura amadora e ele como membro dessa estrutura tem de ser responsabilizado.

Tu disses-te isso mas na pagina chamam-no de incompetente.
E nao é de agora. É constantemente.

Pessoalmente gostava de saber porque é que dizem isso [sem ironias, sacasmo, etc] .

MxPxFx

Sejam especificos.

e é competente... exactamente porquê?!?!?

Eu não sei se é competente ou não... ninguém sabe muito bem o que faz no Benfica, o que sei é que o clube piora todos os anos e ele faz parte da direcção, como avaliar isso?

Zaratustra

Sejam especificos.
como DD contractou o quique, deu 4M pelo Balboa e acabou em terceiro.
veio dizer á comunciação social que era perfeitamente normal um clube ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes),

foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção... ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer

isto a mim chega-me para não o querer cá mais

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:29
Sejam especificos.

Eu não sei se é competente ou não... ninguém sabe muito bem o que faz no Benfica, o que sei é que o clube piora todos os anos e ele faz parte da direcção, como avaliar isso?
:-X

ManInRed

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:29
Sejam especificos.

:-X

Não havendo elementos para avaliar a sua competência ou falta dela, os comentários prejurativos perdem um pouco de sentido. Mesmo que se admitisse que a direção é incompetente, não se pode daí inferir que todo e qualquer elemento da sua composição seja incompetente!