Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

o rui obviamente só é responsável por dar o sim aos bons; já o presidente só é responsável pela contratação dos bons. Claro que o treinador só é responsável pelo treino dos bons.

Os outros, a maioria, são lá colocados pela malta do sistema.

TacuaraCardoso

Livrinhos

Citação de: sazuke em 04 de Janeiro de 2014, 11:27
o rui obviamente só é responsável por dar o sim aos bons; já o presidente só é responsável pela contratação dos bons. Claro que o treinador só é responsável pelo treino dos bons.

Os outros, a maioria, são lá colocados pela malta do sistema.

:rir: :rir:

xines10

Desiludido com este menino.
Conto os dias para o ver longe dos destinos da luz.

pilz-e

Muito grato pelo que fez dentro de campo, já o que (não) tem feito fora dele é outra conversa. Ainda não entendi muito bem quais são as funções que desempenha...se alguém aí me conseguir iluminar sobre o assunto agradecia imenso.

Paspalho

Citação de: xines10 em 04 de Janeiro de 2014, 11:57

Isso só se aplica a que alguma vez andou iludido com o "menino" que chorou com a camisola do Fiorentina num jogo a feijões no Estádio da Luz...

iloy

Citação de: Paspalho em 04 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: xines10 em 04 de Janeiro de 2014, 11:57

Isso só se aplica a que alguma vez andou iludido com o "menino" que chorou com a camisola do Fiorentina num jogo a feijões no Estádio da Luz...

Infelizmente concordo

Geovanni95

Mephisto

Chefe

Parte do problema

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Nramos

Citação de: O Vermelhão em 04 de Janeiro de 2014, 02:19
Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: O Vermelhão em 04 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: 7acuara em 04 de Janeiro de 2014, 00:47
Citação de: O Vermelhão em 04 de Janeiro de 2014, 00:46
Epa eu nao acredito... outra vez a cascarem na porra do papel do rui costa ????

Mas vcs nao percebem de futebol ??? É tao notoria  a evolução no scouting e compra de jogadores desde que ele assumiu o cargo nesse departamento, que eu nao vejo qual é a duvida...

O Presidente esta fartinho de explicar qual é o trabalho dele, mesmo assim ha certos iluminados que teimam em nao entender.

yanick, farinha, funis coiso e companhia dao-te razao

Podia dar-te aqui varios nomes de bons jogadores tambem da responsablidade dele e que seriam certamente muitos mais que esses...

Citação de: Nramos em 04 de Janeiro de 2014, 00:51
Citação de: O Vermelhão em 04 de Janeiro de 2014, 00:46
Epa eu nao acredito... outra vez a cascarem na porra do papel do rui costa ????

Mas vcs nao percebem de futebol ??? É tao notoria  a evolução no scouting e compra de jogadores desde que ele assumiu o cargo nesse departamento, que eu nao vejo qual é a duvida...

O Presidente esta fartinho de explicar qual é o trabalho dele, mesmo assim ha certos iluminados que teimam em nao entender.

O Presidente está fartinho de mentir aos benfiquistas. As expicações sobre Rui Costa são diferentes em quê? "Ainda está a apreder", ia ser Presidente, Diretor Desportivo, Scouting, Relações Publicas...

Ele que se decida.

O Rui Costa é o responsavel maximo pelos activos do futebol do Benfica (jogadores). Todos os jogadores contratados são referenciados ou passam pelo crivo do Rui Costa. Acho que nao é assim muito dificil de perceber...

Os jogadores emprestados não são activos do futebol do Benfica?

Afinal é o responsável ou não?

80% dos emprestados ja o eram antes de ele ser responsavel. Provavelmente ha clausulas que têm de ser respeitadas.

Sim, Rui Costa só lá está há uns 5 meses...

nuno golos 21

nenhuma reação do rui sobre o King !?

filipe.abra

Eu por acaso, acho que quem critica o rui costa da maneira que o fazem com alguns posts aqui no dia que faleceu o nosso king... sao benfiquistas "ryanair"... nao me importava alias de em vez de sermos 6 milhoes, que fossemos 5.99 milhoes e nao os ter na contagem.