Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Xuxinho4

Pensei que fosse pior.. pelo menos aqueceu as orelhas aos meninos do plantel ao dizer que é para homens..Só espero bem que se formos de vela no que toca ás outras competições vamos ter um verão quente..vai tudo com o car....

peter_slb

O que quer dizer "quem não tiver coragem não pode fazer parte do grupo"? Isto não quer dizer mer** nenhuma, de certeza que nenhum jogador, dirigente ou elemento da equipa técnica vai dizer "eh pa, eu não tenho coragem para atacar o desafio de tentar recuperar 9 pontos de atraso, por isso mais vale pegar nas minhas coisinhas e ir embora". Típico discurso que parece muito bonito mas que não diz nada de jeito.

serebotna

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 19:28
O mercado já fechou, Rui Costa... Essas ameaças de que daqui para a frente só vão contar com os jogadores que estejam 100% empenhados valem 0. O que é que vais fazer agora? Encostas jogadores e depois joga quem?

Até aposto que nenhum jogador viu a entrevista
Alguns até devem estar a jogar ps5 com o Todibo.

Schuldiner

Citação de: Josh em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Para completar o ramalhete metem agora 2 cartilheiros a dizer que ele apresentou soluções.

:rir:

E resulta.

Benfiquista_

Anseio pelo dia em que te expulsem de Sócio e não puseres mais as patas na Luz.

Tu e os da tua laia.

MightyEagle

Saveloy

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29
Só podia dizer o que disse. Está tudo à prova, incluído ele.

Muito bem.

Vamos Benfica.

Também acho que esteve muito bem. Pediu responsabilidade dos jogadores aos dirigentes. Repito, aos dirigentes. Palavras dele

Muito bem.

E ele como dirigente, se estes desastre continuar, demite-se?

Porque responsabilidade não serve de nada se não existirem consequências.

Fundamentalista SLB

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 19:28
O mercado já fechou, Rui Costa... Essas ameaças de que daqui para a frente só vão contar com os jogadores que estejam 100% empenhados valem 0. O que é que vais fazer agora? Encostas jogadores e depois joga quem?

Até aposto que nenhum jogador viu a entrevista

Claro que não, está tudo na Playstation ou a lamber os cães.

Red Zeppelin

A resposta sobre palhinhas, penaltis e anulação de jogos por covid (que nem falou, mas vou fazer de conta para ajudar o ídolo da Fiorentina) só revelam que estão totalmente à deriva. Não sabem o que fazer, foram todos comidos de cebolada.
Esta entrevista confirma o que já todos sabemos, o Benfica está completamente na merda.
Aliás, ainda é pior do que parece.

slbenfica_croft

RedWinner

Citação de: Julião Veiga em 02 de Fevereiro de 2021, 19:33
Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:32
Sairem agora seria uma má gestão.

Sõ nao ve quem não quer.
Até agora tem sido muito bom. É continuar!

Só não vê quem não quer.

É claro que estou a falar para os Benfiquistas  lúcidos.

Greis

Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:32
Sairem agora seria uma má gestão.

Sõ nao ve quem não quer.

Sair quem?!!? As sanguessugas que só existem porque existe Benfica? Um bando de incompetentes que ali está há 18 anos.

Estes gajos nem era para serem demitidos. Alguns deles era presos e outros corridos ao pontapé do clube.

Sexta-Feira

Depois desta entrevista que durou menos que o meu cão no jardim a cagar, fico ainda mais convencido que esta gente tem de ser toda corrida!

Acabou, só mentiras.

Fora.

MFMoedas

Que entrevistador merda. Incrível. Incrível. Não disse nada que se aproveitasse. Nada.

"Podia dar desculpas, mas não vou dar."

Pá. Vai ver se chove Foda-se.