Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 12:02
Eleições tem de haver, é esse o caminho.

Agora não podem é ser realizadas à pressa.

Tem de haver alguém que tome conta dos destinos do clube até as eleiçoes.

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

as pessoas tem medo da democracia!

Semper_SLB

Direção que não se demite, não convoca eleições e põe o seu futuro nas mãos dos sócios demonstra bem o que mais lhe interessa- o poder.

Semper_SLB

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:03

Agora se é o rui costa, se é uma comissão de gestão isso para mim da me igual.....

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

Eles não querem democracia. Querem continuar a ganhar dinheiro e negócios à nossa custaa

PaulinhoB

Serenidade o krl! Tudo de cona seus enormes filhos da puta!

spt

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

Há quem tenha por motivos distintos.

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

paulomaia1972

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Avestruz

Semper_SLB

Se é para colocar um ex jogador a presidente que seja um que realmente sente o Benfica.

Fdx um dedo mindinho do Jonas tem mais benfiquismo que todo o Rui Armani Costa

CPA

É dar-lhe um microfone, sentá-lo em frente a uma camera de tv e encostá-lo à parede: foi Vice-Presidente da SAD e Dir. Desportivo do Clube na altura dos crimes imputados ao Vieira. O que explica a aquisição de jogadores com preços e comissões inflaccionados sem o objectivo de renderem desportivamente?

Desmascarar este tipo está ao alcance de uma criança de 9 anos.

Sexta-Feira

O Vieira está queimado os bots mudaram de tópico.

Acham mesmo que vamos permitir este ladrão aqui!?

Procurem trabalho que em Agosto já não cai.

Beijinhos.

2doMats

Tenho zero dúvidas que o Rui Costa também andou a meter dinheiro das comissões nos seus bolsos. Andaram a mamar todos como é óbvio.

spt

Citação de: 2doMats em 09 de Julho de 2021, 12:06
Tenho zero dúvidas que o Rui Costa também andou a meter dinheiro das comissões nos seus bolsos. Andaram a mamar todos como é óbvio.
Disso não há duvidas. Há duvidas, sim, se o fez contra os estatutos do clube.

Isto é, ele receber comissão numa transferência pode não ser ilegal, mas pode ser contra os estatutos.

iREDBLOOD

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.

Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.

Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.

Qual de um dia para o outro. Se tens 50 anos não devias ser tão ingenuo ao ponto de acreditar que este sujeito que está ha mais de 10 anos ao lado do Vieira, não sabia que o outro andava a roubar o clube.
Mesmo que não lhe tivesse ido parar 1 cêntimo ao bolso (lol) FOI CÚMPLICE de um gajo que ROUBOU O BENFICA.

BenficaCAMPEAO

Não há a menor dúvida que tem que ser corrido do clube e acertar contas do que andou a fazer ao lado do Vieira.
Teve oportunidade de ficar do lado certo da história vezes sem conta.
A falta de carácter, a cobardia, a má formação, a sede de dinheiro fácil e poder não lhe permitiram mais.

Roy Bean

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

Eu não quero o Rui Costa legitimado democraticamente, porque as massas são estúpidas.

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq

spt

Citação de: Roy Bean em 09 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:04

TEM É DE HAVER ELEIÇÕES

lamento isso ñ faz sentido so ha uma maneira de entrar uma nova direção,via eleições, auditadas obviamente!
Se o Rui ganhar ganhou, épreciso q os adeptos tenham juizo isto no benfica como na politica

Eleições são a solução! O q as massas vao fazer é smp incognita, mas tem sm medo de mudar. N Sei pq
Eu não tenho medo das eleições. Quero é que o Rui caia antes de lá chegar. Caso contrário, ganhará sempre.