Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fmb

acho que hoje ainda não te agradeci pela equipa que nos deste.... Aimar, Suazo, Reyes, e outros.... Obrigado por nos fazeres voltar a sonhar!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:

saint13

Citação de: fmb em 03 de Novembro de 2008, 23:43
acho que hoje ainda não te agradeci pela equipa que nos deste.... Aimar, Suazo, Reyes, e outros.... Obrigado por nos fazeres voltar a sonhar!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:
idem idem aspas aspas  :drunk:

_Petit_

Citação de: Joaoac em 03 de Novembro de 2008, 03:08
O trabalho de Carlos Xistra não agradou aos dois emblemas. Ao intervalo, os ânimos exaltaram-se no túnel, mas foi após o apito final que atingiu o pico, com Rui Costa a fazer questão de mostrar o seu desagrado ao próprio.

Nao é so no tunel senhor rui costa temos de mostrar o desagrado em conferencia de imprensa pk senao isto nao muda e pelo andar da carruagem vai ser cada vez  pior vai ser cada vez mais a descarada!!! :bandeiraslb2:

Fiquei muito contente de saber que ele no fim do jogo foi ao relvado fuder o juízo ao Xistra... tem de ser assim cara***!! Se não reagimos somos comidos!

Freire

Kapow

ele é dos que sofre como nós. No jogo Naval - Porto, a comitiva subiu para os quartos mas ele ficou no carro a ouvir o relato do jogo. Revejo mo bastante nesta situação. Quantas vezes não disse à minha namorada quando estavamos de férias, vai andadno que eu fico no carro a ouvir o relato  :cheerleaders:

zepsil

Rui Costa, hoje estive a almoçar na mesa ao teu lado .

ednilson

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2008, 15:29

que classe :pray:

Pá...não exageremos...aquele fiozeco é assim....como dizer.....

DD

O trabalho de Carlos Xistra não agradou aos dois emblemas. Ao intervalo, os ânimos exaltaram-se no túnel, mas foi após o apito final que atingiu o pico, com Rui Costa a fazer questão de mostrar o seu desagrado ao próprio.

Nao é so no tunel senhor rui costa temos de mostrar o desagrado em conferencia de imprensa pk senao isto nao muda e pelo andar da carruagem vai ser cada vez  pior vai ser cada vez mais a descarada!!! :bandeiraslb2:

:clap1:

red_label

Citação de: fmb em 03 de Novembro de 2008, 23:43

Eheh.... O0

zerocool

Citação de: DD em 04 de Novembro de 2008, 15:34

:clap1:
é nos tuneis é que se aperta os arbitros e não na comunicação social...qtas vezes vimos elementos do slb a falar em conferência de imprensa e nada mudar...o pinto da costa nunca os pressionou nos jornais, mas sim no famoso tunel das antas nas cabines...

francisco

Citação de: zepsil em 04 de Novembro de 2008, 15:30
o que é que ele almoçou? para ser capa do 24 horas de amanhã

zepsil

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2008, 16:12

Se é para isso (24 horas)  :boxing:, não digo.

Rei

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2008, 16:12
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

TM29

Comeu uma especialidade turca... Ja contar com quinta feira.
Penso que no sabado vai a vila da aves falar comer o seu petisco regional