Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PiccoloBomber

Possivelmente falhou na contratação do treinador, é provável que tenha falhado, havia melhores opções e mais baratas, neste momento não admitia que ele fizesse outra coisa que não fosse dar um voto de confiança ao Quique.

46Rossi

Citação de: Royal_Flush em 19 de Março de 2009, 15:10
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 14:35
Não tenho grandes dúvidas que o Quique continuará como treinador na próxima época... e acho que se o Rui for pressionado a demiti-lo também sairá com ele...

Não sei não...não te esqueças que estamos em ano de eleições.
Até digo mais, se o Quique não segurar pelo menos o segundo lugar tenho quase a certeza que é despedido (ou fica com uma súbita saudade crónica da família).

Vamos ver... vamos o Rui parece-me muito decidido em dar continuidade ao seu projecto do qual o Quique faz parte...

Tiaguu

O Rui Costa ainda nem está há 1 ano como director desportivo,é a sua primeira experiência fora dos relvados..trouxe Aimar,Suazo,Reyes e mutos elogiaram..como o Quique não está a dar-se tão bem como todos esperavam...agora o Rui não presta.Que querem ? O Homem tentou Eriksson..trouxe o espanhol pensando que seria uma boa alternativa..não deixa de ter culpas,mas acho que se deve dar um voto de confiança nele e dar mais que uma oportunidade.

batalheiro7

Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2009, 15:14
O Rui Costa ainda nem está há 1 ano como director desportivo,é a sua primeira experiência fora dos relvados..trouxe Aimar,Suazo,Reyes e mutos elogiaram..como o Quique não está a dar-se tão bem como todos esperavam...agora o Rui não presta.Que querem ? O Homem tentou Eriksson..trouxe o espanhol pensando que seria uma boa alternativa..não deixa de ter culpas,mas acho que se deve dar um voto de confiança nele e dar mais que uma oportunidade.

ninguem põe em causa o Rui.

mas se o Enrique Flores ficar em 3º tem de ser demitido.

ponto.

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 15:11
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:09
Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:04
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Março de 2009, 15:03
Incrível como nem 1 ano foi preciso para se queimar este Senhor. Fantabulástico.

o rui ou o enrique?

O Rui, óbvio. Tudo que passa pela mão do Vieira é queimado. Grande estatuto tem o homem na história do Clube.

Isso do queimado... até parece que estamos a falar de um miúdo que não sabia ao que ia...

Não o estou a desresponsabilizar, mas é fabuloso como se têm dois pesos e duas medidas.

positivamente fixe

Para o Glorioso o 2º lugar é um mau resultado, o 3º é uma catástrofe. Não somos os lagartos que fazem festas pelos 2º lugar

PiccoloBomber

Como já disse aqui no tópico do Quique teria preferido o Eriksson, apesar de muitos disserem que está acabado.
Parece me Eriksson e Queiroz são dois treinador algo parecido em termos de visão do futebol, o Quique parece muito diferente desses dois, agora é o seu 1º ano com DD.

Tiaguu

Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:15

ponto.

Talvez sim,talvez não...o facto é que tem contrato para mais uma época.E só adianta pensarmos em demitir o Quique,quando existir a certeza de conseguirmos arranjar um treinador melhor e que seja efectivamente campeão..porque ir buscar outro para ficar em 2º ou 3º também...

VALEBEM

Não vi ninguém pedir a saída do Rui, óbvio que não o faço...
Mas, repito: a menos que algo de extraordinário aconteça, o treinador não pode ficar...
Difícil, difícil, pelo menos enquanto tiver ex-colegas de equipa como seus empregados, vai ser convencê-los de que não podem fazer certas coisas, e puni-los por isso...

PiccoloBomber

Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 15:17
Para o Glorioso o 2º lugar é um mau resultado, o 3º é uma catástrofe. Não somos os lagartos que fazem festas pelos 2º lugar
Para mim, o 2º lugar este ano é fulcral para o clube.

batalheiro7

Citação de: Tiaguu em 19 de Março de 2009, 15:18
Citação de: batalheiro7 em 19 de Março de 2009, 15:15

ponto.

Talvez sim,talvez não...o facto é que tem contrato para mais uma época.E só adianta pensarmos em demitir o Quique,quando existir a certeza de conseguirmos arranjar um treinador melhor e que seja efectivamente campeão..porque ir buscar outro para ficar em 2º ou 3º também...

tens razão.

mas achas dificil encontrar melhor? este gajo não percebeu o clube onde está. nem o campeonato...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 15:12
O Rui, a meu ver, fez um bom trabalho na escolha do plantel, e da maioria dos reforços...
Na minha opinião, falhou em 2 pontos fundamentais: a escolha do treinador, e num facto que eu já esperava que que tivesse vida difícil: disciplinar o balneário...

Tivesses tu substituido a frase "disciplinar o balneário" por "vassourada COMPLETA e não parcial do plantel" e tavas lá! Na mouche!

VALEBEM

Volto a repetir: nunca mais metem a Champions novamente só para os campeões nacionais... Acabava-se logo a conversa do 2º lugar...

Jonex

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Março de 2009, 15:18
Como já disse aqui no tópico do Quique teria preferido o Eriksson, apesar de muitos disserem que está acabado.
Parece me Eriksson e Queiroz são dois treinador algo parecido em termos de visão do futebol, o Quique parece muito diferente desses dois, agora é o seu 1º ano com DD.
O Queirós é um bom técnico, tem metodologia, estuda bem os adversários, mas segundo dizem a maior falha dele é no campo da disciplina, é muito brando e não impõe respeito.

PiccoloBomber

Preferia ter o Rui fora desse trabalho de controle do plantel.
Era preferível ter o Veiga a DD e o Rui a Presidente, não me canso de o dizer.