Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fffernas

Que falta faz o tópico do vieira aberto!....é que assim "os habituais" não largam o pé de rui costa... :whistle2:

Francescoli

Citação de: kitnoce em 25 de Agosto de 2009, 16:08
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 16:06
Como não há tópico do Presidente nem do plantel, acho que devo postar isto aqui...

Pelo que sei, não houve homenagem ao Feher neste fds, como tem sido habito de há 5 anos pra cá...

Antes que me acusem de nao-sei-quê, acho que nao estou a achincalhar ninguem, acho que foi uma falha grave, apenas. E gostava de saber porquê!!

Se me puderem confirmar que nao houve homenagem agradecia, nao tive hipotese de ver o jogo todo!

Não houve qualquer coisa com uma escola no pais dele ?

Nao sei nada, por isso estou a perguntar...

kitnoce

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 16:08
Como não há tópico do Presidente nem do plantel, acho que devo postar isto aqui...

Pelo que sei, não houve homenagem ao Feher neste fds, como tem sido habito de há 5 anos pra cá...

Antes que me acusem de nao-sei-quê, acho que nao estou a achincalhar ninguem, acho que foi uma falha grave, apenas. E gostava de saber porquê!!

Se me puderem confirmar que nao houve homenagem agradecia, nao tive hipotese de ver o jogo todo!

¨
http://www.ojogo.pt/25-186/artigo817160.asp

6 - Reyes

Bom convivio à vinda na Mealhada no Domingo Rui, sempre a considerar os rapazes sem nome O0

Francescoli

Citação de: kitnoce em 25 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 16:08

¨
http://www.ojogo.pt/25-186/artigo817160.asp

OK, estou esclarecido!

Obrigado...

;)

Chepo

Francescoli

Que falta faz arranjar uma vidinha e nao perder boas oportunidades de estar calado...

Eheheheheh

kitnoce

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2009, 16:14
Deixem fumar o Rui Costa!  :buck2:

ehehe...

Entre o "Deixem jogar o Mantorras", o "Deixem fuçar o Hulk" e esta....lol....

Marafado

Citação de: jpg em 25 de Agosto de 2009, 15:06
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 11:37
Mas vocês pensam que é fácil colocar jogadores que não valem nada, com os custos que estes têm?

A tarefa do Rui Costa é ardua!

Adu é contratação de Rui Costa?

Yebda é para transferir, ou faz parte do plantel?

Balboa e Jorge Ribeiro são contratações de Rui Costa, como Shevchenko foi contratação de Peter Kenyon, um dos melhores directores desportivos do Mundo!

Por favor não compares...

uma coisa é contratar um consagrado e não resultar, outra é contratar jogadores de qualidade muito duvidosa
A diferença é mesmo essa: o Benfica está sempre mais susceptivel ao erro. E o que quis dizer, é que todos sem excepção falham contratações.

Americano69

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2009, 16:15
Que falta faz arranjar uma vidinha e nao perder boas oportunidades de estar calado...

Eheheheheh

Para se receber o biscoito não se pode descansar à sombra da bananeira...

Marafado

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2009, 12:46
Mas vocês pensam que é fácil colocar jogadores que não valem nada, com os custos que estes têm?

Balboa e Jorge Ribeiro são contratações de Rui Costa, como Shevchenko foi contratação de Peter Kenyon, um dos melhores directores desportivos do Mundo!

Se os jogadores nao valem nada ntao a culpa é de quem os contratou, certo?
jorge ribeiro foi a primeira contrataçao anunciada pelo Rui Costa, ainda sem treinador.
Adu nao vale nada? Coentrao, ha 2 anos, pelo que vi, aquando a sua primeira passagem pelo Benfica, tambem nao valia.

Por razao andamos a emprestar jogadores aos clubes satelites dos corruptos como o setubal e o belenenses?
O Adu não tem lugar no plantel, não foi contratação do Rui Costa, deve ser um jogador carissimo, logo não tem mercado.

O Fábio Coentrão foi uma grande medida de gestão do Rui Costa, que apostou numa primeira fase num empréstimo do jogador ao Saragoça, mas que em Janeiro teve a sensibilidade de transferir o empréstimo para Vila do Conde, junto da familia, e onde cresceu muito nesse periodo.

O Jorge Ribeiro não sei se foi uma contratação de Rui Costa. Ele anunciou-o depois de muitos outros jogadores, quando ainda com o campeonato a decorrer todos sabiam que ia para a Luz.

O Balboa foi uma contratação do rui Costa, com o claro dedo de Quique Flores, tal como Mourinho e Moratti contrataram Quaresma, à devida proporção como é óbvio.

Quanto aos empréstimos, talvez o Benfica queira manter relações cordeais com todos os clubes da Liga, talvez queira colocar espiões nos balneários dessas equipas, ou simplesmente prefira encontrar clubes onde esses jogadores tenham lugar e que consiga simultaneamente acompanhar de perto a evolução dos mesmos.

J074_RiP

Nao houve homenagem, assim como nos 2 jogos no torneio do vitoria.
Apesar das razoes, discordo, pois acho que qualquer desportista deveria sempre homenagear o Feher naquele estadio.

Se desse boa comissao a ver se nao havia homenagens antes, durante e depois os jogos, enfim.

J074_RiP

Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2009, 12:46

Se os jogadores nao valem nada ntao a culpa é de quem os contratou, certo?
jorge ribeiro foi a primeira contrataçao anunciada pelo Rui Costa, ainda sem treinador.
Adu nao vale nada? Coentrao, ha 2 anos, pelo que vi, aquando a sua primeira passagem pelo Benfica, tambem nao valia.

Por razao andamos a emprestar jogadores aos clubes satelites dos corruptos como o setubal e o belenenses?
O Adu não tem lugar no plantel, não foi contratação do Rui Costa, deve ser um jogador carissimo, logo não tem mercado.

O Fábio Coentrão foi uma grande medida de gestão do Rui Costa, que apostou numa primeira fase num empréstimo do jogador ao Saragoça, mas que em Janeiro teve a sensibilidade de transferir o empréstimo para Vila do Conde, junto da familia, e onde cresceu muito nesse periodo.

O Jorge Ribeiro não sei se foi uma contratação de Rui Costa. Ele anunciou-o depois de muitos outros jogadores, quando ainda com o campeonato a decorrer todos sabiam que ia para a Luz.

O Balboa foi uma contratação do rui Costa, com o claro dedo de Quique Flores, tal como Mourinho e Moratti contrataram Quaresma, à devida proporção como é óbvio.

Quanto aos empréstimos, talvez o Benfica queira manter relações cordeais com todos os clubes da Liga, talvez queira colocar espiões nos balneários dessas equipas, ou simplesmente prefira encontrar clubes onde esses jogadores tenham lugar e que consiga simultaneamente acompanhar de perto a evolução dos mesmos.

e a renovaçao de Leo com um bom aumento salarial?

A ver se nos entendemos, se ele tem exito a trazer Saviola, Aimar e afins nao se pode dizer que nao tem qualquer culpa em Balboas e jorge ribeiros.

Pela tua ordem de ideias o Aimar nao se deve ao Rui Costa, mas antes ao Quique, afinal foi ele que o pediu.

E o jorge ribeiro, quem o pediu?
É que lembro-me do Rui Costa anunciar o jorge ribeiro como a sua primeira contrataçao em pleno horario nobre.

Alento-10

Na Bola de hoje está a explicação para a situação do Feher.

Joga Bonito

Citação de: Alento-10 em 25 de Agosto de 2009, 16:46
Na Bola de hoje está a explicação para a situação do Feher.

Explicação essa que a mim não me convence. Falha grave do Benfica.