Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aplane

Citação de: pedro6250 em 18 de Dezembro de 2009, 20:21
Citação de: miguelito22 em 18 de Dezembro de 2009, 20:19
A merda da incompetencia sempre em grande no benfica!
Já tou fodido com esta m####, contratar um central que o Jesus queria para o Belem e Braga...

É de RIR!

Será que estamos na presença de outro Artur Jorge...Está cá a mando do papa?

Comprem tb o Gaspar ao Rio ave, já está adaptado a Portugal...

TuBaS

Há os que rasgam os cartões, não pode haver quem desista do registo do serbenfiqusita !?
Ficava uma atmosfera tão melhor...ler lixo constantemente é obra, ainda me pergunto como é que tenho aguentado...

mahsira

Far(away),
Tens razão, excepto numa coisa. É que o Benfica até podia esconder isto tudo muito bem escondidinho, não permitindo que nada chegasse aos jornais, que eles sabiam tudo na mesma. Eles estão por dentro e aposto que, no Benfica, não há falta de bufos nem de conversas de corredor. Já para não falar dos empresários, que parecem saber das coisas antes dos próprios dirigentes.  :buck2:  Acho que se um clube estabelece contactos com um potencial reforço, é quase impossível resguardar o plantel e, na verdade, qualquer jogador profissional tem de estar preparado para lidar com estas situações. O melhor que têm a fazer é mesmo tranquilizá-los e reafirmar a sua confiança em privado.

Redemption

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2009, 20:22
Já tou fodido com esta m####, contratar um central que o Jesus queria para o Belem e Braga...

É de RIR!

Calma, possa ser que vá para o Santos,,,

Nem é bem essa a questão. Só o simples facto de estarmos a equacionar (para não dizer mais) a compra de MAIS 1 central revela bem o nível amador a que é gerido o futebol do nosso Benfica.

ShockWave

so o facto de ter estado na luz faz me tremer de medo

Far(away)

Citação de: mahsira em 18 de Dezembro de 2009, 20:24
Far(away),
Tens razão, excepto numa coisa. É que o Benfica até podia esconder isto tudo muito bem escondidinho, não permitindo que nada chegasse aos jornais, que eles sabiam tudo na mesma. Eles estão por dentro e aposto que, no Benfica, não há falta de bufos nem de conversas de corredor. Já para não falar dos empresários, que parecem saber das coisas antes dos próprios dirigentes.  :buck2:  Acho que se um clube estabelece contactos com um potencial reforço, é quase impossível resguardar o plantel e, na verdade, qualquer jogador profissional tem de estar preparado para lidar com estas situações. O melhor que têm a fazer é mesmo tranquilizá-los e reafirmar a sua confiança em privado.

Verdade, tens razão, mas o LFV não ia acabar com os bufos? É que é sempre a mesma história da carochinha.

Vê a diferença comparado com o Porto, e de quantos reforços são falados para a entidade corrupta.

AG

Com estes dirigentes o Benfica não vai a lado nenhum.

Redemption

Citação de: Slb-Ag em 18 de Dezembro de 2009, 20:28
Com estes dirigentes o Benfica não vai a lado nenhum.

Dura realidade.

Miguelito22

Citação de: Redemption em 18 de Dezembro de 2009, 20:25
Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2009, 20:22

É de RIR!

Calma, possa ser que vá para o Santos,,,

Nem é bem essa a questão. Só o simples facto de estarmos a equacionar (para não dizer mais) a compra de MAIS 1 central revela bem o nível amador a que é gerido o futebol do nosso Benfica.
Nem num atletico isto acontece!

Benfiquismo

Deus Ex-Machina

Durvall... Rui, agora está a dar o sub-20 brasileiro. Flamengão contra o Galo. Devem haver aí mais uns 5 ou 6? É isso ou então a APL é a nova accionista do Benfica.

PS: já sei que alguém vai dizer que se trata duma excelente oportunidade de negócio.  :drunk:

Didiman

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Dezembro de 2009, 20:31
Durvall... Rui, agora está a dar o sub-20 brasileiro. Flamengão contra o Galo. Devem haver aí mais uns 5 ou 6? É isso ou então a APL é a nova accionista do Benfica.

PS: já sei que alguém vai dizer que se trata duma excelente oportunidade de negócio.  :drunk:

tens link disso meu caro ?

|-3m1n3m-|

Rui, larga o PFC e faz o teu trabalho. E bem, de preferência.

Deus Ex-Machina

Citação de: Didiman em 18 de Dezembro de 2009, 20:39

Não. Tenho o PFC à borla durante um mês. O jogo acabou mesmo agora. Empate. Agora está a dar o Grémio - Santa Catarina.

Didiman

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Dezembro de 2009, 20:42
Citação de: Didiman em 18 de Dezembro de 2009, 20:39

Não. Tenho o PFC à borla durante um mês. O jogo acabou mesmo agora. Empate. Agora está a dar o Grémio - Santa Catarina.

Obrigado.

Ando à procura de links para ver isso mas nada :(