Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

peter_slb

Espero que pelo menos acabe por não assinar. Apesar do mal já estar feito, porque o Benfica, tendo 12 centrais seniores (que me lembre, contando com o Faria que acho que já deve estar mesmo contratado) com contrato, nunca pode equacionar a contratação de outro com 29 anos. Se um jovem (como o Fábio Faria) me custa a aceitar por termos imensos, um de 29 anos é inadmissível, porque não precisamos dele para agora, nem nos vai trazer qualquer retorno financeiro no futuro.

PS: espero que mesmo que o Jesus lhe peça, não vá comprar outro central. Se o Jesus quiser alguém experiente que chamem o Zoro de volta que tem 5 épocas a titular na Serie A e já lhe estamos a pagar o ordenado.

Red Men

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2009, 21:46
Espero que pelo menos acabe por não assinar. Apesar do mal já estar feito, porque o Benfica, tendo 12 centrais seniores (que me lembre, contando com o Faria que acho que já deve estar mesmo contratado) com contrato, nunca pode equacionar a contratação de outro com 29 anos. Se um jovem (como o Fábio Faria) me custa a aceitar por termos imensos, um de 29 anos é inadmissível, porque não precisamos dele para agora, nem nos vai trazer qualquer retorno financeiro no futuro.

PS: espero que mesmo que o Jesus lhe peça que não vá comprar outro central. Se o Jesus quiser alguém experiente que chamem o Zoro de volta que tem 5 épocas a titular na Serie A e já lhe estamos a pagar o ordenado.
x2

Red Men

Citação de: G-Man em 18 de Dezembro de 2009, 21:17
O Benfica no que diz respeito ás contratações, é um autêntico Navio á deriva.
Olha amigo, se não é, por vezes até parece.

Este Rui estará consciente das dificuldades da Equipa? não sei não, depois de ver estas notícias, já duvido.

Joaoac

ehehehe ainda existe gente que acredita nas capacidades do Ruizinho  :2funny: :2funny:

carrepos

"Benfica reunido com Durval"

horas depois...

"Reunião por Durval não deu frutos"

ou seja..

Ainda bem que no Benfica continua a ser tudo debatido e negociado em segredo!  :clap1:

andre_diogo

Ricardo Teixeira

Citação de: carrepos em 18 de Dezembro de 2009, 22:27

horas depois...

ou seja..

Ainda bem que no Benfica continua a ser tudo debatido e negociado em segredo!  :clap1:

E será que houve mesmo reunião ?  ::)

Fernando Santos

estou a ver que a política desportiva do Benfica não mudou em relação a outros tempos... ::)

Bola7

DD

horas depois...
ou seja..
Claro, mas alguém sabe alguma coisa? Só os jornalistas é que sabem, qual é o mal?
Tu tb, criticas tudo seu destabilizador!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

red jazz

jantares, copos, confraternizaçao =  reuniao

Pika^^

Pior ainda é o pessoal que acredito em tudo o que é notícia. Devem andar cá à meia dúzia de dias.

Rui Ramone

é assustador a destabilização q a CS consegue criar junto dos benfiquistas, não se esqueçam q o benfica tem um fundo onde a capital de empresários de fora com um sem nº de jogadores que porventura querem colocar no SLB

sei q n é correcto e qu o benfica n deveria entrar por esses caminhos mas bem ou mal entrou e tem contrapartidas deste género

jpga100

Claro que estas noticias surgem antes do jogo com o Porto para destablizar. Mas algum fundo de verdade devem ter. A saida do Miguel Vitor equivale ao fim da formação do Benfica: para quê ter uma equipa de júniores se se continua a apostar sempre no que vem de fora?

carrepos

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Dezembro de 2009, 22:38

horas depois...

ou seja..

E será que houve mesmo reunião ?  ::)

Espero que não!  :buck2:

Citação de: DD em 18 de Dezembro de 2009, 22:45
horas depois...
ou seja..
Claro, mas alguém sabe alguma coisa? Só os jornalistas é que sabem, qual é o mal?
Tu tb, criticas tudo seu destabilizador!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

É mais forte que eu  :ashamed:

Citação de: Pika^^ em 19 de Dezembro de 2009, 00:02
Pior ainda é o pessoal que acredito em tudo o que é notícia. Devem andar cá à meia dúzia de dias.

Pois, mas o JC, o Peixoto, o Weldon, acabaram todos por vir..
E o Kardec só não acredita quem não quer.

Citação de: jpga100 em 19 de Dezembro de 2009, 00:13
Claro que estas noticias surgem antes do jogo com o Porto para destablizar.

Mau, o jornal A Bola agora também desestabiliza o Benfica?  >:( Já se venderam ao sistema!!