Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

amarante

Citação de: fsc_4 em 24 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.

O shaffer já rendeu 1,4M para o fundo de jogadores..

isso é brutal!!!

o fundo ganha campeonatos??

Laranjeira

Citação de: fsc_4 em 24 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.

O shaffer já rendeu 1,4M para o fundo de jogadores..

espero qe tbm renda em termos desportivos o qe nao acredito pois o jesus ker jogadores formados...o schaffer vejo com qualidades e ate o podemos comparar ao cissokho, e ai se vê tbm o qe um treinador é capaz, o JJ é um grande treinador a meter as ekipas a jogar futebol, agra falta ver se é treinador pra formar no aspecto de melhorar os pontos fracos do jogador, neste caso defender...

mellamotom

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.

para ir criticar nao é por ai acho eu...  joao pereira nunca voltaria ao Benfica (nao por escolha dele...) e o facto d virem os dois do braga...  para o Benfica ir busca-los é mto complicado

alem d que para lateral direito ja tinhamos um titularissimo (Super Maxi) e para lateral esquerdo temos putos com enorme potencial a aparecer nos proximos tempos

Andre8

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.


então o patric e o shaffer ja custaram 5 M € isso deve-se a k? à inflação e à correcção monetaria desde julho/agosto?? ou dizes 5 M pk é mais facil arredondar?? n brinkem... e ja gora se o JP custou 3 M o evaldo vai custar 2 é??? para somar 5??

ja tens o link ou queres que te de, para sacares o fm??

sculpture

Citação de: fsc_4 em 24 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.

O shaffer já rendeu 1,4M para o fundo de jogadores..
quanto rendeu o o balboa?  :whistle2: a ver se compro acçoes do rapaz com o dinheirinho das prendas  :whistle2:

Vinagre

sculpture

já metem nojo os teus comentários, tens direito à tua opinião, mas não é preciso dizê-la de 5 em 5  minutos.
Aprende a respeitar a opinião dos outros.
Não

Vinagre

sculpture

já metem nojo os teus comentários, tens direito à tua opinião, mas não é preciso dizê-la de 5 em 5  minutos.
Aprende a respeitar a opinião dos outros.
Não tens mais nada para fazer.
Que raio de benfiquista és tu.
Associado a quem estás, estás à espera que as coisas corram mal...
Se o teu ódio se transformasse em apoio, eras o maior benfiquista.

johncleese

A crítica é gratuita, já o trabalho custa dinheiro. Os que usam da critica fácil, apercebam-se que nunca fizeram nada pelo Benfica, ao contrário da pessoa que estão a criticar...

iur27

Rui, a prenda de Natal para o nosso clube era um GUARDA-REDES de classe!!!


Feliz Natal Rui Costa!!!

NoDeviL

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 20:28
Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 20:23
Citação de: nytbs1984 em 23 de Dezembro de 2009, 20:11
Olhando para a lista do masterplan, vejo, em minha opinião: 7 reforços bons (Saviola, Javi, Urreta, Sidnei, Amorim, Aimar, Ramires), e outros 5 maus (Balboa, Ribeiro, Patric, Suazo, Keirrison). Os outros são razoáveis.

Agora é esperar que os resultados desta época sejam bem melhores do que os da anterior. O mínimo que se pede/exige é a vitória no campeonato. A taça da liga não me interessa. A Liga Europa é até onde for possível, mas sem forçar muito (não cansar alguns dos titulares). A taça de portugal também deveria ser obrigatória este ano, mas já foi à vida.
dos que chamas maus

SUAZO- é um excelnet jogador que teve o azar das le~soes quando no benfica. 2 anos antes de vir para cá "só " tinha sido alvo da disputa de inter e milan.

KEIRRISON- era "só" o melhor ponta de lança no brasil o ano passado. opinião quase unime e generalizada em terras de vera cruz. e mais. nest enão gastamos dinheiro. está cá a custo 0.

PATRICK- preferia joão pereira, mas classificar já patrick de flop é exagero. espero para ver o que o futuro nos reserva em relação a este jogador.

BALBOA- pedido expresso de quique.

RIBEIRO- este acho desnecessa´rio.

tens provas disso?  ;) O0

Esta pergunta é engraçada vinda de quem vem...

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 24 de Dezembro de 2009, 11:24
Citação de: fsc_4 em 24 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 10:10
Nunca critiquei o rui costa, mas temos de ser realistas...no meu ponto de vista tinha sido mais fiavel ter apostado no joao pereira e evaldo do qe patric e schaffer e o preço é identico, e digo fiável porque sao jogadores que já estao adaptados ao futebol portugues...enfim, espero qe estes 5 milhoes de euros gastos no patric e schaffer ainda possam render...o qe nao acredito mt.

O shaffer já rendeu 1,4M para o fundo de jogadores..
quanto rendeu o o balboa?  :whistle2: a ver se compro acçoes do rapaz com o dinheirinho das prendas  :whistle2:

E ainda há que considerar a questão das comi$$ões...
::)

Jonex

Citação de: johncleese em 24 de Dezembro de 2009, 11:45
A crítica é gratuita, já o trabalho custa dinheiro. Os que usam da critica fácil, apercebam-se que nunca fizeram nada pelo Benfica, ao contrário da pessoa que estão a criticar...
As tuas palavras são as minhas.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Jonex em 24 de Dezembro de 2009, 13:52
Citação de: johncleese em 24 de Dezembro de 2009, 11:45
A crítica é gratuita, já o trabalho custa dinheiro. Os que usam da critica fácil, apercebam-se que nunca fizeram nada pelo Benfica, ao contrário da pessoa que estão a criticar...
As tuas palavras são as minhas.

Puro embuste!
Se fizesse alguma coisa pelo Benfica sem ser remunerado para tal, poder-se-ia dizer com propriedade que na realidade o teria feito. Mas como SEMPRE foi pago (e duma forma escandalosa) para o fazer, o que quer que tenha feito (bem ou mal), está pago!

Jonex

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Dezembro de 2009, 13:55
Citação de: Jonex em 24 de Dezembro de 2009, 13:52
Citação de: johncleese em 24 de Dezembro de 2009, 11:45
A crítica é gratuita, já o trabalho custa dinheiro. Os que usam da critica fácil, apercebam-se que nunca fizeram nada pelo Benfica, ao contrário da pessoa que estão a criticar...
As tuas palavras são as minhas.

Puro embuste!
Se fizesse alguma coisa pelo Benfica sem ser remunerado para tal, poder-se-ia dizer com propriedade que na realidade o teria feito. Mas como SEMPRE foi pago (e duma forma escandalosa) para o fazer, o que quer que tenha feito (bem ou mal), está pago!
Quando estava na Fiore ou no Milan sempre demonstrou o seu carinho pelo clube, não entendo as criticas a um Homem que é Benfiquista dos pés á cabeça. É pago e bem pago e a meu ver e da esmagadora maioria dos adeptos está a fazer um bom trabalho. Escandalosa é a forma como alguns aqui o criticam.

VanBasten

Ainda bem que é pago...pois assim é possivel quantificar custos. Lembro-me bem do choque que foi passar do mecenato, para o profissionalismo...perdeu-se uma década.