Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2009, 16:23
Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...

O tópico do LFV está aberto???

Riquelme_10

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

"Oficialmente" é o director desportivo... :coolsmiley:

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2009, 16:23
Não percebo porque estão a malhar no Rui Costa. Ele nem tem aparecido, nem tem falado de reforços, nem tem sido dado pela Imprensa como o homem responsável por contratações...
qual é p papel dele?...de figurante nesta superprodução?

amarante

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Dezembro de 2009, 16:32
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

"Oficialmente" é o director desportivo... :coolsmiley:

Oficialmente!!   :bah2:

rkc

Citação de: lobotomizado em 28 de Dezembro de 2009, 16:29
E as contratações no Verão não foram boas?

Se só pensarmos no 3 verdadeiramente bons, sim, foi fenomenal. Mas se pensarmos que contratámos uns 10...

GTam

O que não percebo é ter que vender jogadores importantes  para equilibrar as contas e depois ir gastar-se o mesmo dinheiro em meia dúzia de jogadores de segunda!

Confesso que a contratação de 3 brasileiros de seguida me assusta um bocado! Qualquer dia o Seixal vira escola de samba!

sjgonline

Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.

Bola7

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:35
Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.
ah bom...

gustavoF

Ae Galera Show de Bola, Vai um Sambinha?


amarante

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:27
será este o nosso DD??

quem ta a negociar é o LFV!

Rui Costa a relaçoes publicas!!   :metal: :disgust:

dasse.. santa ignorancia

perguntou alguma coisa???   

amarante

Citação de: sjgonline em 28 de Dezembro de 2009, 16:35
Está TUDO MALUCO!!!???????


Posso vos GARANTIR que o Rui Costa é O Director Desportivo, e nada, mas NADA no futebol lhe escapa. Tudo passa por ele, tudo é aprovado ou desaprovado por ele...

Garanto-vos, pois tive a oportunidade de o conhecer ha menos de 2 semanas. Nao duvidem dele nem do seu "papel", pois é um homem que respira Benfica e trabalha que se farta pelo clube na sua funcao.

rui és tu???

ah ok! estou mais descansado agora!!!

carrepos

Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2009, 12:44


isto não tem nada de subjectivo, tu disseste de forma irónica que o Benfica só devia comprar jogadores caros e conhecidos e eu mostrei, com factos, que são os jogadores caros e conhecidos que são boas apostas, porque são os únicos que rendem desportiva e financeiramente. Se não tivéssemos comprado tanto jogador barato e desconhecido ao longo dos anos, podíamos ter mais alguns dos caros e conhecidos a render desportiva e financeiramente.

O Rui Costa, como o Vieira no passado, tiveram uma taxa de sucesso bastante elevada nos jogadores pelos quais pagaram bastante dinheiro, mas uma taxa de sucesso baixíssima nos jogadores desconhecidos pelos quais pagaram pouco dinheiro, por isso não percebo o porquê de não se apostar em comprar só jogadores de qualidade indiscutível.

Por exemplo, os milhões que estamos a gastar agora já davam para comprar o Salvio e as apostas nestes jogadores têm saído quase sempre bem, no entanto o Benfica prefere gastá-los em 3 (ou mais) jogadores de qualidade duvidosa (o duvidosa não quer dizer fraca, quer dizer mesmo que ninguém sabe se serão bons ou maus)e a aposta neste tipo de jogadores tem saído quase sempre mal.


É muito difícil perceber isto????

Red skin

Acho q o Rui Costa anda a falar demasiado com Jesus... e toda a gente sabe q Deus é brasileiro!

Denim

Já dizia o Pedroto: "(...) um ou dois Brasileiros,muito bem...mais que isso é transformar o plantel numa escola de samba!"  (se não foi bem isto,foi algo parecido!) :-X :-X

Infante da Sagres

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 16:33
Citação de: lobotomizado em 28 de Dezembro de 2009, 16:29
E as contratações no Verão não foram boas?

Se só pensarmos no 3 verdadeiramente bons, sim, foi fenomenal. Mas se pensarmos que contratámos uns 10...

Para cada um dos 10, faz a simples subtracção entre valor actual de mercado e preço de custo... Vais ver que mais de 80% das contratações foram totalmente acertadas... Em seguida diz-me qual o melhor benchmarking que encontras no futebol mundial...

Até já!