Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2010, 15:47
Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 15:46
Um negócio Roberto= 3 milhões + Marchetti e o Cagliari aceitava na hora. Quem é que não está interessado no Roberto?

Tendo em conta que já tivemos interessados em pagar 12 ME! Porque não!

Até 14M€! Anda meia Europa atrás dele!

slb2me

o Roberto tem X pag mais as que se falam nos outros tópicos

Zak

Óh Rui vai buscar o Marchetti ..... e manda o Roberto pró Estrela ....... pra ganhar caparro.  :coolsmiley:

Far(away)

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2010, 15:55
Óh Rui vai buscar o Marchetti ..... e manda o Roberto pró Estrela ....... pra ganhar caparro.  :coolsmiley:

É emprestá-lo ao Cagliari para poder ambientar-se melhor a pressão :tomates:

Miguelito22

O benfica infelizmente é refem do fundo e dos empresarios é o que me parece,parece que so podemos comprar jovens atrás de jovens :estrelas:  quando existe bons jogadores em grandes clubes que querem sair e etc mas parece que andamos a dormir no pedaço e so estamos centrados em rodrigos e alipios que por mais valor que possam ter nunca serão opções validas neste momento no plantel.
Precisamos de jogadores com nome feito ou que tenham qualidade e não  so miudos entre os 17 e os 22.

Miguelito22

Citação de: slb2me em 27 de Julho de 2010, 15:48
bastava termos ficado com o Quim em vez do nosso grande guarda-redes formado na luz

pior não ficavamos

se fosse o Eduardo percebia-se a saída de Quim, valor seguro por 4M

ficamos sem o titular e vamos para o guarada-redes de futuro, por pouco mais do DOBRO (mas dava dias de férias se fosse verdade os 8.5M + ordenados + prémios)
Deixa la o quim sossegado onde esta,desde quando uma mau guarda-redes tapa um possivel outro? :crazy2:

Bola7

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2010, 15:46
Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 15:46
Um negócio Roberto= 3 milhões + Marchetti e o Cagliari aceitava na hora. Quem é que não está interessado no Roberto?

:confused:
:confused: :confused:

Toribas

Gonzalex

lonstrup

depois de ser titular do campeão nacional português e ter umas boas prestações na champions, é provavel que o cagliari tenha interesse no roberto jimenez.

leonardo

Rui vai buscar Elias e o alex sanches.

ccm

O Arsenal queria dar 14M pelo Roberto?? coff... coff...
Eu vendia-o e com esse dinheiro comprava o Marchetti, o Victor o Ochoa e Marco Amélia. Fazia um jogo cada um e ficava tudo contente.

Mictlantecuhtli

Arsenal quer Roberto?

Rui filho, negoceia assim: Roberto= 8,5 (nada menos que isto) + Arshavin por emprestimo de um ano.