Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 20:14
Por um lado temos uma fundação Benfica, por outro...

(In)coerências...

J_slb

nene14

e reforços rui? extremo esquerdo precisa-se

GamaUno

Acredito que o plantel ainda não está fechado...

nene14

o rui disse que ninguem estava a ser negociado?

Zak

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2010, 17:01
Muito bem o nosso director desportivo a falar sobre o Roberto. Grande RUI!

Tambem gostei

Zak

Citação de: nene14 em 28 de Julho de 2010, 20:22
extremo esquerdo precisa-se

urgentemente

mas acredito que estam a trabalhar nesse aspecto.

Joaoac

Citação de: nene14 em 28 de Julho de 2010, 20:34
o rui disse que ninguem estava a ser negociado?

disse..mas tambem disse que nao sabia quem era,acho que nao faz parte das funçoes dele,acho que isso de contrataçoes é no gabinete ao lado

Bekambol

precisa de continuar a fazer o seu bom trabalho, como verdadeiro benfiquista, para ter-mos, continuar-mos a ter, uma equipa forte, compectitiva e gahadora, um bom e forte grupo de trabalho, o nosso sempre glorioso S.L.Benfica.

trainmaniac

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2010, 20:40
precisa de continuar a fazer o seu bom trabalho, como verdadeiro benfiquista, para ter-mos, continuar-mos a ter, uma equipa forte, compectitiva e gahadora, um bom e forte grupo de trabalho, o nosso sempre glorioso S.L.Benfica.

Amigo, atenção aos hífens a mais.
(admito, é das novas modas de escrita, a que mais me irrita)

TJSF

O Bekas é que sabe.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Miguelito22 em 28 de Julho de 2010, 20:14
Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2010, 20:10
Estou desiludido com a maneira como o processo dos emprestados e dispensáveis está ser gerido. Continuamos com falhas gritantes, e algumas delas não só em termos desportivos e financeiros, mas mesmo cívicos.

Sem duvida.

:2funny:

O teu avatar é demais.

winteste

Bekas!!!!

Far(away)

O Rui a falar de Roberto, apesar de defendê-lo e fez bem o seu papel, notei nele a mesma surpresa (desagradável) que os adeptos têm tido.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 21:20
O Rui a falar de Roberto, apesar de defendê-lo e fez bem o seu papel, notei nele a mesma surpresa (desagradável) que os adeptos têm tido.

Hum, duvido... não foi por 1 jogo que o contrataram, foi por muitos outros.