Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 30 de Julho de 2010, 12:03
Citação de: Mestre em 30 de Julho de 2010, 12:03
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 21:51
Eu tou é com medo do que possamos perder em Agosto. E não sou o único...

Pois não, adorava que já estivessemos em Setembro.

Se cairem no erro de 2005...xau xau bi

Ainda não caíram?

Volto a relembrar JJ..

"O Benfica precisa de reforços na senda do Saviola ou Javi (...) já disse ao Pdt que ñ podemos estar a contratar uma equipa de juniores"..

Gaitán, Jara, Fábio Faria...Roberto..só consagrados, na senda do Saviola :P

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 12:05
Quanto ao David estamos conversados...

Não concordas que 40 milhões, por um Central - neste mercado - seria um valor irrecusável?

Joga Bonito

Oh Ghost, quando o Ramires sair, conversamos.

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2010, 12:07

Não concordas que 40 milhões, por um Central - neste mercado - seria um valor irrecusável?

Já foram recambiados 38...

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2010, 12:06
Citação de: Gonzalex em 30 de Julho de 2010, 12:03
Citação de: Mestre em 30 de Julho de 2010, 12:03
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 21:51
Eu tou é com medo do que possamos perder em Agosto. E não sou o único...

Pois não, adorava que já estivessemos em Setembro.

Se cairem no erro de 2005...xau xau bi

Ainda não caíram?

Volto a relembrar JJ..

"O Benfica precisa de reforços na senda do Saviola ou Javi (...) já disse ao Pdt que ñ podemos estar a contratar uma equipa de juniores"..

Gaitán, Jara, Fábio Faria...Roberto..só consagrados, na senda do Saviola :P

Calma...o mercado também ainda não fechou. E com o Mundial muitas equipas atrasaram o regresso ao trabalho e as consequentes listas de dispensas. Julgo que secalhar o Benfica está à espera de ver a lista de dispensas de alguns dos grandes

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 12:07
Oh Ghost, quando o Ramires sair, conversamos.

Joga, eu vou ser sincero, espero que o Ramires não saía...

Quanto a eventuais reforços, espero que se consiga 1..ñ peço mundo e fundos..mas um reforço a sério para a ala esquerda..(para dormir descansado)

Joga Bonito

Esperas tu e esperamos todos, mas não é isso que vai acontecer. Infelizmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2010, 12:07

Já foram recambiados 38...

Tudo bem..mas do City...(é verdade que eu ñ estou a ver mais ninguém com folego para dar mais..).

Agora se surgir um Utd., Chelsea (que poderá vender o Ricardo Carvalho)..ñ sei se será assim tão fácil convencer o David Luiz a ñ sair..

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 12:10
Esperas tu e esperamos todos, mas não é isso que vai acontecer. Infelizmente.

Estás a falar do Ramiro..ou de ambas as situações?

Pedro Pena

Alguém me sabe dizer a pass dos rips do Klik?
O0

Dudek

não sei qual a sua influência, mas como ocupa este cargo e tenho elogiado quase sempre, desta vez vou criticar: que mercado desastroso rui. Graças a Deus que a equipa do ano passado era muito boa (que até foi feita com a tua ajuda)!

Miguelito22

Rui o plantel ta desiquilibrado! falta um extremo esquerdo de qualidade isso se o jj achar que o ruben amorim e o carlos martins fazem bem o lugar do lado direito do meio campo.

Chelas

Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:28
não sei qual a sua influência, mas como ocupa este cargo e tenho elogiado quase sempre, desta vez vou criticar: que mercado desastroso rui. Graças a Deus que a equipa do ano passado era muito boa (que até foi feita com a tua ajuda)!

mercado desastroso? o que falta ou o que veio?

Dudek

Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2010, 19:48
Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:28

mercado desastroso? o que falta ou o que veio?

Vendas: jogadores vendidos abaixo do que valem.
Emprestados: contava quer com Urreta quer com MV
Compras: apenas fui a favor do Jara. Gaitan sempre disse que via nele qualidade, mas não me parecia ter o perfil mais correcto. Roberto por aquele valor teria de ser sempre um Gr indiscutível..jogador feito e não em pleno crescimento e sem qualquer experiência na alta roda. FF nada contra ele, mas parece-me desnecessário. Alipio e o Rodrigo são contratações ridículas.
Excedentários: nem de 1 sequer nos vemos livre. Desde os encostados Zoro,Balboa e JR aos Mundialistas Halliche e yebda, finalizando no melhor marcado da liga Turca. Uma autêntica vergonha.

Isto acho que diz tudo da minha opinião sobre o mercado...quase tudo tiros ao lado.

Meio_metro

So gostava de saber onde é o nosso poço de petróleo!!