Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Miguelito22

ricardoshearer

sou só eu que achava que o Quaresma era uma excelente contratacao..antes de ir para a Turquia obviamente

Becken

Citação de: rambo em 06 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: LibetiNNe em 06 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:55
Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2010, 19:48
Citação de: Dudek em 06 de Agosto de 2010, 19:28
não sei qual a sua influência, mas como ocupa este cargo e tenho elogiado quase sempre, desta vez vou criticar: que mercado desastroso rui. Graças a Deus que a equipa do ano passado era muito boa (que até foi feita com a tua ajuda)!

mercado desastroso? o que falta ou o que veio?

Vendas: jogadores vendidos abaixo do que valem.
Emprestados: contava quer com Urreta quer com MV
Compras: apenas fui a favor do Jara. Gaitan sempre disse que via nele qualidade, mas não me parecia ter o perfil mais correcto. Roberto por aquele valor teria de ser sempre um Gr indiscutível..jogador feito e não em pleno crescimento e sem qualquer experiência na alta roda. FF nada contra ele, mas parece-me desnecessário. Alipio e o Rodrigo são contratações ridículas.
Excedentários: nem de 1 sequer nos vemos livre. Desde os encostados Zoro,Balboa e JR aos Mundialistas Halliche e yebda, finalizando no melhor marcado da liga Turca. Uma autêntica vergonha.

Isto acho que diz tudo da minha opinião sobre o mercado...quase tudo tiros ao lado.

concordo 100 %

Dudek falou.

... e bem.
Para não variar...

lonstrup

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2010, 12:43
sou só eu que achava que o Quaresma era uma excelente contratacao..antes de ir para a Turquia obviamente
e o facto de o quaresma ir para a turquia (para além do que ele sempre disse) não para perceber ainda que ele não queria vir para cá?

lonstrup

ricardoshearer

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2010, 12:44
e o facto de o quaresma ir para a turquia (para além do que ele sempre disse) não para perceber ainda que ele não queria vir para cá?
Lonstrup achas sinceramente que seria dificil convence-lo? e o Simao nao seria tambem uma opcao valida?

lonstrup

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2010, 12:48
Lonstrup achas sinceramente que seria dificil convence-lo? e o Simao nao seria tambem uma opcao valida?
O quaresma era muito dificil, e só não digo impossivel porque não certeza cientifica nestas coisas das relações humanas.

Mas o Quaresma não viria para cá, o proprio o disse.

O Simão obviamente que tem um bom contrato e concerteza ainda pensa ganhar bem mais uns anitos.

aguia imperial

por menos de 5 milhoes talvez , mas e um grande porco azul ........

ricardoshearer

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2010, 12:50
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2010, 12:48
O quaresma era muito dificil, e só não digo impossivel porque não certeza cientifica nestas coisas das relações humanas.

Mas o Quaresma não viria para cá, o proprio o disse.

O Simão obviamente que tem um bom contrato e concerteza ainda pensa ganhar bem mais uns anitos.
pois eu nao sei se o Benfica estaria interessado ou nao..Mas penso que ele tendo como agente o Jorge Mendes e acreditando com a persuaçao que se poderia fazer sobre ele(falando da champions;relançar seleccao , etc) e claro se pudessemos competir com a proposta dos turcos penso que poderiamos faze-lo comer as suas proprias palavras ..ele saiu do Inter por uma pechincha.

m1xp3arl

ricardoshearer

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 12:53

ele é lagartao

Pika^^

Um Quaresma que trabalhasse e fizesse o que o JJ pedisse era uma grande contratação, agora este flop que só quer é dinheiro e se está a cagar po futebol não.

Red Navajo

Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2010, 13:01
Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 12:53

ele é lagartao

Um cigano lagarto? Deve ser da familia do conde Lelo de Alfama.
Claro que é benfiquista pah, qual era a camisola que vendia mais na feira? A contra-feita do glorioso, tá claro. :P

lonstrup

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2010, 13:02
Um Quaresma que trabalhasse e fizesse o que o JJ pedisse era uma grande contratação, agora este flop que só quer é dinheiro e se está a cagar po futebol não.
Se é para falar de coisas que não existem eu também podia dizer que com um Peixoto com velocidade e sem problemas de antigas lesões tinhamos ali um grande jogador para o flanco esquerdo.

ricardoshearer

Citação de: Pika^^ em 07 de Agosto de 2010, 13:02
eu diria enorme contratacao e que faria esquecer o DI maria facilmente..