Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaoac

ehehehe acho que este estagnou na cersao o Aprendiz V2.0...é inacreditavel a quantidade de erros que este rapazola tem feito..

Nao consegue colocar ou vender os exedentarios paga balurdios por um Roberto e por Gaitan é uma vergonha como se gasta tanto mas tanto dinheiro em jogadores destes..

Agora venham dizer que nao é ele que contrata os jogadores..pois pois,se nao esta la a fazer nada que se ponha ao fresco,assim sempre se poupa 50mil contecos por ano...

alva

gastamos uma pipa de massa em contratações e para as posições que estavam carenciadas não vem ninguem,1 lateral direito,1 lateral esquerdo,1 medio direito e 1 medio esquerdo ´para estas posições especificas não contratamos ninguem!!!!!veio 1 guarda redes mediocre pago a peso de ouro,1 central banal mais fraco que o miguel vitor,gaitan que de extremo não tem nada e ainda não mostrou nada de relevante em parte nenhuma do campo,alipio e rodrigo não sei para que posições!!!!! e jara que ate agora foi o que mostrou que pode acresentar algo á equipa

Иo Иame Boy

Citação de: alva em 07 de Agosto de 2010, 23:50
gastamos uma pipa de massa em contratações e para as posições que estavam carenciadas não vem ninguem,1 lateral direito,1 lateral esquerdo,1 medio direito e 1 medio esquerdo ´para estas posições especificas não contratamos ninguem!!!!!veio 1 guarda redes mediocre pago a peso de ouro,1 central banal mais fraco que o miguel vitor,gaitan que de extremo não tem nada e ainda não mostrou nada de relevante em parte nenhuma do campo,alipio e rodrigo não sei para que posições!!!!! e jara que ate agora foi o que mostrou que pode acresentar algo á equipa

x2

Jonny-Venezuela

:clap1:   Muito bem!

Venhan mais Alipios e Rodrigos...

Again

Citação de: Sav1ola em 07 de Agosto de 2010, 22:51
Fabio Faria + Alipio + Rodrigo

Isto tudo não dava para contratar um jogador pra pegar de estaca? Mais os milhões do Di Maria e agora Ramires?

E não digo isto porque hoje fizemos o jogo que fizemos... estou a pegar nas contratações com que não concordei de todo desde que os nomes saíram como possibilidades...

Muito sinceramente não acho que estes reforços cheguem, ainda mais para um ano com Champions.

X2

Rei

Citação de: Sav1ola em 07 de Agosto de 2010, 22:51
Fabio Faria + Alipio + Rodrigo

Isto tudo não dava para contratar um jogador pra pegar de estaca? Mais os milhões do Di Maria e agora Ramires?

E não digo isto porque hoje fizemos o jogo que fizemos... estou a pegar nas contratações com que não concordei de todo desde que os nomes saíram como possibilidades...

Muito sinceramente não acho que estes reforços cheguem, ainda mais para um ano com Champions.

Isso nada interfere nos jogadores que eles querem de certeza. Pensas que andam a dormir?
O Rui e os dirigentes do Benfica querem outros jogadores, tal como o Porto e o Sporting ainda querem, mas isso demora.

Hoje perdemos, porque eles foram mais humildes, jogaram melhor. E ponto final.
Agora, eu nunca irei deixar de acreditar nesta equipa que me deu alegrias o ano passado.

O Benfica, vai ser sempre o meu amor, vou sempre apoiar, e acredito neles todos. Vou estar aqui em Maio, convosco, a chorar de alegria novamente.

Cumprimentos

red_[M]

tudo me choca nas movimentaçoes que fizemos no mercado... mas há duas que nao percebo mesmo, nao consigo entender...
1º contratarmos o fabio faria quando temos o miguel vitor...
2º emprestarmos o urreta quando nao temos extremos...
enfim :S

Menino do Côro

O Rui Costa é bom mas é a dar autógrafos.

O que nos pode safar de novo é o Jorge Jesus, tal como o ano passado.

zerocool

Como jogador foi um portento...
Como dirigente meu deus...
Disse isto desde o 1º dia em que entrou como DD.

DD

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2010, 22:44
Já dei os parabéns ao Presidente pelo excelente mercado e tenho de dar os parabéns também ao Rui, nas suas funções de apresentador de jogadores.

Continua assim que vais longe.  :cheerleaders:
:whistle2:

Beduas

Citação de: red_[M] em 07 de Agosto de 2010, 23:55
tudo me choca nas movimentaçoes que fizemos no mercado... mas há duas que nao percebo mesmo, nao consigo entender...
1º contratarmos o fabio faria quando temos o miguel vitor...
2º emprestarmos o urreta quando nao temos extremos...

A 1ª deve ter sido uma das manias estúpidas do Jesus.

TJSF

Falta um Defesa direito, um Silvio chegava mas enfim.
Falta um desiquilibrador, Extremo esquerdo, gastaram uma pipa no Gaitan agora vão com as calças na mão comprar refugo.
Falta obviamente um box-to-box que ajude a defender e ataque bem.
Falta um Defesa Esquerdo.

JopoSumba

Limpar do Plantel o resto de Cepos que cá andam e arranjar substitutos "Bons" dos que saem é difícil?

red_[M]

Citação de: JopoSumba em 08 de Agosto de 2010, 00:00
Limpar do Plantel o resto de Cepos que cá andam e arranjar substitutos "Bons" dos que saem é difícil?
nao gastar dinheiro em jogadores que nao vao ser mais valias é dificil?
aproveitar o que temos é dificil? (porquê fabio faria, quando temos miguel vitor e, por exemplo, halliche; porque é que nao ficámos com o urreta?)

Pedro Neto

40 milhões e joga o Peixoto.
No further coments.