Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 01:59
RUI E JOGADORES A SERIO NÃO SE ARRANJA?! :huh:

VA ,TENS ATÉ 31 AGOSTO PARA REMEDIAR A MERDA QUE ANDARAM A FAZER NESTA PRE-EPOCA...
Eu acho que o problema não está na qualidade dos jogadores, mas na forma como não encaixam no sistema de Jorge Jesus, o que revela igualmente falta de astucia e competência.

E ainda para mais é obvio que precisamos de um extremo esquerdo e de um substituto para o Ramires e nâo de projectos de jogadores.

Se não vier um gajo com as caracteristicas do Di Maria escrevam o que vos digo...o campeonato vai com o crl!!!!

BennficaSupporter

Red Men

VA ,TENS ATÉ 31 AGOSTO PARA REMEDIAR A MERDA QUE ANDARAM A FAZER NESTA PRE-EPOCA...
Eu acho que o problema não está na qualidade dos jogadores, mas na forma como não encaixam no sistema de Jorge Jesus, o que revela igualmente falta de astucia e competência.

É possivel, acho que é uma afirmação pertinente. :confused:

Marafado

Ninguém pede um GR? Eu peço.

PAra mim, o que mais urge fazer ao Rui Costa é disciplinar aquele balneário, assumir-se como a voz da ambição do Benfica, para que o Benfica não entre mais de fato de gala para jogos a sério.

PORTUGUESE_GIANTS

tenham calma que esta semana chegam reforços.... (só para o pessoal eskecer esta derrota) :whistle2: :whistle2:

Red Men

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2010, 02:04

E ainda para mais é obvio que precisamos de um extremo esquerdo e de um substituto para o Ramires e nâo de projectos de jogadores.

Se não vier um gajo com as caracteristicas do Di Maria escrevam o que vos digo...o campeonato vai com o crl!!!!

São necessários 2 extremos (ED+EE), de qualidade. Esta é a minha opinião.

Leonzo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Agosto de 2010, 02:06
tenham calma que esta semana chegam reforços.... (só para o pessoal eskecer esta derrota) :whistle2: :whistle2:
Conhecendo esta direcção do Benfica como conheço, és bem capaz de ter razão...

Red Men

O Gaitán e o Jara são bons jogadores, mas não sabem jogar encostados às linhas e fazer aqueles arranques e centros rápidos para os pontas de lança.

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2010, 02:08

E serão Shaffers... normalmente são desses que vêm à pressa nestes momentos em que é preciso mostrar serviço.

Marafado

Wesley e Ben Arfa eram dois gajos porreiros.

Redneck

Eu diria que é quase uma certeza.

iluBenfica

Durante o jogo e por volta dos 35 m (na altura em que o Benfica apareceu melhor no jogo), apesar do meu desalento, fiz fisgas para o Benfica não ganhar. Porquê? Porque acho que o nosso plantel tem carências que têm que ser reforçadas e so um jogo como este irá abrir os olhos a quem manda. Prefiro perder agora um título do que acabar o ano sem ganhar nenhum.

Tal como tenho aqui alertado (vejam o meu histórico de mensagens) é importante garantirmos um extremo-esquerdo que possa substituir Di Maria no imediato. Gaitán mostra ser bom jogador (apesar de mais recentemente não estar a fazer bons jogos), mas é um jogador diferente. Precisamos de um extremo PURO. Agora, com a saída do Ramires, também precisamos de um substituto. Se possível, com as mesmas características.

De acrescentar que, na minha opinião o nosso plantel não é equilibrado o suficiente para irmos longe (meia-final) na Champions. Não temos uma boa segunda solução para várias posições. 

O meu plantel para 2010/2011 seria o seguinte (com a contratação de um defesa-esquerdo, de um extremo-esquerdo e de um médio interior direito):

Roberto
Julio César
Moreira

Maximiliano Pereira
(Rúben Amorim)
Luís Filipe

Luisão
David Luiz
Sídnei
Fábio Faria
Roderick (gostava que ficasse no plantel)

Coentrão
(César Peixoto)
CONTRATAÇÃO

Javi Garcia
Airton

CONTRATAÇÃO
Rúben Amorim
(Gaítan)
(Carlos Martins)
(Felipe Menezes)

Aimar
Carlos Martins
(Gaítan)
Felipe Menezes (gostava que ficasse no plantel)

CONTRATAÇÃO
Gaitán
César Peixoto

Saviola
Cardozo
Jara
Kardec
Weldon
Nuno Gomes

Leonzo

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 02:10

E serão Shaffers... normalmente são desses que vêm à pressa nestes momentos em que é preciso mostrar serviço.
Pois, eu sempre disse que para Extremo Esquerdo, posição que acho desfalcadissima, viria um Felipe Menezes qualquer ali da esquina...E tudo se conjuga para isso mesmo...

Red Men

Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 02:12
Wesley e Ben Arfa eram dois gajos porreiros.

Talvez fossem, assim como outros que aqui já se falaram, o problema é que os dirigentes Benfiquistas não vem cá saber das nosas opiniões, por vezes até irrita, parece que andam a dormir.

iluBenfica

Essa alcunha para o Rui, é no mínimo falta de respeito.