Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2010, 14:25
Criticam da arbitagem portuguesa dar muitos amarelos e estar sempre a interromper o jogo...Apenas digo que os árbitros portugueses ao lado dos moderadores do Serbenfiquista são Santos...   :estrelas:
olha olha...depois dos abutres e infiltrados...depois dos abutricas e ovelhas...temos os martins dos santos... :smokin: que categoria...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:24
o principal é ter calma...a maior parte das vezes p pessoal anda ao barulho e nem sabe pq...

Eu pessoalmente acho isso mal, acabo de vir de almoço, armam aqui alta confusão e nem me mandam um bip para vir o que se está a passar.

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:26
Criticam da arbitagem portuguesa dar muitos amarelos e estar sempre a interromper o jogo...Apenas digo que os árbitros portugueses ao lado dos moderadores do Serbenfiquista são Santos...   :estrelas:
olha olha...depois dos abutres e infiltrados...depois dos abutricas e ovelhas...temos os martins dos santos... :smokin: que categoria...

esse novo movimento é muito Xunga, há que referi-lo

JoMi¹¹

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 14:11
Acabou-se a brincadeira Jomi. Muito tolerante fui eu.

Quando eras tu que brincavas antes de ser moderador, eras tolerante? ganha juizo pah...

Seja o vosso novo modelo ou não... não tinhas razões para mostrar amarelo, porque não quebrei nenhuma regra como muitos quebram e passam impunes.

Parabéns.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 11 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 14:11
Acabou-se a brincadeira Jomi. Muito tolerante fui eu.
Pois eu sinceramente não ando a ver tolerância nenhuma, pelo contrário. As medidas adoptadas em vez de estarem a unir o pessoal e os users, só os estão a afastar ainda mais. Lamento dizer isto, percebo que não seja facil moderar principalmente quando os outros não contribuem mas espero de vocês outra atitude do que atacar e dividir ainda mais os users! Não é fácil fazer isso, eu percebo. Mas só pode ser esse o caminho e não está a ser alcançado! Vim de férias ontem, disseram-me que o fórum estava melhor, pois eu acho que o ambiente ainda está pior!

A pessoa em questão estava há 3 páginas a provocar-me. As primeiras foram apagadas, se ele continua é normal ser amarelado. Penso eu... Olha se eu tivesse respondido à letra, era efeito bola de neve and... "here we go again"

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:25para te ser sincero ainda não percebi nada dessas novas regras..o que são para que servem...

Não são novas regras, estão é a ser aplicadas... basicamente o princípio é evitar que se cheguem aquelas conversas de insultos e ofensas pessoais que havia, cortando logo nos comentários que lhes dão início... aqueles que se destinam a emitir juízos sobre o que leva alguém a ter determinada opinião, em detrimento de comentarem o que está em debate. O0

Red skin

Citação de: Denim em 11 de Agosto de 2010, 14:20
Tá bonito tá...isto ultimamente tem andado ao "bom" estilo do Martins dos Santos! :-X :-X

hehehehe! Muito bom... espero é q n levem fruta para casa :-X

Red skin

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:25para te ser sincero ainda não percebi nada dessas novas regras..o que são para que servem...

Não são novas regras, estão é a ser aplicadas... basicamente o princípio é evitar que se cheguem aquelas conversas de insultos e ofensas pessoais que havia, cortando logo nos comentários que lhes dão início... aqueles que se destinam a emitir juízos sobre o que leva alguém a ter determinada opinião, em detrimento de comentarem o que está em debate. O0

Concordo... mas desde q a acção n passe directamente pelo amarelo, mas por uma palavrinha... assim como o Slb-Ag fez com o Jomi... acho q esteve bem!

Tiago7

O mal de muita gente é que leva isto muito a sério. Chateiam-se por tudo e por nada e passam o dia nisto. Mas o que ganham com isso ? Não consigo perceber..

Se eu dou uma opinião, gostem ou não, é a minha e só têm que respeitar.

Sinceramente, se neste momento me pagassem para ser moderador, eu não aceitava. É que como isto anda..

Vénia aos moderadores.

PattyBrooks

Leonzo, são afirmações dessas que em nada ajudam à pacificação do ambiente tumultuoso que por aqui reina. As pessoas têm que perceber que existem regras e é obsoleto entrar em guerra com quem modera e é responsável pelo site. Há sempre outras soluções, outros fóruns, isto como qualquer ambiente social é regrado e ou as pessoas seguem o código ou arranjam alternativas.

rambo

Habituei-me (como quase todos) a discutir assuntos do Benfica nos fóruns.
Isto para alem de criar novas amizades, tendo sempre em comum o nosso Glorioso Clube.

Com as "lutas" constantes entre users e a maneira pouco didáctica como os novos moderadores estão a actuar, entristece-me dizer que a minha vontade de ler/contribuir para os tópicos se vai desvanecendo de dia para dia.

Becken

Citação de: rambo em 11 de Agosto de 2010, 14:34
Isto para alem de criar novas amizades, tendo sempre em comum o nosso Glorioso Clube.

Com as "lutas" constantes entre users e a maneira pouco didáctica como os novos moderadores estão a actuar, entristece-me dizer que a minha vontade de ler/contribuir para os tópicos se vai desvanecendo de dia para dia.
Com que entao, sao os novos moderadores que estao a agir de uma maneira pouco didatica nos Topicos...

O que eu acho interessante, é esta admiracao dos users. Users esses, nao todos, que aconselharam que a moderação fosse mais rigida, com tolerancia 0! A moderacao e o staff eram isto e aquilo, por terem sido condescendentes  e consecutivamente terem aberto precedentes na forma de actuar...Agora, na practica, já doi mais um bocado!

Underscore

Cheguei agora, mas já estou a ver que isto anda complicado... :huh: nenhum assunto/notícia interessante para se discutir calmamente?

rocky

roberto
           maxi                                  luisao                        david                          fabio
                                                                    javi
                              elias                                                               leto
                                                                   aimar
                                           saviola                              cardozo

Bola7

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: rambo em 11 de Agosto de 2010, 14:34

Com que entao, sao os novos moderadores que estao a agir de uma maneira pouco didatica nos Topicos...

O que eu acho interessante, é esta admiracao dos users. Users esses, nao todos, que aconselharam que a moderação fosse mais rigida, com tolerancia 0! A moderacao e o staff eram isto e aquilo, por terem sido condescendentes  e consecutivamente terem aberto precedentes na forma de actuar...Agora, na practica, já doi mais um bocado!
bom senso bom senso...