Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:09
Citação de: Cosme Campeão em 31 de Agosto de 2010, 01:07
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: Cosme Campeão em 31 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2010, 00:57
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 00:53
Citação de: red jazz em 31 de Agosto de 2010, 00:51
no dia 31 de agosto de 2005 chegaram Micolli e Karagounis !!!

Não era o rc nem o lfv o director desportivo: simples

pois não era o hiper mega fantastico veiga. Um chulo do futebol k ainda para mais era portista ao contrario do k mtos Benfiquistas querem acreditar...as verdades às vezes fazem doer bastante.
Ao que isto chegou,já se chora pelo Veiga!Vocês são ridiculos!!3a jornada e anda tudo desesperado,é por essas e por outras que não existe tranquilidade possível para trabalhar no SLB,não bastam os ataques externos(comunicação social+os 3 estarolas),ainda temos que aguentar os constantes ataques dos nossos sócios e restantes adeptos!!Claro que há erros,quem não os comete??Mas estar sempre a bater na mesma tecla e rasgar tudo o que se faz,POR FAVOR!!HAJA PACIÊNCIA!!!Apoiem mais e falem menos!!

eu nao choro pelo veiga, nunca o gramei.
Choro por competência e seriedade
E o ano passado gramavas o Rui?

Nao, fartei-me de o dizer aki: nao tolero moços de recados e gajos k abandonam a equipa quando está a ser enxovalhada pela CS
Diz-me quando abandonou a equipa??O ano passado deixamos os 3 estarolas a falarem enquanto caminhavamos triunfantes para o título...
Se há pessoa que defende o Benfica essa pessoa é o Rui mas tu coitado não sabes do que falas,limitas-te a ler o que dizem os pasquins e dá nisto...

FaNNatic10

Citação de: soulsearcher em 31 de Agosto de 2010, 01:15
Um gajo que diz que o jara e o gaitan nao mostraram nada nao percebe um crl de bola. Como alias a maioria que por aqui anda a disparar em todas as direcçoes. Sao pitos que mal aguentam a fralda do cu mas sentem-se machos para dizer mal de tudo o que se faz. Haja paciencia para tantas infantilidades.

Ora nem mais.

J074_RiP

Citação de: Cosme Campeão em 31 de Agosto de 2010, 01:17
Diz-me quando abandonou a equipa??O ano passado deixamos os 3 estarolas a falarem enquanto caminhavamos triunfantes para o título...
Se há pessoa que defende o Benfica essa pessoa é o Rui mas tu coitado não sabes do que falas,limitas-te a ler o que dizem os pasquins e dá nisto...

Onde estava o rui quando quique e toda a equipa foi enxovalhada?
queres que te relembre o episodio da trofa?

Menino do Côro

Acho que há um problema com os CTT.

Cosme Campeão

Citação de: FaNNatic10 em 31 de Agosto de 2010, 01:18
Um gajo que diz que o jara e o gaitan nao mostraram nada nao percebe um crl de bola. Como alias a maioria que por aqui anda a disparar em todas as direcçoes. Sao pitos que mal aguentam a fralda do cu mas sentem-se machos para dizer mal de tudo o que se faz. Haja paciencia para tantas infantilidades.

Ora nem mais.
e acrescento mais,pouco devem ir à bola tb

DMP

O Plantel é exactamente igual ao do ano passado . N é tao desiquilibrado como se quer fazer crer aqui , apesar de concordar q esta época podia e devia ser muito melhor preparada , e tinhamos tudo para partir na frente , o q n aconteceu infelizmente.

Por sectores :

Defesa :

Melhorou sem dúvida. Temos um Coentrão ag  q na época passada ainda ñ tinhamos.. Lembrar o q se dizia dele qnd o Jesus começou a apostar nele pa DE. " N servia .. n sabia defender... bla bla bla "

Meio campo :

Podia ser melhor se viesse um "Ramires" , podia sim senhora.

Por outro lado temos Airton a época inteira e já adaptado como alternativa ao Javi.

Gaitan tem muito futebol para nos dar , é esperar para ver. Veio de lesão e já fez um jogo optimo contra o setubal e nós com 10. É um jogador diferente do Di Maria , e aqui o Hleb fazia sentido de certa forma , ms vai cumprir e vai dar muita alegria.

Ataque :

O ataque tem mais soluções com Salvio e Jara , SEM qualquer dúvida.

Banco :

Temos sem duvída um banco superior ao do ano passado.

O cenário não é tão negro como o querem pintar , apesar de os Porcos estarem sem dúvida mais fortes. Vamos esperar para ver o q o dia de amanhã nos vai trazer .

:flagglorioso:

hdanyel

esta deve ter sido a epoca mais bem delineada nos ultimos 20 anos.e com verdadeiros reforços. e. em dezembro o mercado brasileiro vai ser atacado ja que é a melhor altura e a mais barata. Nesta altura esta bastante inflacionada

DMP

Por outras palavras :

Denim

Cosme Campeão

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 01:19
Citação de: Cosme Campeão em 31 de Agosto de 2010, 01:17

Onde estava o rui quando quique e toda a equipa foi enxovalhada?
queres que te relembre o episodio da trofa?
então o que se passou na trofa?Eu tava lá...
Lembro-me foi do Yebda a rir-se no final,isso sim foi muito mau além da péssima exibição dessa noite!!

Menino do Côro

Denim

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2010, 01:21
Citação de: Denim em 31 de Agosto de 2010, 01:20
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2010, 01:19
Acho que há um problema com os CTT.
Chega ainda hoje ao destinatário ::)

:crazy2:

Correio azul?
Amanhã à noite está o homem a aterrar em Tires...com o craque! :winner:

Ou não... :-X

Semper_SLB

ridiculo se não conseguem com este tempo todo colmatar a saida do Ramires....simplesmente gestão/negociação desleixada...

popaulo

Citação de: red jazz em 31 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2010, 01:01
Eu tinha vergonha na cara.
Depois de uma epoca das grandes, com tanto jogador a render e a inflacionar o passe, tem a puta da ideia de criar um fundo vendendo parte dos passes em saldo, para anticipar receitas. LOL
Depois o LFV diz que so um jogador vai sair abaixo da clausula.
Sai Di Maria num grande negocio de merda envolvendo 25 M + 5M (estes ultimos 5 seguindo a venda do Simao, nunca os vemos).
Depois sem dar-mos por ela, o Ramires 50% é vendido a preço de saldo 6M, espetaculo!!!! Um Makukula e meio. Depois o Ramires é vendido pela formidavel quantia de 22M o mesmo que o Zenit pagou por aquele DC de 29 anos dos porcos.

Contratamos:
Jara, ainda nao mostrou nada.
Gaitan, nota-se que tem potencial mas ainda nao fez nada
Roberto, nao comento
Rodrigo, nao sei para qe veio, nem sei quanto custou, devia explicar, mas para que?
Alipio ou la como se escreve, nem sei quem é nem sei quanto custou e nunca o vi nem sei se foi emprestado ou nao.
Olbak ou la como se escreve, uma contrataco que pelo que vi nos treinos parece ser um guarda redes com muito futuro. Com aqueles guarda redes na baliza mais valia meter este puto.

Eu tinha vergonha sinceramente. Podiamos ganhar novamente o campeonato e mostrar que é que manda aqui, e assim do nada tudo foi com o caralho. Tavamos no caminho certo e foderam tudo.
Podiamos fazer uma grande campanha na LC, mas nao, bota foder tudo, e nem quero falar das quantas entrevistas que deram os dirigentes e o treinador a falar na possibilidade de atacar a LC. LOL
E ja agora connosco a ir a LC como é que nao conseguiram cativar jogadores mais interssantes aqui da Europa? foda-se, vao-se foder. Farto desta merda, é desta vez que me desligo desta merda de futebol Portugues, graças a gestao de merda dos nossos dirigentes e ao inicio vergunhoso da arbitragem nesta liga de merda corrupta cheia de padrinhos cunhas e mafia! puta que os pariram!

é pena os destinatários por direito próprio, não lerem isto...

Eu tb penso o mesmo

hdanyel

o plantel é igual ao do ano passado? o que foi campeao? nem pensar nisso.perdemos metade da equipa e nao veio ninguem,foi uma equipa dinamitada.

de 25 sairam o di e o ramirez ,logo  metade do plantel e so vieram 4 reforços. logo ficamos com mais 2 alternativas.

Estamos perante uma chacina no plantel. E so sairam 2 imaginemos se saissem 3 entao isso é que era bonito.

So um conselho - tratem - se e nao digam asneiras.

p.s - é verdade saiu tambem o quim...porque sera que ate me esqueci dele?uhmmmm