Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Meddler

Uma estrutura com Humberto Coelho, Rui Costa e José Veiga. Era isto que eu queria.

piratas15

Citação de: ELITE em 10 de Abril de 2012, 23:38
pá eu acho que o seara era capaz de se safar
mas sei que por aqui a malta não gosta do homem
um gajo que é gozado pelo serrao e pelo barroso??

JPG

é cumplice do estado em que estamos. Que vá junto com os amigos jorge e luis

Ricardinh010

Não tens voz Rui?

Fala, queremos ouvir o que pensas desta porcaria.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ricardinh010 em 11 de Abril de 2012, 12:35
Não tens voz Rui?

Fala, queremos ouvir o que pensas desta porcaria.

Fala??? Se calhar nao consegue... A mama é tanta... Nao tem maos (boca) a medir.

Zak

My God .... o que se diz por aqui.

Enfim.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Zak em 11 de Abril de 2012, 13:00
My God .... o que se diz por aqui.

Enfim.

Entao? Conta coisas... Tambem quero saber (eu e muitos benfiquistas)

O0

Hugalf

Deixem o homem em paz que ele está a trabalhar para trazer mais um alegria para os benfiquistas! Está desde à 3 anos para cá (e agora mesmo), a tentar colocar mais uma vez o Benfica no livro dos Records do Guinness, para homem estátua...

Já agora, não confundir com o que o Vieira está também a tentar fazer (mas há mais tempo). Este está à 10 anos a tentar que alguém lhe construa uma estátua sem fazer nada de jeito! Eu sei que é parecido mas não é a mesma coisa...

:cool2:

Wach Wíinik

Por mim é dos poucos que deve ficar...

Adrian

o Rui Costa é tão benfiquista quanto nos.. só que é mais esperto... ele ta la a ganhar o dele... 250K por ano.. e ve os jogos de bola gratis... ahhh pois é...

para que mudar?

Boa Rui... continua assim... a mamar a grande...

PS: hoje fui ao banco e parte do teu ordenado já me foi debitado ontem... por isso tranquilo... eu e os outros socios pagantes tamos a trabalhar para que não te falte nada... nem a ti... nem as tuas namoradas...

para que não te falte gasolina no carro.. que todos sabemos que esta cara... por isso trabalhamos todos os dias para que possas pagar isso tudo...

Força Rui Keep the good work

janete94

Tanta experiência acumulada enquanto jogador e não foi capaz de fazer um mercado de Inverno em condições...
as lacunas na defesa continuaram e como se não bastasse, ainda enfraquecemos o meio-campo.

46Rossi

Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2012, 13:13
Tanta experiência acumulada enquanto jogador e não foi capaz de fazer um mercado de Inverno em condições...
as lacunas na defesa continuaram e como se não bastasse, ainda enfraquecemos o meio-campo.

mas tu achas mesmo que o Rui ainda manda alguma coisa??? neste momento é uma mera figura decorativa...

Adrian

Citação de: 46Rossi em 11 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2012, 13:13

mas tu achas mesmo que o Rui ainda manda alguma coisa??? neste momento é uma mera figura decorativa...

bem caro esse bibelô

Kolchak

Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2012, 13:12
o Rui Costa é tão benfiquista quanto nos.. só que é mais esperto... ele ta la a ganhar o dele... 250K por ano.. e ve os jogos de bola gratis... ahhh pois é...

para que mudar?

Boa Rui... continua assim... a mamar a grande...

PS: hoje fui ao banco e parte do teu ordenado já me foi debitado ontem... por isso tranquilo... eu e os outros socios pagantes tamos a trabalhar para que não te falte nada... nem a ti... nem as tuas namoradas...

para que não te falte gasolina no carro.. que todos sabemos que esta cara... por isso trabalhamos todos os dias para que possas pagar isso tudo...

Força Rui Keep the good work

250,000€ por ano? lolololol