Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rambo

Endovellicus

GGG

Eu se fosse ele aceitava a proposta da Fiorentina na hora! Ao menos ai iria mostrar o seu trabalho, coisa que no Benfica acabou...

O pior são mesmo os seus filhos que ainda estão numa idade muito jovem. Porque se eles fossem mais velhos não tenho dúvidas que ele iria aceitar.

Zak

Citação de: GGG em 19 de Abril de 2012, 13:33
Eu se fosse ele aceitava a proposta da Fiorentina na hora! Ao menos ai iria mostrar o seu trabalho, coisa que no Benfica acabou...

O pior são mesmo os seus filhos que ainda estão numa idade muito jovem. Porque se eles fossem mais velhos não tenho dúvidas que ele iria aceitar.

Compreendo o que dizes mas para mim é bom o Rui estar lá para ir vendo como sao as coisas e nao cometer os mesmos erros no futuro. Isto se ele estiver a pensar em algum dia se candidatar a Presidente.
Eu espero que sim.

Compreendo que gasta a sua imagem junto de muitos Benfiquistas. Ainda por mais depois do LFV lhe curtar as pernas.... mas só estando lá dentro é que se ve como as coisas realmente funcionam.

É o que eu penso.

Sempreparasemprebenfica

La estava ele a ver o jogo na tribuna. Junto estava o Pedro Guerra.

Assim vai o Benfiquinha.

Serdeira23

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Abril de 2012, 19:04

Assim vai o Benfiquinha.

Qual é o problema disso que não percebo?
Um administrador da SAD na tribuna, e então?

Transformer

Citação de: Serdeira23 em 22 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Abril de 2012, 19:04

Assim vai o Benfiquinha.

Qual é o problema disso que não percebo?
Um administrador da SAD na tribuna, e então?

Deixa-o malhar...

Naruto

Rui Costa sente este clube como nós!

Tenho pena de ler alguns comentários por aqui...acho que são um bocado injustos.

Aprende Rui...vê bem como as coisas funcionam para um dia seres Presidente...um Bom Presidente!!

Robert Dee

Algarve's e afins ou Benfica? Está quase Rui, está quase!

Lordlothar

Citação de: João Lourenço em 23 de Abril de 2012, 02:47

Tenho pena de ler alguns comentários por aqui...acho que são um bocado injustos.

Aprende Rui...vê bem como as coisas funcionam para um dia seres Presidente...um Bom Presidente!!
x2

Bola7

You'll Never Drink Alone

Injusto é eu, como sócio do Benfica andar a aturar esta falta de competência que reina no Benfica. O Rui enquanto jogador foi dos melhores do mundo mas sendo membro desta direcção tem tanta culpa como os outros. E se tivesse mesmo preocupado com o clube já se tinha demitido há muito tempo e talvez criado uma lista para concorrer ás eleições.

Quando se pactua com gente mentirosa e demagoga ...

Endovellicus

Citação de: Lordlothar em 23 de Abril de 2012, 03:19

x2

Já sentiu o clube de certeza, agora acho que sente mais o tacho! Faz parte da direcção como tal, tem a mesma responsabilidade que os outros pela incompetência que reina no Benfica.

BrunoZurc

Rui a minha esperança.

Mas em algum lugar ao longo da linha, tu mudas-te... tu paras-te de ser tu mesmo! tu deixas as pessoas colocarem o dedo na tua cara e dizerem que tu não és bom. E quando as coisas ficam difíceis, tu começas a procurar algo para culpar. Como uma grande sombra... Deixe-me te dizer algo que tu já sabes... O mundo não é um lugar todo ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar perverso e repugnante. E não me importa quão forte tu sejas. Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos. E vai te manter assim permanentemente se tu deixares. Tu, Eu e ninguém vai bater tão forte quanto a vida! Mas não se trata da forca com que tu bates. É o quanto tu consegues apanhar... e seguir em frente. É o quanto tu consegue aguentar, e continuar seguindo em frente! É assim que a Vitória é Conquistada! Porque se tu estás desejando passar pelos desafios que tu precissa enfrentar para chegar aonde tu queres chegar, Quem tem o direito de te parar ? Quero dizer, talvez alguns como tu tenham algo que nunca terminaram... Algo que vocês gostariam de fazer. Algo que vocês nunca disseram para alguém. E vocês disseram Não, mesmo tendo pago as tuas dívidas. Quem tem o direito de te dizer isso? QUEM? NINGUÉM!!! O teu direito e de ouvir o teu coração! E ninguém tem o direito de dizer "Não"! Depois de tu ganhares o direito de estar aonde tu queres estar, e de fazer o que tu queres fazer! Agora, se tu sabes o que Vale a Pena, então vai e CONSEGUE o que vale a pena para ti! Mas tu tens que estar disposto a receber os Golpes. E não apontando dedos. Dizendo que tu não estás aonde estas por causa "daquele", "daquela" ou de qualquer um! Só covardes fazem isso e tu não és um!!! tu és melhor do que isto! Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.

Demite-te faz parte de uma lista alternativa nos estamos contigo.  :metal: