Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bozic

Uma desilusão, Rui.

Tu ainda eras a minha última esperança.

Maldini

Citação de: bozic em 02 de Setembro de 2012, 11:12
Uma desilusão, Rui.

Espero que Rui se mantenha até haver uma limpeza desta gente ... aí sim ... que deixem Rui trabalhar como verdadeiro Benfiquista que é ... alias dos poucos que hoje estão em lugar de destaque no nosso Benfica.

m20

Citação de: slutsky em 01 de Setembro de 2012, 18:57
Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2012, 18:29
Faz-me confusão ele não aparecer, nem dizer nada...

A mim não faz confusão nenhuma! É mais um bebágua que por lá anda e quer o dele ao fim do mês!

Muito respeito enquanto jogador, dirigente fraquinho!

Só por curiosidade, qual é o vencimento mensal do Rui? Alguém me pode dizer?
Eu 'não quero acreditar  nisso' porque a imagem que tenho dele como excelente jogador que foi, sobrepõe-se  a esta nova etapa dele como dirigente.
Mas parece-me cada vez mais óbvio que ele não anda lá a fazer nada.Não fala, não diz nada... mas isso também não é só ele: o LFV é igual. Ninguém diz nada a ninguém, os adeptos e sócios nunca sabem de nada, anda tudo à vontade.

jborges

Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: bozic em 02 de Setembro de 2012, 11:12
Uma desilusão, Rui.

Espero que Rui se mantenha até haver uma limpeza desta gente ... aí sim ... que deixem Rui trabalhar como verdadeiro Benfiquista que é ... alias dos poucos que hoje estão em lugar de destaque no nosso Benfica.

E qual é o lugar dele, sabes? O que faz?
Infelizmente estou desiludido com o silêncio dele, e com a forma como este silêncio pode ser interpretado como anuência à delapidação do Benfica, cada vez que o LFV toma uma decisão.

46Rossi

o papel dele é representar o Benfica nos sorteios... só nessa altura se houve falar no Rui...

Theroux

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 15:17
o papel dele é representar o Benfica nos sorteios... só nessa altura se houve falar no Rui...

Como nunca se ouve falar no Shéu é justo dizer que ele passa os dias a dormir num sofá do estádio.

Lógica à prova de bala.

E já várias pessoas disseram que o Rui tem um papel muito importante na prospecção.

46Rossi

mas o Sheu é administrador da SAD e recebe o dinheirão que o Rui recebe para se colocar em causa as suas funções?  :huh:

flip69

Não incomodem o homem, tá no casa de banho, já sai.

sbremoved_28408

Não achas que já chega? Caralho,faz alguma coisa!!!

Eras a única pessoa aí dentro em quem achava que se podia confiar. Afinal...

cristao69

Enorme Benfiquista e excelente profissional.

Tsoukalos

calça as botas Rui estão a desmembrar o Benfica... está na hora de entrares...

O_Glorioso

Citação de: Tsoukalos em 03 de Setembro de 2012, 18:47
calça as botas Rui estão a desmembrar o Benfica... está na hora de entrares...

Sim, e ia ficar sem tacho. A vida está difícil, principalmente quem gosta de fazer vida de lorde.

stoneduck