Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LeandroSLB

Nem o Rui Costa escapa ao mercado de verão.

Pagost

O mais certo é o vieira o querer despachar, pra ele nao lhe ser oponente nas proximas eleições... nao dá ponto sem no o presi...

CHEKKA

Fds.. Amanhã ainda vão dizer que algum clube vai querer comprar o Sheu

Mestre

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2016, 10:11
Não fosse o falecido Jorge de Brito e o pai, e tinha ido fazer companhia ao Paulo Sousa
Ora falaste de um Sr. Presidente pouco ou nada reconhecido por muitos...

Normal, deixou o Benfica à beira do abismo para depois o Damásio entrar e dar um passo em frente.

O Benfica já caminhava para o abismo, não foi ele que o deixou lá. E muito fez o Jorge de Brito, com dinheiro pessoal, para evitar maiores perdas.

Injusto, o teu comentário

Bekambol

Citação de: LeandroSLB em 29 de Maio de 2016, 01:41
Nem o Rui Costa escapa ao mercado de verão.

o único que nos daria um bom investimento...

The Eagle 10

Citação de: Pagost em 29 de Maio de 2016, 02:12
O mais certo é o vieira o querer despachar, pra ele nao lhe ser oponente nas proximas eleições... nao dá ponto sem no o presi...
Eu não gosto do Vieira nem de perto nem de longe mas das poucas coisas já ouvi da boca dele é que ele não vai deixar sair o RC porque já várias vezes deu entender que quer que ele seja o seu sucessor daqui a uns anos e já o anda preparar algum tempo.

10Baggio

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2016, 09:32
Eu não gosto do Vieira nem de perto nem de longe mas das poucas coisas já ouvi da boca dele é que ele não vai deixar sair o RC porque já várias vezes deu entender que quer que ele seja o seu sucessor daqui a uns anos e já o anda preparar algum tempo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Pagost

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2016, 09:32
tudo mto bem, nao fosse o presi um mentiroso compulsivo, do estilo, o que diz hoje amanha é mentira...

10Baggio

Maldini

É precisamente ao contrario ... É que perto lfv consegue controlar rui

Pagost

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2016, 09:54

sim ja o fez por mais de uma vez, mantem os amigos por perto, e os inimigos ainda mais perto, como fez com muitos que se perfilaram como oponentes...

CitriC

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2016, 09:54

Mas de que estão vocês prai a falar ?

Perceberam tudo ao contrário...

O Rui Costa já anda a ser preparado há algum tempo para ser Presidente do SL Benfica. Mas alguma vez o Rui Costa iria se opor ao LFV? A estratégia deles é a mesma... O que iria mudar se Rui Costa fosse para lá? Zero...
O Rui Costa está a trabalhar ou a ser trabalhado para daqui a 5 ou 10 anos vir a ser Presidente do clube do seu coração.

Quem não vê isso ainda vai me dizer no futuro que tenho razão

A notícia da fiorentina não me surpreende. Aliás peca é por tardia. Quem não gostaria de ter RC no seu clube ? Um profissional exemplar a 100%

Ganhamos este tricampeonato graças ao Rui Costa (não só) quando este veio dizer aos adeptos meio tarados meio doentes, que pediam a cabeça do RV, que no Rui Vitória ninguém tocava!

Excelente trabalho

KamikazeSLB

Isso... isso vendam a estrutura também. Vendam o speaker, os adeptos, o estádio, o clube, a águia Vitória.. vendam-se a vocês também.

VIVA O SHOW DAS VENDAS

CitriC

Citação de: KamikazeSLB em 29 de Maio de 2016, 10:19
Isso... isso vendam a estrutura também. Vendam o speaker, os adeptos, o estádio, o clube, a águia Vitória.. vendam-se a vocês também.

VIVA O SHOW DAS VENDAS

O show das vendas ?

Só podes estar a falar de jornais.. Kamikaze é a tua pré época no forum? Parece...é que todos os anos é a mesma coisa...aparecem uma data de jogadores a serem vendidos e comprados nos jornais. E no clube tal como nos últimos anos vamos ver jogadores a saírem.
Eusébio Aguas PiPi Simões nenê coluna etc onde fazem a carreira toda no clube acabou.

KamikazeSLB

Citação de: CitriC em 29 de Maio de 2016, 10:30
Citação de: KamikazeSLB em 29 de Maio de 2016, 10:19

VIVA O SHOW DAS VENDAS

O show das vendas ?

Só podes estar a falar de jornais.. Kamikaze é a tua pré época no forum? Parece...é que todos os anos é a mesma coisa...aparecem uma data de jogadores a serem vendidos e comprados nos jornais. E no clube tal como nos últimos anos vamos ver jogadores a saírem.
Eusébio Aguas PiPi Simões nenê coluna etc onde fazem a carreira toda no clube acabou.

Isso eu sei... aqui o que critico é o exagero nas vendas. Uma coisa é vender 2 ou 3 por valores elevados. Outra é vender tudo como se não houvesse amanhã. Já se percebeu que o Vieira é um vendadependente. Perante isto apenas me ocorre dizer:

VENDAM COM MODERAÇÃO