Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RodrigoVivo

Em 2008 eu diria que o Rui não tinha perfil para ser presidente do Benfica, considerava prejudicial até pelo fanatismo em excesso.

Nos dias de hoje e com uma equipa competente a dar-lhe apoio nos mais variados departamentos, pode ver a ser um Bom presidente!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2019, 18:19
Gostei da entrevista, apesar de não concordar com várias coisas que foi referindo, e ir sempre desviando um pouco a conversa.

Para quem quiser:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=584&v=sEG-fj-JI_E

Obrigado.

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 29 de Maio de 2019, 09:41
Em 2008 eu diria que o Rui não tinha perfil para ser presidente do Benfica, considerava prejudicial até pelo fanatismo em excesso.

Nos dias de hoje e com uma equipa competente a dar-lhe apoio nos mais variados departamentos, pode ver a ser um Bom presidente!

Também é verdade.

E fanatismo benfiquista é uma coisa que LFV nunca teve...

20Nico Gaitan20

Onde posso ler a entrevista do Rui Costa ao record?

Menino de Ouro RS

RedHead

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Maio de 2019, 10:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2019, 09:57
Onde posso ler a entrevista do Rui Costa ao record?
No Record versao papel
na falta de papel higiénico mesmo assim prefiro as páginas amarelas,o Record só mesmo em ultimo caso....

Nelo

xiribiti

Muito bem, a dar entrevistas a um pasquim que nos trata diariamente como mrd. Continuar o bom trabalho!

vieirah1904

Entrevista que não aquece, nem arrefece. Quando se ganha é sempre mais fácil elogiar tudo e todos. Elogiar o presidente, elogiar a estrutura, elogiar o Rui Carlos...

Neste senhor, o mal foi feito quando não apresentou a demissão depois do episódio das luzes.

The Eagle 10

Citação de: Nelo em 29 de Maio de 2019, 10:24
Para quem estiver interessado...jornal com a entrevista a Rui Costa

https://drive.google.com/file/d/1pUH95DWuWr6uQsngYB0ZwzOWSXDLFRww/view

Boas leituras

Gostei da entrevista.

Um de nós.

A maneira como fala do Bruno Lage é incrivel algo que não se via com o RV, vê-se que aprecia imenso o seu trabalho.

Chairman

desinstala

Lurgee