Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:52
Este tópico dá-me nauseas

Tens bom remédio, deixas de vir cá. Há tantos outros pelo fórum fora...

Secalhar fui pouco elucidativo

Dá-me nauseas pela pessoa que da o nome ao topico, nao pelos comentários dos nossos foristas

Não percebeste foi a mensagem: Se não gostas de vir a este tópico vai a outros. Este é o único com o nome do Rui Costa, tens muitos outros com nomes diferentes pelo fórum fora.

pica_foices

Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:57
Uma pergunta.

Este individuo que da o nome ao topico sempre vai deixar de auferir remuneração pelos seus cargos no Benfica, ou vai somar ao cargo de vice-presidente o cargo de administrador da SAD?
penso que possa ser ambos, mas não poderá ser remunerado na SAD

Poborsky7

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.



Se não gostas tem solução. Não venhas a este tópico.. ha tantos neste forum :D

Poborsky7

Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:57
Uma pergunta.

Este individuo que da o nome ao topico sempre vai deixar de auferir remuneração pelos seus cargos no Benfica, ou vai somar ao cargo de vice-presidente o cargo de administrador da SAD?
penso que possa ser ambos, mas não poderá ser remunerado na SAD

Então sempre fica sem os 200 mil euros por ano?

Mas se o Vieira esta sem trabalhar ha 17 anos e consegue sobreviver, acho que não é preciso criar um movimento para garantir esmola ao senhor que da o nome a este topico

bmuc79

Esta a ganhar experiência e a preparar-se para ficar com o lugar.

Preconiza aquilo que eu sempre defendi para o Benfica, uma presidência estilo Bayern formada por ex jogadores.

Espero que quando lá chegar traga mais para a volta dele.


gustavoF


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

FAGL_BEN

Não tem perfil para Presidente do Benfica, porque um Presidente do Benfica benfiquista tem de ser corajoso na defesa dos valores e interesses do clube, não podendo ser um joguete eleitoral, o eterno futuro presidente, legitimando a perpetuação no poder duma oligarquia de chicos-espertos.

Lamento, mas para Presidente do Benfica não basta vestir-se bem, usar uma gravata vermelha, assumindo um superficial papel institucional, de discurso vazio, sem garra nem ambição (aquela triste entrevista na TVI24 junto com Vieira...), sem Benfica!




Andris

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
gostava era de saber porque é que o meu post foi o único a ser apagado. Nem sequer tinha nada de mal. LOOOOOL
Que disseste?

bmuc79

Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
gostava era de saber porque é que o meu post foi o único a ser apagado. Nem sequer tinha nada de mal. LOOOOOL
Que disseste?

Que moscatel é melhor que favaios.

Óbvio que tinha de ser apagado.

Clau_21


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pauleiro

Se, ou melhor, Quando o Vieira quiser alterar os estatutos para o acessório (au au) do Presi continuar a auferir uma remuneração choruda... é aproveitar para mudar os estatutos que realmente interessam ao Benfica! E exigir que a votação não seja o electrónica..

Clau_21

Citação de: ejlmorais em 30 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
gostava era de saber porque é que o meu post foi o único a ser apagado. Nem sequer tinha nada de mal. LOOOOOL
Que disseste?
Que estava aberto o tópico da banana da Damaia, cultivada em subsolo numa cave.

:rir:

Devia ser eleito o post da semana  :rir:
:rir: ;D

SousaLB

Quando ele chegar a presidente, a Marlboro vai comprar o naming do estádio.

Andris

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 23:46
gostava era de saber porque é que o meu post foi o único a ser apagado. Nem sequer tinha nada de mal. LOOOOOL
Que disseste?
Que estava aberto o tópico da banana da Damaia, cultivada em subsolo numa cave.

:rir:
Jasus. :rir:

Acho que é melhor editares...