Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky7

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.



Se não gostas tem solução. Não venhas a este tópico.. ha tantos neste forum :D

A diferença no que eu disse para o que tu disseste é que ao contrário de ti, eu não critiquei o nome do tópico mas sim os insultos grátis que facilmente poderiam ser moderados nas últimas páginas visto não acrescentarem nada.

Continuarei a vir a este tópico porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É complicado explicar-te certas coisas, estou a ver.

Liberdade de expressão. Coisa que não está enreizada nos atual valores de quem dirige o Benfica.

Isso parece ser dificil de perceber para certos users

BlankFile


Lmvdbrito

Este banana nunca terá o meu voto, mas provavelmente também não se irá candidatar...
Eras um de nós, agora... Melhor ficar calado para não levar cartão...

Benfiquista_

Tinhas de nascer 10 vezes para seres igual a um Nuno Gomes.

djhifi

Citação de: Poborsky7 em 30 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.



Se não gostas tem solução. Não venhas a este tópico.. ha tantos neste forum :D

A diferença no que eu disse para o que tu disseste é que ao contrário de ti, eu não critiquei o nome do tópico mas sim os insultos grátis que facilmente poderiam ser moderados nas últimas páginas visto não acrescentarem nada.

Continuarei a vir a este tópico porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

É complicado explicar-te certas coisas, estou a ver.

Liberdade de expressão. Coisa que não está enreizada nos atual valores de quem dirige o Benfica.

Isso parece ser dificil de perceber para certos users

E lá estás tu, novamente, a confundir a minha mensagem. Mas onde é que eu pedi para tu moderares a tua opinião?  Tu por mim podes fazer e dizer o que quiseres apenas te perguntei, se não gostas do titulo deste tópico, porque razão não vais para outros com titulos que te agradem mais? :estrelas:
Essa da liberdade de expressão dita aqui no fórum tem graça quando o que mais vi nas últimas semanas foi quem não apoiasse JNL a ser apelidado de tudo e um par de botas. A sério, nada a ver com a minha mensagem original, mesmo.

Mas desisto fica com a bicicleta pronto.

redglobe


Crasher

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: pcslb em 30 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 23:57
A quantidade de insultos em 2 páginas é qualquer coisa de nauseante.

Ainda tive a esperança que essa gente que jurou abandonar o Benfica se o LFV vencesse deixasse este fórum mais limpo.

Mas tenho que reconhecer que fui demasiado inocente em dar algum valor a palavra desses "benfiquistas".
tens um bom remédio não tens ?

Álcool etilico?


Dennis


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sequel


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dennis

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2020, 01:30
É banana, é banana, mas enche bem os bolsos com o seu bananismo.

De banana não tem nada.

Sem dúvida.
Mas ele é que "puxou" esse epíteto quando disse "não sou banana".

redglobe

O futuro já está escrito, o "benfiquista" que mais sportinguistas tolerou dentro do clube.

Uma vergonha para este clube.

Loopkin

Depois dos números de jacto privado para trás e para a frente já pode voltar ao ano sabático. Na verdade pode ir de férias uns 3 anos e 11 meses. Depois lá voltará a fazer campanha para o patrão ficar +4 anos.

Ídolo.  :coolsmiley:

redglobe

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2020, 01:30
É banana, é banana, mas enche bem os bolsos com o seu bananismo.

De banana não tem nada.

É apenas isso que o Benfica é para ele, uma caixa registadora. Provavelmente também vai querer o Benfica a servir o seu filho e restante família.

kid bengala

O maior fenómeno mitológico do actual Benfica, o fenómeno "O Rui".