Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jdrodrigues

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!
Isso não consta da acusação.
Então conta lá qual é a acusação. E avisa a comunicação social que estão errados.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/caso-lex/exclusivo-tvi-luis-filipe-vieira-sob-suspeita-na-operacao-lex

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Luis-Filipe-Vieira-entre-os-17-acusados.-Tres-sao-juizes
leste-se-le-os ?
" ...acusados e vai responder pelo crime de recebimento indevido de vantagem por ter, alegadamente, aliciado Rui Rangel com bilhetes para jogos viagens ao estrangeiro a troco de informação sobre um processo no Tribunal Fiscal de Sintra que envolvia a empresa do filho."

Princípio subjacente é o mesmo, mas ok.

Património do Benfica --> favorecimento pessoal.

Alegadamente, claro.

Aqui o manel com o estado a dever-lhe 2M há 9 anos que deviam ter sido pagos em 30 dias n fazia nada... ficava em casa quietinho.

O MP dragarto pode fazer as acusações que bem entender, qq pessoa minimamente inteligente percebe o valor ou falta dele, dessas acusações.

O MP tambem acusou a SAD do Benfica de alterar a verdade desportiva num caso q n TINHA NADA A VER COM FUTEBOL... acho q está tudo dito. Como é que ficou essa acusação? Levou com gozo do juiz n foi? Recorda-me.

Acusar de favorecimento pessoal num caso que tinha sido resolvido há 8\9 anos com bilhetes de futebol q foram oferecidos antes do suposto favorecimento pessoal é mais do mesmo... comédia da boa.

Eu como Benfiquista preocupa-me é ver a PJ e o MP ao serviço do crime organizado, os "Grandes" Benfiquistas esses tomam as dores dos lagartos e dos fruteiros.


Revelador.

Epah por favor, tanto disparate.

Se o Estado lhe deve dinheiro há mecanismos para o receber. E não é a cometer um crime.  :rir:

Também justificar o crime do qual foi condenado, o roubo de camião, como uma medida necessária porque a pessoa lhe devia dinheiro?

Mesmas situações, mesmas respostas. Surpresa terem o mesmo desfecho? Sintomático.

Chappu

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.

levei quinze dias por confrontar um bot. Foste o único que me defendeste. obrigado por isso. Hoje estou aqui a fazer o mesmo com a Clau

#somostodosclau

Não tens de agradecer, este tipo de coisas dá-me verdadeiro asco.

Tenho uma vaga ideia do dia em que isso foi, até porque se a memória não me falha apanhei 3 dias no seguimento dessa mesma conversa.

É o que temos.

Chappu

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2020, 13:03
Portanto deixem-me cá ver se percebi.

Este individuo sai-se com essa da banana numa conferência de imprensa, mas qualquer um que use essa expressão aqui é amarelado. É isso?

Mais um prego no caixão da coerência e do saber moderar. Também é só mais um.


Ele disse que NÃO era, por aqui as pessoas adjetivam uma referência de benfiquismo do clube como sendo, entendes a subtil diferença ou não?

Não importa, foi ele que se saiu com essa expressão e foi por ela que as pessoas foram banidas independentemente do uso que lhe dão.

Até porque é uma ofensa gravíssima. Ai a humanidade!

Curiosamente não me recordo de voarem amarelos a este ritmo no tópico do Rui Vitória quando se usava a mesma palavra para o definir. Se calhar é por um ser treinador e por este individuo ser vice/futuro presidente.


Importa sim, se eu disser aqui, eu não sou uma merda e tu a seguir me citares e dissesre que eu sou uma merda, estás a insultar-me diretamente

Queres comparar a expressão merda com a expressão banana?

Tem realmente tudo a ver.


Quero comparar a situação, ele disse que NÃO era. Ainda não vi aqui ninguém amarelado por concordar com ele e dizer que ele NÃO é um banana

Ainda não percebeste que o que está em causa é estarem a sair bans por causa desta expressão como se isso fosse uma ofensa dantesca enquanto noutras ocasiões tal não aconteceu?

Editaste o teu comentário há bocado para basicamente validares que chamar-se banana ao Rui Vitória era aceitável porque o benfiquismo dele comparativamente com ao do Rui Costa nem tem comparação, quando ambos eram funcionários do clube, sendo que normalmente esse é o critério para amarelar.

Um já é aceitável... o outro já te faz confusão. Curiosamente vi a semana passada imensos bots a chamarem de tudo ao Paneira, insultos bem mais graves que "banana" e a continuarem a passear por aqui alegremente enquanto muitos dos que se indignavam iam de férias. Alguns ainda estão banidos neste momento.

Qual é o critério? Vais-me falar agora do benfiquismo do Paneira? Ou esse só é medido pelo cargo que se detém na estrutura e pelo número de dias em que o tópico permanece encerrado?

ricardofslp

Pertence a esta direção e é cúmplice do que acontece. Nunca verá um único voto meu

Granizo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SwissMade


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cob92

Ate a última da hora pensava que o Rui Costa iria fazer um volte-face e ir no lado certo da história aonde havia todos os verdadeiros Benfiquistas mas fiquei triste com a postura dele.

Benfiquista que ficou podre ao lado do Mafiosi

Davidoff´

É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2020, 13:58
Ate a última da hora pensava que o Rui Costa iria fazer um volte-face e ir no lado certo da história aonde havia todos os verdadeiros Benfiquistas mas fiquei triste com a postura dele.

Benfiquista que ficou podre ao lado do Mafiosi



chico_SLB

Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal

MightyEagle

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal

Não é ladrão o Vieira?

Se o Rui Costa contínua lá é cúmplice. B€nfiquistas desses que desapareçam.

chico_SLB

Citação de: MightyEagle em 30 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal

Não é ladrão o Vieira?

Se o Rui Costa contínua lá é cúmplice. B€nfiquistas desses que desapareçam.


Mete um processo ao Vieira se tens essas provas todas!

Em relação ao Vale Tudo ele esteve dentro, isso é factual

Viciado no Benfica

Estive no teu último jogo e respeitava-te muito enquanto jogador.

Revelaste uma faceta que não se coaduna com os valores do símbolo pelo qual choraste em campo.

Vendeste a alma ao diabo para te envolveres em negócios imobiliários.

Quando fores arrastado pelo lamaçal lembra-te que foste tu que compraste a jangada.

cernache1

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2020, 13:56


"Foto actualizada dos actuais elementos da direcção do Benfica."

Não tens uma versão mais verde para os lagartos que integram a mesma ?

cernache1

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: MightyEagle em 30 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal

Não é ladrão o Vieira?

Se o Rui Costa contínua lá é cúmplice. B€nfiquistas desses que desapareçam.


Mete um processo ao Vieira se tens essas provas todas!

Em relação ao Vale Tudo ele esteve dentro, isso é factual

Por ser um amador.

Nem todos roubam camiões !