Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedHeart_95

Bem, antes o Rui que o Vieira.
Espero é que esteja pronto para ser presidente. Não lhe nego o Benfiquismo, sei que é dos nossos, contudo ser adepto ou jogador é uma coisa, ser presidente é outra.
Espero também, e possivelmente irá acontecer, que haja boas oposições para as próximas eleições, pois mesmo que o Rui vença quero ve-lo a apresentar uma boa campanha e bons projectos ,e também quero ver como é que age com a pressão vinda das outras listas.

Sei também que o Rui apesar de tudo vai vencer , certamente com uma maioria de votos nunca antes vista no nosso Benfica. Porem, da minha parte só verá o meu voto dependendo do projecto que tenha em mente, da sua campanha e dos planos para o Benfica. Irei trata-lo como qualquer outros candidato, como tratarei qualquer futura ex-gloria do Benfica que se candidate á presidência. Espero que todos façam o mesmo, porque o Benfica tem de ser gerido da melhor maneira possível e não só pelo facto do presidente ter sido uma lenda do clube.

Até lá, que se apoie o Benfica independentemente do presidente que lá estiver, que consigamos ganhar os campeonatos todos, que ganhemos esta liga europa e que para os anos seguintes que façamos melhores campanhas na liga dos campeões.

HAL 9000

Vai ter de ser o proximo presidente, não vá para la outro que se lembre de fazer uma auditoria...

anselmoslb

Citação de: HAL 9000 em 30 de Outubro de 2020, 19:56
Vai ter de ser o proximo presidente, não vá para la outro que se lembre de fazer uma auditoria...

Tão óbvio...

MANOCAS37

Citação de: HAL 9000 em 30 de Outubro de 2020, 19:56
Vai ter de ser o proximo presidente, não vá para la outro que se lembre de fazer uma auditoria...
O segundo escudo do Vieira depois do Benfica.

Camisola_20

#90934


Quando vejo posts da comandita de novatos a enaltecer o Rui, Vieira e JJ.

Sempre com uma bandeirinha no fim.

Dos_Santos

Como jogador, Genial

Como dirigente, um banana.

Basicamente é isto


Manpaz1904

Citação de: andre_diogo em 30 de Outubro de 2020, 19:08
Parecendo que nao, ja abandonou o cargo de director desportivo ha 11 anos. Inacreditavel como anda a fazer de fantoche durante todo este tempo.
Já o é novamente.

Na verdade nunca o deixou de ser.

Camisola_20

Citação de: andre_diogo em 30 de Outubro de 2020, 20:08


Apaga isso que chega a censura e vais ja de cana.

Hoje a tarde demoravam menos de 90 segundos a amarelar.

Camisola_20

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: andre_diogo em 30 de Outubro de 2020, 19:08
Parecendo que nao, ja abandonou o cargo de director desportivo ha 11 anos. Inacreditavel como anda a fazer de fantoche durante todo este tempo.
Já o é novamente.

Na verdade nunca o deixou de ser.
E quando faz esse papel, faz bem.

O problema é que so faz esse papel quando o Vieira não tem jogadas com o Mendes na manga.

Camisola_20

Neste momento o Rui teve a faca e o queija na mão.

Tinha poder para exigir maior envolvimento ao Vieira ou batia com a Porta.

Ele viu que 40% dos Benfiquistas não estão contentes, provavelmente até mais. Viu que o Vieira o usou e precisa dele para andar a desfilar para manter o cargo.

Ele que realmente não seja um banana e comece a se impor. Se não tem os tomates presos, que seja homem. Nunca teve tanta possibilidade de ter uma voz.

Só tou a ver

Um autêntico yes-man. Lá vão eles, os vieristas, mudar os estatutos à pressão, a meio da semana, com o voto eletrónico, para manter o tacho desta "glória benfiquista".

Slb04Sempre


K9Pitbull

O Dux da academia bairrista, só lhe faltam 3 cadeiras e 4 anos de vice presidente para estar pronto para ser presidente sucedendo na oligarquia do SLV fundado em 2000 e qualquer coisa.


Só tou a ver

Citação de: Kaká em 30 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: MightyEagle em 30 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2020, 14:00
É,  sem dúvida,  uma das maiores desilusões da história do S.L.Benfica.

Pacheco,  Paulo Sousa e o Maxi trocaram para os rivais para auferir mais ... a novela do Jesus

O Rui Costa é pior... tem conhecimento e pactua com restante administração na ladroagem ao clube

Prefere fechar os olhos visando a Presidencia no futuro quando Vieira achar que já roubou o suficiente.

Promove a saida dos jovens para mostrar seu futebol no exterior.

Rui Costa segue a mesma linha,  mesmos ideais do Vieira dessa forma com ele no poder o Benfica será igual.

Não podemos permitir que isto aconteça!!


Post DOENTIO, absolutamente DOENTIO.

No mesmo post, Rui Costa e 3 fulanos que me vou abster de pronunciar o nome deles.

surreal

Não é ladrão o Vieira?

Se o Rui Costa contínua lá é cúmplice. B€nfiquistas desses que desapareçam.


Mete um processo ao Vieira se tens essas provas todas!

Em relação ao Vale Tudo ele esteve dentro, isso é factual

Ele foi condenado por Roubo de uma viatura há uns anos. Acho que essa é a definição de ladrão. Não estou a atacar a imagem de ninguém, dado que é factual. Quanto muito "foi" ladrão.

Mas ladrão é um adjectivo factualmente correcto para se referir ao actual presidente do Benfica, dado que a condenação existiu, e com pena atribuída. Não sei que mais se pode dizer de uma pessoa que roubou/furtou um veiculo, compareceu em tribunal para prestar declarações sobre esse crime, e foi condenado com base nos factos.

Ex-presidiário? Caso tenha cumprido pena talvez, porque já está em liberdade. Ex-criminoso? Talvez, porque não está a cumprir pena actualmente.

Ex-Condenado? Não porque condenado é factual seja presente ou passado, e ex-ladrão também não porque o tribunal confirmou e condenou com base nos factos apresentados. O Roubo/furo existiu. Logo é ladrão.

A menos que a Republica Portuguesa não tenha validade, é factualmente um ladrão.
O aperta-pescoços não mostrou arrependimento em tribunal. O aperta-pescoços não cumpriu pena, foi amnistiado.