Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 21:29
Citação de: KKK24 em 04 de Janeiro de 2021, 21:25
Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 21:23
Rui, se leres isto, peço-te encarecidamente - FAZ ALGO, DIZ ALGO!

Não deixes o barco afundar... pelo amor de DEUS! Salva o Benfica do atual Presidente e do atual treinador! Diz tudo o que se passa ai dentro, todas as falcatrua e toda a porcaria que é feita. Se fores a eleições depois disso, ganhas com mais de 90% dos votos.

Por favor, FAZ ALGO!
O elemento rico em potássio é farinha do mesmo saco da corja bolorenta que dirige o Benfica. Acordem, o pai natal não existe

Que tenha então um pingo de Humanidade dentro dele. Decência em dizer aquilo que sabe.

Ele nunca vai perder se o fizer, a não ser se estiver mesmo metido até às pontas do cabelo no lixo.

Se ele meter a boca no trombone e a direção cair, em novas eleições ele ganha simples, simples. Basta colocar malta Benfiquista À sua volta.

Duvido que "el único fruto del amor" se meta nisso

JM21

«NÃO PERMITO QUE ME CONSIDEREM UM BANANA»

:rir:

ZauZau

Ontem saiu de telemóvel disparado todo indignado da vida. Hoje jogamos zero, meia hora sem lances de perigo e caladinho que nem um rato. Vergonhoso. Um banana autêntico.

josantiago

Bernardo Silva tem mais benfiquismo que este

Gambino

Este continua a passar pelos pingos da chuva, mesmo dentro da malta que é a favor da saida do Vieira à varios anos, enfim, um dia vou perceber

SLF

E aquele cão de loiça que até parece vivo quando se vê um par de nalgas na tv, mas que quando somos nós a levar nas nalgas foge de volta pra cristaleira

Illuminatus

O Rui faz parte do problema, é conivente com este lodo em que o clube se transformou.
Esperar alguma coisa positiva daqui, é puro engano.

arruda10

Vendido. Contado ninguém acredita.

O meu voto nunca.

slbenfica_croft

Rua.

Sai crl. Vai-te embora.

Já chega.

Desaparece

goscinny13

Nunca vai abandonar o salário principesco.

Yoann Peeters

Tu e os 62 % tem o Benfica que merecem.
Parabens! Continua o excelente trabalho.

maior que portugal

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2021, 22:17
«NÃO PERMITO QUE ME CONSIDEREM UM BANANA»

:rir:
quem diz a verdade não merece castigo Rui

Baron_Davis

Vais dizer ao jorjeiro para parar de falar do Brasil, ou vai continuar a diminuição do clube que lhe paga principescamemte?

iloy

A minha lenda era Chalana, Valdo, JVP.
Tu so es um benfiquista que usou o Benfica como tacho e mais nada

redglobe

A tua fotografia há de ficar ao lado do teu comparsa de imobiliário na parede dos causadores da morte do befiquismo.

Vales zero.