Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DMSG

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Para azia de muitos aqui, foi uma boa entrevista. Esteve muito bem.

Da 10-0 ao orelhas. Acho que preferia o Noronha em 2024, mas com este também estamos bem entregues. Não tenham dúvidas

Com as salas de espetáculos fechadas os humoristas agora fazem aqui as piadas?

Baron_Davis

Slbstriker

A única coisa de jeito de que falou foi sobre a questão do Palhinha, de que isso abre um precedente no futebol português, mas pelos vistos e para o Benfica está tudo bem, o Rui Costa simplesmente constatou esse não castigo ao Palhinha!

J.P.

15 minutos de palha.

Foi o que ele conseguiu decorar da cábula.

Flaco

MiguelRodrigues

Isto só vai lá com golpe de estado e tirar o bigodes daqui.
Devolver o Benfica ao Benfica.
Assembleia destituitiva JÁ

CPA

Em resumo:

1. diz que todos têm responsabilidades na situação a que chegámos, mas nas entrelinhas culpa os jogadores e iliba o Jesus.

2. identifica múltiplas causas e diz que a entrevista é para as explicar aos sócios e adeptos. Não explica nada e remete para o desenrolar da época.

3. somos comidos de ceboladas nos organismos desportivos e confessa que não faz puto de ideia de como assegurar que nos respeitam.

4. toalhas não se atiram ao chão.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Senti um desconforto no Pedro Pinto!

Mas não deixou cair a toalha.
Senti-o a fazer perguntas totalmente encomendadas. Aprendeu bem na tvi

Baron_Davis

"Olhando para o futebol português, temos que fazer como os outros."

"Abriu-se um precedente extremamente perigoso com o Palhinha, que não sei como se vai fazer agora"

"O facto de não termos nenhum penalty até ao momento não nos passa despercebido"

completamente à deriva

fdst1983

Só temos meninas em campo, caralho, tirando o Otamendi e Vertonghen, é só lilás.
Quando eu jogava bola, futebol quase professional, num clube exigente, se tivéssemos dois ou três resultados negativos, caralho, tínhamos os nomes todos, mas mexia connosco. Espero que ele dê uns berros no balneário, a tocar na ferida

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29
Só podia dizer o que disse. Está tudo à prova, incluído ele.

Muito bem.

Vamos Benfica.

Também acho que esteve muito bem. Pediu responsabilidade dos jogadores aos dirigentes. Repito, aos dirigentes. Palavras dele

Muito bem.

Ok tudo certo!

Mas... E o Cavani? Estamos a 9 já!

dreadrocK

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2021, 19:25
Bem, resumindo.

Há muitas falhas. Temos de ter muita coragem. As toalhas têm de estar todas bem arrumadas.

O Seixal tem relva e salários, por isso tem de haver gratidão. Também tem de haver pénaltes.

Na Sexta é para ganhar.

Fiquei mais confiante. Obrigado, Rui.

Sentiste o grito de revolta? Até o Paneira tremeu!

Este SENHOR em 13 segundos demonstrou mais tomates que qualquer outra pessoa da estrutura em 20 anos de entrevistas.

https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29

Foi só disso. Só um adepto do Flamengo e um andrade a dizer "fica vieira", de resto todos os comentários foram assim.
62% o caralho, fugiram com as urnas os ladrões.

orlando77

Eu só o ouvi a dizer aquilo que disse que não ia dizer...

GloriosoSLB1904

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: RedWinner em 02 de Fevereiro de 2021, 19:29
Só podia dizer o que disse. Está tudo à prova, incluído ele.

Muito bem.

Vamos Benfica.

Também acho que esteve muito bem. Pediu responsabilidade dos jogadores aos dirigentes. Repito, aos dirigentes. Palavras dele

Muito bem.

Pedido de responsabilidades só é eficaz se houve consequências. Se a época termina mal vão-se demitir? Se sim, é porque falou a verdade, caso contrário é mais areia para os olhos.