Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: Mozer_4 em 03 de Fevereiro de 2021, 00:35
Perdeu uma excelente oportunidade de estar calado.

Foi uma mão cheia de nada. O chefe ainda enche os bolsos de areia, pedras da calçada e afins.
nunca esquecer  a água fria nos chuveiros  que depois passou a ser quentinha!!!

vermelhao_33

O gajo que tera dado o aval a todo o plantel agora é que vai avaliar quem tem tomates para jogar no Benfica.

Andris

Não perdi o meu tempo a ouvir este "senhor" a falar, até porque se tivesse vergonha na cara e alguma dignidade já se tinha era demitido, mas bom bom é o dinheirinho cair na conta ao final do mês.

Porém, já soube de algumas coisas e resumiu-se a areia, banalidade, banalidade, areia. Só fiquei indeciso se preferi a parte em que se dirigiu aos jogadores, se à parte que disse que não estão desatentos ao que se passa. Se não estão, o que mal seria se sim, é porque são coniventes com o que acontece.

BARÃO1904

Em Outubro alguns.... Muito poucos...
Defendiam uma limpeza geral do Benfica.
Fomos criticados... Aí nao se pode fazer dessa forma..... Destabiliza o grupo...
Cria instabilidade.... Assim deita por terra a temporada...
Não perceberam o alcance da mudança que se preconizava..
Além da estrurura ultrapassada e alucinada que vive numa dimensão nada próxima da realidade..... Muitas das vacas sagradas que fizeram a cama a 2 treinadores tinham o seu futuro traçado. Além da qualidade um dos maiores problemas do Sport Lisboa e Benfica é de atitude e falta de exigência... Os meninos mimados fazem o que querem.... Fomos os únicos que nao cortámos salários em Abril devido ao Covid.... E a recompensa que tivemos foi a perda vergonhosa de um campeonato para o pior porto dos últimos 30 anos.
Defendi este corte radical porque podíamos perder uma época mas certamente ganhariamos uma década.
Falhámos todos em Outubro.... E vamos pagar por isso...

brunovet

Fruto, geralmente amarelo e oblongo, de casca espessa, polpa mole e doce.

Madiria

O Rui Costa, de quem sempre gostei imenso, que mal me lembro de o ver jogar na sua primeira passagem pelo clube e que mesmo assim a minha única camisola com um nome de jogador, foi a 10 dele da Fiorentina...
Há muito que me disiluidiu por estar no meio desta gente.

Mas hoje, e um pouco mais a frio (ainda é difícil estar a frio), as baterías não deveriam estar apontadas a ele.
Independentemente do que disse, deu a cara, quando quem deveria dar a cara anda escondido como um rato!

Dito isto, o tempo no Benfica para ele já passou... É um dos que também deve sair do clube, está demasiado ligado ao que se esconde,  ao que só aparece nas vitórias e a tudo o que esse representa.

Pokrl

Quando estudou a tabela periódica devia ter um certo fascínio pelos alcalinos.

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 01:04
Fomos criticados... Aí nao se pode fazer dessa forma..... Destabiliza o grupo...
Além da estrurura ultrapassada e alucinada que vive numa dimensão nada próxima da realidade..... Muitas das vacas sagradas que fizeram a cama a 2 treinadores tinham o seu futuro traçado. Além da qualidade um dos maiores problemas do Sport Lisboa e Benfica é de atitude e falta de exigência... Os meninos mimados fazem o que querem.... Fomos os únicos que nao cortámos salários em Abril devido ao Covid.... E a recompensa que tivemos foi a perda vergonhosa de um campeonato para o pior porto dos últimos 30 anos.
Defendi este corte radical porque podíamos perder uma época mas certamente ganhariamos uma década.

Barão, a culpa foi mesmo tua.
Tua e dos outros bots que andaram a "fazer campanha" pelo RGS neste espaço. A vossa campanha, que não foi mais que um ataque barato a outra candidatura da oposição, devia de envergonhar qualquer benfiquista que se preze.
De facto o único aspecto positivo das últimas eleições foi a valente sova que essa lista levou, toda a gente previu, toda a gente avisou, mas a sede de tacho (não é só com LFV desenganem-se) falou mais alto e uma possível união da oposição nunca pôde ser possível, devido ao vosso cabeça de lista e ao vosso modus operandi durante toda a campanha.

Barão, enxerga-te, se o vigarista está lá hoje, tu e outros que, para além de terem votado RGS, fizeram campanha suja por ele, são tão ou mais culpados que os desinformados que votaram Vieira.

Sem_Medo

Neste tópico, distribuem amarelos como o Vieira distribui tachos, é um fartote.

Este indivíduo aqui goza de uma proteção atroz, é impressionante!

Para mim, pior que o Vieira, só o RC, ele podia acabar com esta destruição galopante que estão a fazer ao Benfica, bastava só ele querer e o Vieira ficava com "as calças na mão", mas não, prefere receber o dele certinho ao fim do mês, e fazer o papel de fiel jardineiro do mafioso.

Para mim passou a responsável nr°1, RUA!

PabloElMago10

Citação de: Sem_Medo em 03 de Fevereiro de 2021, 02:11
Neste tópico, distribuem amarelos como o Vieira distribui tachos, é um fartote.

Este indivíduo aqui goza de uma proteção atroz, é impressionante!

Para mim, pior que o Vieira, só o RC, ele podia acabar com esta destruição galopante que estão a fazer ao Benfica, bastava só ele querer e o Vieira ficava com "as calças na mão", mas não, prefere receber o dele certinho ao fim do mês, e fazer o papel de fiel jardineiro do mafioso.

Para mim passou a responsável nr°1, RUA!

Até o tópico dele ficou trancado durante largo tempo... é completamente ridiculo.

Estamos a falar de um ex jogador que o maior feito dele foi ter chorado por ter marcado um golo ao Benfica. Porque  carreira dele no clube, é quase zero.

Não entendo, juro que não percebo como é que esta personagem tem ainda tanto crédito nos dias de hoje. Eu tenho a certeza absoluta que se está a cagar completamente para o clube. Não quer saber se ganha, ou se perde, quer é ganhar o dele.

Ah, e o papelzinho a que se sujeita, também diz muito da falta de caráter dele. A sua imagem é utilizada pelo tricolor como bem lhe apetece, seja para o bem e para o mal, e ele está-se a cagar.

Que nojo sinto desta fraude, tem de ir tanto embora como o resto daquela escumalha toda que lá está.

The_Riggs

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 01:04

O falhanço de Outubro não foi em Outubro, foi naquela assembleia geral com meia dúzia de gatos pingados em que se aprovou a alteração dos estatutos.

zezima

não querem respeitar como administrador,mas respetem como jogador, foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história

Só tou a ver

Deves pensar que enganas alguém! Nem os acéfalos.

Spoiler

Esbutenado