Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

spt

Um jogador que foi tão importante na história do Benfica como um Gonçalo Guedes ou um Renato Sanches, tem menos de 40 jogos a titular pelo clube...

Mas romantizou-se esta figura...

Transformer

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:32
Um jogador que foi tão importante na história do Benfica como um Gonçalo Guedes ou um Renato Sanches, tem menos de 40 jogos a titular pelo clube...

Mas romantizou-se esta figura...

O D. Sebastião que todos os anos voltava e só voltou acabado aos 34.

filc

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:32
Um jogador que foi tão importante na história do Benfica como um Gonçalo Guedes ou um Renato Sanches, tem menos de 40 jogos a titular pelo clube...

Mas romantizou-se esta figura...

É para imitar o Sporting com o Cristiano e o  Figo..


rui costa10

Banana, es um bananinha

Ja pareces aquele corno pequeno do Porto (ja nem sei o nome, acho que é qualquer coisa Goncalves)

spt

Citação de: Transformer em 24 de Maio de 2021, 08:33
Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:32
Um jogador que foi tão importante na história do Benfica como um Gonçalo Guedes ou um Renato Sanches, tem menos de 40 jogos a titular pelo clube...

Mas romantizou-se esta figura...

O D. Sebastião que todos os anos voltava e só voltou acabado aos 34.
Mas foi porque não queria que o Benfica pagasse pela sua contratação.

Andamos nós agora a pagar-lhe há 15 anos...

RAFL

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:32
Um jogador que foi tão importante na história do Benfica como um Gonçalo Guedes ou um Renato Sanches, tem menos de 40 jogos a titular pelo clube...

Mas romantizou-se esta figura...
tao importante porque?

quantos titulos de campeao nacional de seniores deu ao Benfica? 5? 6? 8?

slb2tuga

"é neste momento que se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica. E este é um aviso para todos nós, onde eu me incluo."

bem, acabou este pesadelo,

despedimento coletivo, plantel, treinador, direção ...

nfgl

Silêncio.
És vice-presidente menino, há sócios a quem deves explicações e justificações

sazuke


franciscoafonso

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 08:58
Silêncio.
És vice-presidente menino, há sócios a quem deves explicações e justificações
Calma.

Eles em Janeiro identificaram as falhas no clube. Agora lá para Setembro do ano que vem começam a trabalhar nelas. Isto é um dia de cada vez.

BENFIKA

Se defendesse o Benfica (não o Vieira) com a mesma energia com que anda no banco feito pita histérica a resmungar com tudo e todos se calhar estávamos bem melhor.

Mas eu percebo, o Vieira arranja muitos investimentos imobiliários em que é só receber e nada pagar.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 09:08
Se defendesse o Benfica (não o Vieira) com a mesma energia com que anda no banco feito pita histérica a resmungar com tudo e todos se calhar estávamos bem melhor.

Mas eu percebo, o Vieira arranja muitos investimentos imobiliários em que é só receber e nada pagar.
Esse pormenor é lindo, também. Ter um vice presidente a fazer estas figuras no banco, completamente à anos 90. Ainda um gajo falava do Brunão.

Cardia



J_PN

A época ainda é longa, e é daí que também pego para dizer que ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Antes pelo contrário, é neste momento que se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica. E este é um aviso para todos nós, onde eu me incluo. É uma responsabilidade muito grande representar este clube, mas é uma responsabilidade ainda maior abandonar uma época a meio. Até ao final da época vamos ver quem são os homens que temos dentro de casa para assumir esta responsabilidade e para dar a volta a esta situação.


:rir: