Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sá das Violas30

O que deu o Rui ao Benfica para ser uma lenda do clube?

O rácio "o que o Benfica deu ao Rui" / "o que o Rui deu ao Benfica" está muito desequilibrado para o lado do favorecimento do individuo.


Nirvana_87

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2021, 12:40
O que deu o Rui ao Benfica para ser uma lenda do clube?

O rácio "o que o Benfica deu ao Rui" / "o que o Rui deu ao Benfica" está muito desequilibrado para o lado do favorecimento do individuo.

Chorou num amigável.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:14
O pior é que já todos sabemos que é ele quem vai suceder ao presi.
Parece uma monarquia isto...

Sou-te muito, muito sincero: como isto está, se me pusessem agora essa hipótese - agora, hoje ou amanhã, para produzir efeitos imediatamente - assinava de cruz.

Sim, é da órbita de Vieira, mas pelo menos não tem os mesmos condicionamentos de Vieira.

Estou absolutamente farto deste estado de coisas, desta total falta de accountability, da opacidade da nossa comunicação, de ninguém defender o nosso clube. Não consigo mais.
Eu não consigo pensar assim.

Acredito que com o RC a parte desportiva seria levada mais a serio.
No entanto, quando Vieira sair eu quero que se cortem todas as ligações que existem ao reinado dele. Isso inclui o RC.

Idealmente, claro.

Idealmente, Vieira demitia-se amanhã ou depois da manif de sábado, eram realizadas eleições sem ser por voto electrónico e ganhava whoever, que não esteja ligado a Vieira.

Raios, idealmente, eu até aceitava percorrer o caminho mais longo, na medida em que esse mesmo desfecho estivesse assegurado: AGE para aprovação de regulamento eleitoral e eleições daqui a três anos e meio.

O grande problema é que não vejo isso acontecer, sinceramente. E, para isso, sim, assinava ficar já com o RC desde que me conseguisse livrar de imediato de LFV.

Percebo quem não pense assim, nas estou absolutamente saturado. Chega disto.


fpie

fatinhos Armani a estrear todos os fins de semana....

dinheiro na conta e empreendimentos turisticos, a tratar da reforma... o Benfica que se f....

Baron_Davis


MDourado

O Rui Encosta é o simbolo do Vieira. Se ele pudesse ter um emblema usava uma foto do Rui Encosta encostado ao tunel de acesso ao relvado. Este é o momento em que ele parece estar mais activo.....

mzKas

Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:27
Citação de: Motörhead em 25 de Maio de 2021, 12:21
Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:14
O pior é que já todos sabemos que é ele quem vai suceder ao presi.
Parece uma monarquia isto...
Com os 62% de burros, é certinho.
Mas não vão ser só esses.
O meu pai é contra o Vieira mas já me disse que se fosse o Rui Costa a candidatar-se no lugar dele que já votava nele... Alguém que tente perceber esta lógica.

Há muita gente, como o meu pai, que está muito agarrada à imagem do RC como jogador e não lhe atribuem culpas no cartório.

Eu continuo a acreditar que o Rui Costa só está a "seguir" o Vi€ira exactamente por isso, por querer chegar ao topo.
Podia ser que quando lá chegasse fosse realmente diferente. Se fosse inteligente, agora seria a altura certa para dar uma "facada nas costas" do LFV, com toda a contestação que tem...

Mas, isto não desculpa ser um "Yes man" do presidente...

RedSinde

Este Rui Costa quando sair do Benfica ninguém lhe vai dar mais tacho vai ser mais um mercenário que deixa o futebol... ainda bem se isso acontecer!

Tinha uma boa imagem em todos os benfiquistas, mas o apoio incondicional dado a LFV vai "matá-lo" para o futebol!

vasco13

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2021, 12:40
O que deu o Rui ao Benfica para ser uma lenda do clube?

O rácio "o que o Benfica deu ao Rui" / "o que o Rui deu ao Benfica" está muito desequilibrado para o lado do favorecimento do individuo.
Também não o considero como lenda.
Foi um jogador fenomenal, mas teve uma importância no Benfica relativamente reduzida com outros que considero como lendas.
A título de exemplo, não consigo colocar o Rui no mesmo patamar (lenda) como um Chalana. Talvez não seja uma comparação feliz, mas como disse não acho o Rui uma lenda. Tenho o máximo respeito por ele enquanto jogador,mas também não consigo dar-lhe esse estatuto de lenda.

GiiB_10

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:11


não voltou pq? qd o próprio diz que queria

fantoche
Quem fez essa notícia, podia estar mais informado.
O Coman, com 22 anos foi campeão do mundo pela França. Tinha sido campeão francês no PSG, italiano na Juventus e alemão no Bayern.

Dias13

Citação de: JozeSlb em 25 de Maio de 2021, 00:59
Preços a 25/05/2021:

Minipreço: 0,89€/kg
Auchan: 0,95€/kg
Continente: 0,99€/kg
Pingo Doce: 0,99€/kg
Intermarché: 1,29€/kg


Já se vende cão em Portugal?

FP3

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2021, 12:40
O que deu o Rui ao Benfica para ser uma lenda do clube?

O rácio "o que o Benfica deu ao Rui" / "o que o Rui deu ao Benfica" está muito desequilibrado para o lado do favorecimento do individuo.
Boa pergunta.
Uns dizem pq é um símbolo do Benfica (?),
Acho que isso se deve muito ao sebastianismo em que estávamos no lodo nos anos 90 e ele iria voltar, para salvar a honra do clube.

Porque... Que mais é que deu concretamente?

nfgl

Rui, já agarraste no bloco e na caneta?
Está na altura de começares a escrever cartas.

Motörhead

Citação de: FP3 em 25 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Maio de 2021, 12:40
O que deu o Rui ao Benfica para ser uma lenda do clube?

O rácio "o que o Benfica deu ao Rui" / "o que o Rui deu ao Benfica" está muito desequilibrado para o lado do favorecimento do individuo.
Boa pergunta.
Uns dizem pq é um símbolo do Benfica (?),
Acho que isso se deve muito ao sebastianismo em que estávamos no lodo nos anos 90 e ele iria voltar, para salvar a honra do clube.

Porque... Que mais é que deu concretamente?
Abraços e carinhos....