Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tazos

Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:11


não voltou pq? qd o próprio diz que queria

fantoche
Quem fez essa notícia, podia estar mais informado.
O Coman, com 22 anos foi campeão do mundo pela França. Tinha sido campeão francês no PSG, italiano na Juventus e alemão no Bayern.

Não querendo corrigir-te, porque entendo o que queres dizer, a notícia fala em campeão da europa coisa que o KC nunca foi.

E sim, é só mais uma notícia ridícula.


vasco13

Citação de: mzKas em 25 de Maio de 2021, 13:15
Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:27
Citação de: Motörhead em 25 de Maio de 2021, 12:21
Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2021, 12:14
O pior é que já todos sabemos que é ele quem vai suceder ao presi.
Parece uma monarquia isto...
Com os 62% de burros, é certinho.
Mas não vão ser só esses.
O meu pai é contra o Vieira mas já me disse que se fosse o Rui Costa a candidatar-se no lugar dele que já votava nele... Alguém que tente perceber esta lógica.

Há muita gente, como o meu pai, que está muito agarrada à imagem do RC como jogador e não lhe atribuem culpas no cartório.

Eu continuo a acreditar que o Rui Costa só está a "seguir" o Vi€ira exactamente por isso, por querer chegar ao topo.
Podia ser que quando lá chegasse fosse realmente diferente. Se fosse inteligente, agora seria a altura certa para dar uma "facada nas costas" do LFV, com toda a contestação que tem...

Mas, isto não desculpa ser um "Yes man" do presidente...
Ele já teve essa oportunidade.
A verdade é que o Noronha, que era um desconhecido para quase toda a gente, teve mais de 30% de votos.
O Rui com a visibilidade que tem,o simbolismo que tem para muita gente, penso que ganharia ao próprio Vieira.
Não sai porque não quer, seja lá porque razão for.

Mr.Shinfai

O Rui Costa esta temporada prestou-se ao papel mais insignificante que podia ter tido, aquela conferência em que tudo o que diz é contrariado pelo Vieira e pelo Jesus, a falta de respaldo e a questão  da inconsequência das suas ameaças... Tenho pena daquilo a que chegou, uma peça de mobília da estrutura, que ora muda de lado na cómoda, ora fica na gaveta, não existe além da folha salarial.

Que twist Ruizinho.

FP3

Citação de: Mr.Shinfai em 25 de Maio de 2021, 14:29
O Rui Costa esta temporada prestou-se ao papel mais insignificante que podia ter tido, aquela conferência em que tudo o que diz é contrariado pelo Vieira e pelo Jesus, a falta de respaldo e a questão  da inconsequência das suas ameaças... Tenho pena daquilo a que chegou, uma peça de mobília da estrutura, que ora muda de lado na cómoda, ora fica na gaveta, não existe além da folha salarial.

Que twist Ruizinho.
O dinheiro cai na conta portanto que se foda o amor próprio

Jonny-Venezuela

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2021, 22:51
Rui Costa é da minha geração. Somos praticamente da mesma idade.

Era um ídolo para mim e mais ídolo ficou quando recusou ir para o Sporting no verão quente de 1993, com Paulo Sousa e Pacheco.

No entanto, relembro que outros grandes jogadores fizeram o mesmo, como Paneira, Isaías ou Schwarz. Rui Costa ficou com os maiores louros dessa atitude porque era uma estrela emergente e valia muito dinheiro. Era um miúdo da casa, um baluarte da formação.

Quem me conhece sabe que me desiludiu rapidamente porque, ano sim, ano sim, fazia juras de regresso ao Benfica, acabando sempre por renovar contratos em Itália. Não o censuro por ter lá ficado, censuro-o pelo aproveitamento que foi tendo do tal Benfiquismo lacrado em prata no tal verão de 1993.

Confesso que hoje não me sinto desiludido. Apenas surpreendido por ter ido tão longe nesta sua estadia como dirigente, tendo mesmo sido sujeito a humilhações constantes por parte de Vieira até ter sido recentemente resgatado por motivos estritamente eleitorais.

Ao contrário do que muitos pensam aqui no fórum, acho que pouca gente do Benfica lê o que aqui se escreve.

No entanto ficam aqui cinco perguntas ao Rui Costa:

- Como é possível um Benfiquista não se demitir ao ver aquela OPA?

- Como é possível um Benfiquista não se demitir ao ver casamentos pagos pelo Benfica a filhas de colegas de administração?

- Como é possível um Benfiquista não se demitir quando assiste a um sócio ser importunado física e verbalmente pelo presidente numa AG?

- Como é possível um Benfiquista não se demitir ao assistir ao desaparecimento dos votos no momento mais nobre do clube?

- Como é possível um Benfiquista não se demitir quando o seu presidente promete vingar o tal ano de 1993 e depois recua porque o novo presidente da SAD do Sporting é...o mesmo que nos espetou a faca?

Rui, como é possível?

Só mesmo com muita falta de vergonha na cara e com uma enorme falta de respeito por todos aqueles que te ajudaram a chegar onde chegaste como jogador.

Morreste para o Benfica. Não tarda a perceberes isso.

- Como é possível um Benfiquista não se demitir com aquela cena do despedimento do Rui Vitoria, O Vieira deixo Tiago Pinto e Rui Costa como autenticos idiotas.

JozeSlb

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Maio de 2021, 01:48
Citação de: JozeSlb em 25 de Maio de 2021, 00:59
Preços a 25/05/2021:

Minipreço: 0,89€/kg
Auchan: 0,95€/kg
Continente: 0,99€/kg
Pingo Doce: 0,99€/kg
Intermarché: 1,29€/kg

No Intermarché estão caras. Devem vir com um selo premium.

Vem já com maço de tabaco

Só tou a ver


GiiB_10

Citação de: tazos em 25 de Maio de 2021, 14:23
Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:11


não voltou pq? qd o próprio diz que queria

fantoche
Quem fez essa notícia, podia estar mais informado.
O Coman, com 22 anos foi campeão do mundo pela França. Tinha sido campeão francês no PSG, italiano na Juventus e alemão no Bayern.

Não querendo corrigir-te, porque entendo o que queres dizer, a notícia fala em campeão da europa coisa que o KC nunca foi.

E sim, é só mais uma notícia ridícula.


Mas fala do Ronaldo, que foi campeão do Mundo.
Acho que o objetivo seria um troféu pelas selecções.

tazos

Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: tazos em 25 de Maio de 2021, 14:23
Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:11


não voltou pq? qd o próprio diz que queria

fantoche
Quem fez essa notícia, podia estar mais informado.
O Coman, com 22 anos foi campeão do mundo pela França. Tinha sido campeão francês no PSG, italiano na Juventus e alemão no Bayern.

Não querendo corrigir-te, porque entendo o que queres dizer, a notícia fala em campeão da europa coisa que o KC nunca foi.

E sim, é só mais uma notícia ridícula.


Mas fala do Ronaldo, que foi campeão do Mundo.
Acho que o objetivo seria um troféu pelas selecções.
Sim... é somente mais uma notícia para encher chouriços e sem qualquer rigor

odistraido

O espantalho do Vieira. Deve sair como todos os outros que lá estão.

Xanghai

Ídolo? Porra, sabe lá essa gente o que é um ídolo...

ricardoshearer

Hoje só vi, um dos autocarros do Benfica à porta do footlab. Nem vou dizer o que pensei  :-X :-X

nfgl

Citação de: ricardoshearer em 25 de Maio de 2021, 19:21
Hoje só vi, um dos autocarros do Benfica à porta do footlab. Nem vou dizer o que pensei  :-X :-X

Isso é um mecânico?

RSP

Citação de: tazos em 25 de Maio de 2021, 14:23
Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:11


não voltou pq? qd o próprio diz que queria

fantoche
Quem fez essa notícia, podia estar mais informado.
O Coman, com 22 anos foi campeão do mundo pela França. Tinha sido campeão francês no PSG, italiano na Juventus e alemão no Bayern.

Não querendo corrigir-te, porque entendo o que queres dizer, a notícia fala em campeão da europa coisa que o KC nunca foi.

E sim, é só mais uma notícia ridícula.

A notícia fala de campeão da Europa "ou" do mundo.

ricardoshearer