Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2021, 23:32
Este gajo sabe que estão a acabar com o Benfica e ainda assim tem como prioridade proteger o patrão.

Tudo dito.
Está é a proteger negócios dele.é

zefo

Citação de: jo3l em 25 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: JozeSlb em 25 de Maio de 2021, 00:59
Preços a 25/05/2021:

Minipreço: 0,89€/kg
Auchan: 0,95€/kg
Continente: 0,99€/kg
Pingo Doce: 0,99€/kg
Intermarché: 1,29€/kg


Eu trabalho no pingo doce e a nossa banana é top! Para a semana está mais barata que isso tudo!
É bom saber


biumbs

Um gajo que nem administrador do prédio dele devia ser (daquele que convoca as reuniões de condominio e ninguém vai), quanto mais administrador da SAD, Vice-Presidente homem estátua, cão de loiça... Qualquer que seja o tacho que lhe queiram arranjar para ele fazer de bibelot.

P.S. A máscara é acima do nariz, Rui.

dasilvamartinhoo


Ramiro Lopes

#97265


Alguém me explique qual é a noção de "assumir responsabilidade" desta gente, que eu não percebo.
Para mim, assumir responsabilidade significa admitir as culpas e arcar com as consequências, neste caso as consequências de uma época desastrosa.

Ora, se se falha tem toda a linha e a culpa é atribuída a factores externos, não há despedimentos, o salário cai na conta como se tivessem ganho... que raio de responsabilidades assume esta gente?!

raio

Citação de: biumbs em 26 de Maio de 2021, 09:13
Um gajo que nem administrador do prédio dele devia ser (daquele que convoca as reuniões de condominio e ninguém vai), quanto mais administrador da SAD, Vice-Presidente homem estátua, cão de loiça... Qualquer que seja o tacho que lhe queiram arranjar para ele fazer de bibelot.

P.S. A máscara é acima do nariz, Rui.

O gajo tem dificuldade para aguentar a máscara...qualquer que seja ela.

BENFIKA

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2021, 09:38


Alguém me explique qual é a noção de "assumir responsabilidade" desta gente, que eu não percebo.
Para mim, assumir responsabilidade significa admitir as culpas e arcar com as consequências, neste caso as consequências de uma época desastrosa.

Ora, se se falha tem toda a linha e a culpa é atribuída a factores externos, não há despedimentos, o salário cai na conta como se tivessem ganho... que raio de responsabilidades assume esta gente?!

A responsabilidade desta época é do COVID, por isso é que estão a tentar acabar com ele  :buck2:

É vergonhoso o Benfica fazer uma época destas e não haver um único responsável que venha dar a cara.

orlando77

Já são algumas décadas de benfiquismo... e digo isto sem sequer ter de pensar muito... o Rui Costa é a maior desilusão que tive de alguém no Benfica... incluindo presidentes, jogadores, treinadores, diretores,... Não encontro uma explicação razoável para este Rui Costa... juro que chego a ter pena dele... pois está completamente sem noção...



SLBCARLOS

deve estar preso ate aos tomates em negociatas pessoais com o presimente....  e como todos sabemos os prejuizos devem ser avultados.

por isso que nao pode largar o presimente....

a unica diferenca entre ele e o presimente e que e benfiquista, do resto e igualzinho ao trafulha..

Idolo como jogador,  como dirigente uma valente desilusao...



unum