Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nutmeg

Daqui a 1/2 anos, se a coisa tiver apertada ainda vamos ver o Ruizinho a demitir-se da direção "em conflito" com o Vieira para poder enganar uns quantos burros para votarem nele. Óbvio que dará continuidade ao lamaçal de corrupção do Clube, continuará a alimentar os Boaventuras e Paulo Gonçalves desta vida, e protegerá Vieira de forma silenciosa e na sombra. Por exemplo nunca aceitará uma auditoria externa às contas do Clube. Basta ganhar um campeonato para estes últimos anos de roubo no Clube serem esquecidos.

jpcafe

Este zé merdas a ser um dos que fica lá no fim, era expulsá-lo de sócio.

Nem mais um pé metias na luz seu abutre!

Liveforever

Tens uma grande oportunidade... aproveita-a. Mostra que és do Benfica!

Xanghai

E diz-se benfiquista, que filho da mãe... um benfiquista a sério não fica ali encostado a ver estes assaltos ao clube.

É mais um bandido no meio dessa quadrilha montada pelo LFV. Os verdadeiros benfiquistas que se lembrem desta vergonha.

dppinhal

Este , o cervan , o varandas Fernandes e o Moniz são os últimos a abandonar o barco... Tenho fé nos outros

Jayson Tatum

Apesar de achar que o Rui Costa não tem agido bem ao manter-se ao lado do Vieira e ao manter o seu apoio, não me parece que mereça o tipo de ofensas pessoais que às vezes aqui aparecem. À parte está associação só Vieira, sempre demonstrou amor só Clube: enquanto esteve fora e quando regressou para acabar cá a carreira. (Os Figos e os Ronaldos não são assim).

Baron_Davis

Andre.C

Citação de: J. Tatum em 12 de Junho de 2021, 23:47
Apesar de achar que o Rui Costa não tem agido bem ao manter-se ao lado do Vieira e ao manter o seu apoio, não me parece que mereça o tipo de ofensas pessoais que às vezes aqui aparecem. À parte está associação só Vieira, sempre demonstrou amor só Clube: enquanto esteve fora e quando regressou para acabar cá a carreira. (Os Figos e os Ronaldos não são assim).
A maior prova de Benfiquismo era pedir a demissão ainda hoje!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nog_ofloda

Amor ao clube do dinheiro certo? Ver o Benfica a definhar e manter-se lá e apoiar o ditador?! É tão ou mais chulo que os outros! Incrível como ainda há pessoal a defender estes merdas...

Travpart

:rir:

Santa ingenuidade!

Invejo a vossa boa boa vontade.

Jayson Tatum

Citação de: nog_ofloda em 12 de Junho de 2021, 23:50

Amor ao clube do dinheiro certo? Ver o Benfica a definhar e manter-se lá e apoiar o ditador?! É tão ou mais chulo que os outros! Incrível como ainda há pessoal a defender estes merdas...

Especifiquei as ofensas pessoais: "filho da puta", etc. Não merece ser posto ao mesmo nível que o Vieira. Está a ser usado, "não a usar".

Baron_Davis

Baron_Davis