Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Viciado no Benfica

Tchau sanguessuga

Hasta la vista gordinho

Vai encher a pança para Milão

kangaroo

Esta é mais uma cabeça da máquina, temos que aproveitar e cortar agora, senão voltam a crescer. É crucial meter este bandido fora do Benfica.

Sempre Fiél SLB

Então meninos falantes aqui do fórum, hoje é dia de agir, tudo à manif hoje às 19horas, ou o único contributo que fazem é mandar postas de pescada por aqui
Façam-se homenzinhos hoje :bandeira1:

Sempre Fiél SLB

ADEPTOS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA AS 19 HORAS
BENFICA 17:30
Por Redação
Começam a surgir as primeiras reações dos adeptos à detenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Na página de Facebook Associação do Bem foi convocada uma manifestação para as 19 horas desta quarta-feira em frente ao Estádio da Luz.



«O Sport Lisboa e Benfica. O clube precisa de ti, hoje mais do que nunca. 19 horas Estádio do Sport Lisboa e Benfica vamos todos juntos demonstrar a força do SLB.

Está na hora desta direção ir embora. Partilha e leva um amigo também», pode ler-se na publicação.



Tr - 17


Conivente com o todo o mal que fizeram ao Benfica nos últimos anos.

Rua!



Chepo

Tem que ser corrido e expulso de sócio. Não há volta a dar. Que não venha dizer que não sabia de nada. É um fantoche.


Patton

Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:14
Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Claro. Há não sei quantos anos dentro da direcção, envolvido em negócios imobiliários com o Vieira, a ver o clube a servir como plataforma de lavagem de dinheiro e para encher os bolsos a quem está lá dentro (ele inclusivé) e sem dizer ou fazer nada, apenas calado que nem um rato porque enquanto os bolsos dele eram enchidos estava tudo bem e ainda falam no benfiquismo dele.

Realmente merecemos termos sido roubados e humilhados durante 20 anos.

E PLURIBUS UNUM
E no entanto o Rui Costa não tem nenhum mandato de detenção... é preciso ter cuidado nas acusações... até que me provem o contrário só acuso o Rui Costa de incompetência e de falta de personalidade para se impor nas decisões daquilo que deveria ser a sua especialidade, o futebol!



Lellominsk


homemsumol

Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:14
Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Claro. Há não sei quantos anos dentro da direcção, envolvido em negócios imobiliários com o Vieira, a ver o clube a servir como plataforma de lavagem de dinheiro e para encher os bolsos a quem está lá dentro (ele inclusivé) e sem dizer ou fazer nada, apenas calado que nem um rato porque enquanto os bolsos dele eram enchidos estava tudo bem e ainda falam no benfiquismo dele.

Realmente merecemos termos sido roubados e humilhados durante 20 anos.

E PLURIBUS UNUM
E no entanto o Rui Costa não tem nenhum mandato de detenção... é preciso ter cuidado nas acusações... até que me provem o contrário só acuso o Rui Costa de incompetência e de falta de personalidade para se impor nas decisões daquilo que deveria ser a sua especialidade, o futebol!


Ou seja, mesmo não tendo recebido dinheiro das falcatruas, "apenas" assistiu impávido e sereno ao que ia acontecendo e por isso é um grande benfiquista. Está certo.

E PLURIBUS UNUM